NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA NOVEMBRO 2010

NOTÍCIAS DE CLEVELANDIA

Bomdeiros de Clevelândia atendem acidente na PRT 280 e crise de cefaleia

No sábado, 16 de outubro de 2010,por volta de 22h12min, Clarice de Lara ligou para os agentes de defesa civil de Clevelândia e informou que sua filha estava passando mal, com fortes dores na cabeça e pontadas no peito.

O fato ocorreu na rua Manoel Lustosa Martins, n° 762, bairro EAPI. No local, os agentes verificaram ser a vítima Rosicleia Guedes de Lara, que estava com cefaleia aguda e elevada pressão arterial. Ela foi encaminhada ao Posto de Saúde. Atenderam a ocorrência os agentes Milton dos Anjos e Eliseu Saraiva.

No domingo, 17 de outubro, os agentes de defesa civil foram chamados para atender um capotamento ocorrido na PRT 280, próximo ao Rio Pinheirinho. O fato ocorreu por volta de 22h30min.

No capotamento, envolveu-se o caminhão Scania, de Francisco Beltrão, cujo condutor era Luiz Carlos Testolin, 40 anos. Luiz Carlos sofreu corte contuso no crânio e escoriações dorsais. Atenderam o chamado os agentes Saldanha e Riboli.

Redação da Rádio Progresso com informações dos Agentes de Defesa Civil de Clevelândia – Bombeiros Comunitários

Ônibus da prefeitura de Clevelândia choca-se com ônibus de Abelardo Luz

No dia 27 de outubro, por volta de 17h30min houve um acidente na rua Piragibe de Araújo esquina com a rua 7 de Setembro, no bairro Vista Alegre, próximo a igreja dos remédios.
Os policiais militares de Clevelândia foram chamados para registrar o BO. No acidente, o ônibus de placas ARH 8301, de propriedade da prefeitura de Clevelândia, usado para transporte escolar, colidiu com o ônibus de placas AEZ 2124, da Ficagna Transportes, de Aberlardo Luz.
Do acidente resultaram danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.
Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

 

Clevelândia: Filho, com ajuda de vizinhos, agride pai com facão

O fato aconteceu no bairro Abe Nogueira, na travessa Itu, por volta de 23h30min do dia 27 de outubro de 2010. Os policiais militares de Clevelândia foram chamados para atender a ocorrência.

No local, os policiais encontraram José Mariano Ramos, 40 anos, com corte na cabeça causado por arma branca (facão). José relatou que foi agredido por quatro pessoas, um deles seu filho (14 anos) e os outros são vizinhos. Os outros agressores foram identificados como Leandro Pedroso da Maia, 22 anos, mais conhecido pela alcunha “Cabeça”, e Francieli Aparecida Souza, 20 anos, e ainda uma menor de 16 anos.

Após a identificação dos brigões, eles foram todos levados à Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia. José foi conduzido ao pronto socorro municipal para atendimento médico.

Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia.

 

Clevelândia: Segundo ônibus é apedrejado em Clevelândia em menos de 7 dias

O fato aconteceu na noite do dia 25 de outubro de 2010. É o segundo apedrejamento de ônibus em uma semana. Desta vez o ônibus agredido pelas pedras pertence a empresa Reunidas. Outro apedrejamento ocorreu no dia 21 de outubro, e o ônibus era da empresa Unesul.
Por volta de 20h40min, ao transitar pela rua Crescêncio Martins, próximo ao CRAS, onde há um matagal que favorece malandros por propiciar ótimo esconderijo, foi alvejado com pedras. As pedras quebraram a janela lateral causando lesões leves na passageira Berenice Aparecida Sotil.
Os policiais militares realizaram buscas nas proximidades do CRAS porém ninguém foi encontrado.
Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia.

 

 

BELEZA CLEVELANDENSE

A partir dessa atualização publicaremos em nosso blog as Clevelandenses que estão bonitas em seus albuns de fotos nos respectivos orkuts, são muitas mas publicaremos uma de cada vez, o Eko on line vai passar no album de fotos e postar aqui o destaque da edição, onde também estará na próxima edição do Eko Bar que vai circular na  cidade (não na página dos aniversariantes, mas em outra página), começa a partir do dia 15 de novembro, para conhecermos as novas gerações de Clevelândia e sua beleza. (obs: as fotos publicadas aqui são escolhidas pela redação do Eko Bar, por favor não peça para nós publicarmos sua foto, deixe a gente  mesmo escolher a foto destaque aqui o e no jornal, também caso você não concorde em aparecer aqui nem no jornal, favor mandar um e-mail para jhaimyy@yahoo.com.br que nós removeremos daqui sem nenhuma pergunta!). obrigado !!!

Thiele Nαzcα de Clevelândia

“O otimista diz que vivemos no melhor dos mundos, e o pessimista teme que isso seja verdade”

 

OgAAAHMpWH4nwWtBC9baAxd7xS2wNuXjxaWuG4TFFCKM4W-woq9-sLxTRm9CpMOi3EFR9IFFJQ0AFkhUt_NFuBTp-OMAm1T1UFfy8_jOdiYHiubj_GWMiC8h1he3


 

Mais fotos de Thiele Nazca Click  aqui


FOTOS DO

CAMPEONATO DE SONS

DE CARRO QUE ACONTECEU

EM CLEVELÂNDIA

NO DOMINGO PASSADO

 

 

 

 

TUUNING 03 EM CLEVELANDIA

 

 

 

 

mais 40 FOTOS DOS CARROS QUE ESTIVERAM NO CAMPEONATO DE SOM NA EAPI: CLICK AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA

Motocicleta baixada pelo DETRAN é apreendida em circulação em Clevelândia

Por volta de 10h15min, do dia 25 de outubro de 2010, os policiais militares de Clevelândia apreenderam a motocicleta CG125 azul, que era conduzida por Daniel Gonçalves da Silva, 24 anos. A motocicleta chamou atenção pois estava sem placa de identificação.

Posteriormente, já no Destacamento de Polícia Militar, com ajuda dos funcionários do DETRAN, foi constato que o veículo havia recebido baixa pelo DETRAN desde 2004. O condutor e a motocicleta foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Clevelândia para serem tomadas as providências cabíveis ao fato e prestar possíveis esclarecimentos.

Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

 

Homem é alvejado com disparo de arma de fogo ao sair de festa em Clevelândia

No dia 23 de outubro de 2010, sábado, por volta de 03h15min, um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo ao sair do Bailão Bela Vista, localizado na rua Roraima, Bairro Jardim Brasília.

A bala atingiu Gilmar Campolim de Moura, 26 anos, na região do tórax, e ele foi atendido por terceiros e conduzido ao pronto socorro municipal. Os policiais foram chamados e Gilmar foi encaminhado para Pato Branco devido à gravidade do caso.

Segundo Pedro Campolim de Moura, seu filho foi atingido assim que ambos saíram do pavilhão do Bailão e seria o autor do disparo o indivíduo conhecido pela alcunha de Déo, residente no bairro Claret. Contou ainda que já havia uma rixa tal pessoa. Foram realizadas buscas mas não foi encontrado o malfeitor.

Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

 

Clevelândia: Mais um acidente é registrado na Dr. Francisco Beltrão

No dia 22 de outubro de 2010, às 17h, os policiais atenderam um acidente ocorrido na esquina da rua Dr. Francisco Beltrão com a rua Mestrinho. No local determinado houve uma colisão traseira. Envolveram-se no acidente o Ford Corcel 2, placas ABI 0167, conduzido Antenor Soares dos Santos, e o Ford Scort, placas CRC 6598, conduzido por Patrick da Costa.

Do acidente resultou-se apenas danos materiais em ambos os veículos.

Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

Violência Doméstica continua acontecendo em Clevelândia

No dia 22 de outubro de 2010, sexta-feira, por volta de 16h, os policiais militares de Clevelândia foram chamados para atender uma agressão doméstica. O fato ocorreu no bairro Nélson Elói Petri, na rua Gumercindo Maciel.

A solicitante, Maria Cassiana Martins, informou que foi agredida por seu esposo Altamiro Pedroso do Santos. Os policiais procuraram pelo agressor porém ele não foi encontrado. Ele tomou rumo ignorado assim que percebeu que a esposa chamou a polícia.

Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

 

Caminhão basculante tomba em pátio de loja de materiais de contrução em Clevelândia

No dia 25 de outubro de 2010, por volta de 9h, os policiais militares de Clevelândia foram chamados para registrar um acidente de transito do tipo tombamento.
O fato ocorreu no pátio da empresa MADEC Materiais de Construção, onde o caminhão basculante, placas JYQ 0336, de Clevelândia, conduzido por Jair Antônio Mezzomo tombou. Segundo o condutor houve um problema mecânico em uma peça da caçamba basculante, causando o tombamento do veículo. Do fato resultaram apenas danos materiais.

Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

OU CLICK AQUI E VEJA MAIS DE 250 FOTOS DE CLEVELÂNDIA

 

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVO: EXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

IMAGENS DO PASSADO 01

MÚSICA DO EKO BAR DESSA EDIÇÃO

NESSA EDIÇÃO DESTAQUE PARA MÚSICA NACIONAL!

Cotidiano – Marcelinho Da Lua e Seu Jorge

 

Passe em casa – Tribalistas

Cara, essa música é muito legal, chega a acalmar a gente e com uma boa dose de romantismo!! Pena que os Tribalistas não gravaram mais!!!

 

Tribalistas – Carnavalia

Aí vai mais uma deles, vale a pena!!! BOM DIA COMUNIDADE!!!

 

Arnaldo Antunes – Essa Mulher (Clip)

Bem brasileira, esse era o vocalista do Titâs, vale a pena conferir seu trabalho solo!!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s