NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA AGOSTO 2011

Editorial:

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

Tempos difícieis para Clevelândia

É sempre o Blá, blá de sempre o Eko Bar on line criticando as autoridades municipais e nunca elogiando, primeiramente gostaria de dizer que me mostrassem as empresas, as melhoras significativas da cidade na sáude e na educação, nas estradas e nas moradias, enfim, me mostrassem que aquelas promessas de campanha estão sendo cumpridas, só isso, as vezes as pessoas me questionam se tenho mágoa desta administração, é claro que tenho, estou até hoje esperando as empresas e os milhares de empregos e até agora nada, estou magoado com isso, sem empregos e vida digna como posso dar sustentabilidade para minha família e como o Clevelandense poderá continuar em Clevelândia criando seus filhos e vendo-os terem dignidade, o que fazem os jovens? O que fazem os adultos? Vão embora e nunca mais voltam e diante do quadro assustador  que presenciamos os mesmos não vem aqui nem nas férias, é triste é desolador, alguém já percebeu o deserto nas nossas ruas? não? Então quando estiver em qualquer bairro em qualquer lugar da cidade olhe para frente e para trás, esquerda e direita e veja, você vai se sentir a única pessoa naquele momento, e observar no horizonte o desfecho de um deserto de calçamento e asfalto com poucas casas e na rua nada, nem carro, nem bicho, nem ninguém… faça o teste e veja onde estamos chegando….. no mais um abraço e muita força para continuar tentando sobrevir em Clevelândia que se sente completamente abandonada e esquecida! Força, coragem, para seguir em frente!

FOTO SINISTRA

Me pergunto agora cidadões clevelandenses, quando eu falei sobre o abandono de Clevelândia, talvez você achasse que eu estava exagerando, porém com essas fotos você vai perceber, que não é mentira o que nós do Eko Bar falamos, mais uma realidade, gostaria de saber sobre quem cosntrui o parque de exposições no passado, quem era ele? O que ele estava pensando quando erguia esse que foi o mais famoso dos parques na região? Como ele imaginava o Parque de Exposições no futuro no ano 2011? O que se passava na cabeça dele, e se  as pessoas fossem como ele, como seria a realidade deste parque hoje? Seria essa que estamos vendo, destruido completamente? Não é claro que não, com certeza ele imaginava algo totalmente de outro mundo, ele  com certeza pensava ” eu estou começando algo que no futuro pessoas mais capazes vão melhorar e muito””…???? futuro chegou e aí está a realidade de um dos parques mais bonitos da região!! Onde estão os Clevelandenses? O que fazem? Acho que cruzam os braços e dia a dia estão vendo de cabisbaxo sua terra morrer!!!

Meu Deus!!!!

Triste realidade, onde estão as autoridades???

Nunca terminam o que começam……. se fosse no passado estaria tudo organizadinho, futuro, simplesmente não existe, vive hoje de lembranças perdidas no tempo nas glórias de um passado que não mais existe!! Se você não gosta da realidade não continue lendo os posts abaixo, é recomendável que saia deste blog e continue vivendo teu mundinho de fantasia onde tudo é perfeitinhoe  cor de rosa, alías no caso de Clevelandia o mundinho é verde, branco e amarelo!! Coisa para português ver!! ùltima recomendação, se você odeia ver a realidade porque suas condições financeiras são boas e desfruta de bom cargo, saia daqui, volte para teu mundo encantado, mas se você é guerreiro e está disposto a ver em que situação tua cidade stá chegando, não está satisfeito com nada, e tem vontade de mudar só não sabe o que fazer pode continuar lendo, é para você que postamos essas fotos!!!

RUAS ABANDONADAS, BAIRROS UM CAOS!!!

Aqui apenas algumas fotos, das 80 fotos tiradas das ruas principais e bairros de nossa cidade, apenas algumas, tem imagens fortes que não publicaremos devido ao respeito que temos pelas crianças que vem até o nosso blog, mas, é necessário que elas vejam desde pequeninas, porque nelas pode estar a esperança de uma Clevelândia melhor…

RUA FRANCISCO BELTRÃO

SÃO PEGADAS DE DINOSAURO E ARMADILHAS PARA TODOS OS LADOS, SEGUNDO COMENTÁRIOS BILL GATES VIRÁ ATÉ CLEVELANDIA PARA CONSTRUIR UM NOVO JOGO DE VÍDEO GAMES CUJO O OBJETIVO É COM SEU CARRO DESVIAR DO MAIOR NÚMERO DE BURACOS POSSÍVEIS, COM ISSO VOCÊ VAI PASSANDO DE FASE, ATÉ VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS, DIFÍCIL PARA O GAMER MAS FÁCIL PARA O MOTORISTA DE CLEVELÂNDIA QUE JÁ ESTÁ ACOSTUMADO A ENFRENTAR ESSES OBSTÁCULOS!! VAMOS A PRÓXIMA RUA!!

RUA LIBERDADE PROXIMIDADES COM O COLÉGIO JOÃO XXIII

PREFEITO DE CLEVELÂNDIA SURGE NA RUA BEM NO MOMENTO EM QUE FAZIAMOS NOSSO TRABALHO E CONTESTA A LINHA DO EKO BAR EM CONVERSA COM ESSE EDITOR CONFIRA NA MATÉRIA ABAIXO!!

Quando estávamos fazendo as fotos da Rua Liberdade, atendendo muitos pedidos sobre os inúmeros buracos no asfalto, esteve lá também naquele momento o Sr. prefeito da cidade o Sr. Ademir Gheller, que em conversa com o Editor do Eko Bar questionou a forma que o mesmo é feito. (a linha do jornal).
“Gostaria de saber porque o Eko Bar só vê coisas negativas, e nunca mostra em suas páginas o lado positivo da nossa Administração, concordo que a crítica é bom, porque nos direciona a tomar providências onde não sabíamos que estava com problemas, mas dai a passar somente a criticar, e nunca mostrar os atos positivos, fica faltando imparcialidade” disse também, “ fotografar as ruas esburacadas, tudo bem, mas porque não fotografou as ruas da Avenida? Nós já estamos trabalhando para tomar providências para sanar esses problemas, até o final do ano estaremos fazendo asfalto quente em todas as ruas esburacadas, a exemplo do que houve no ano passado, onde como vocês mesmos do Eko perceberam a mudança nas três principais ruas da Avenida, é hoje uma realidade,porém, não vi nem uma nota divulgando aquele trabalho positivo de melhoramento da cidade. Acho que um orgão de divulgação deve ser parceiro também nas coisas boas, porque nós da atual administração também estamos fazendo muito coisa boa para Clevelândia, mas que no entanto nunca as encontro nas páginas do Jornal Eko Bar, é só críticas, críticas e mais críticas. Desabafou.
Esperamos que nas futuras edições o Eko continue fazendo o seu trabalho mas que também mostre as coisas boas que estamos realizando pela nossa cidade, com muita dificuldade e com poucos recursos. Finalizou!
E para finalizar questionamos o Sr. prefeito sobre a vinda do semáfro para Clevelândia, naquela rua, ele garantiu que já está tudo certo e que bem em breve o semáfro na Rua do Colégio João XXIII estará em pleno funcionamento. Que é só ter um pouco de paciência para ver.

NA PRÓXIMA EDIÇÃO TEM MAIS!!!

ESCOLA APAE DE CLEVELÂNDIA PARABENIZA SEUS ATLETAS

A Escola De Educação Especial Alegria- APAE de Clevelândia parabeniza os alunos: Alana Kolosque Ribeiro, Alisson Pereira Vaz, Aldair Oliveira, Everton Dos Santos, Gilmar Dioniso De Lima, Luiz Fernando Medina e Ronei de Oliveira, que participaram da fase final dos JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ, na cidade de Curitiba na modalidade de Atletismo obtendo ótimos resultados com as seguintes classificações:

Categoria “B”

  • Luiz Fernando Medina – 1º lugar no salto em distância

2º lugar nos 100 metros rasos

Categoria “A”

  • Ronei De Oliveira – 1º lugar nos 100 metros rasos

  • Alana Kolosque Ribeiro – 2º lugar no salto em distância

A Escola agradece também o treinamento dos professores Fabio Arruda e Jeverson Felisberto e o apoio da Professora Adriane Facin.

FOTO PARA PENSAR, REFLETIR, FILOSOFAR, QUALQUER COISA, ETC!!

Aqui uma casa caindo no Bairro Claret, um dos bairros mais carentes de Clevelândia, que no final do ano passado tinha sido anunciado pelas autoridades que através de uma parceria com o governo federal iria ser totalmente restaurado, com novas casas, calçadas, enfim houve até foguetório na cidade,  era para ser dado o início das obras para o mês de janeiro, porém já estamos em agosto e até agora nada, segundo os moradores daquele bairro, o desânimo que a expectativa da promessa gerou e não foi cumprida ainda, tomou conta dos moradores!!!

Enquete

Está Rolando um buchichinho chato na cidade que os vereadores estão para aprovar um projeto que o motorista terá que pagar pelo tempo que ficar estacionado na avenida, uma espécie de pedágio, depois da taxa do lixo, e do aumento absurdo do IPTU, era só o que faltava, gerar empregos, trazer dignidade para o povo, discutir idéias para melhorar a triste realidade de Clevelândia… nada!! Mas isso??? Que pais é esse?? Que Clevelândia é essa???? Estamos falando uma lígua diferente, grego, inglês, que não entendemos mais nada, o que está acontecendo??? Baseado nisso vamos fazer uma equete para ver o que o Clevelandense pensa disto.

MAIS UMA ENQUETE

MAIS OUTRA ENQUETE

EXCLUSIVO FOTOS DA EAPI QUANDO ESTAVA

NASCENDO CLICK NA IMAGEM

ABAIXO PARA ACESSAR

SDC12665

ou click aqui

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

OU CLICK AQUI E VEJA MAIS DE 250 FOTOS DE CLEVELÂNDIA

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA II

Mais 250 fotos inéditas de Clevelândia de lugares totalmentes exclusivos e diferentes click em cima da foto abaixo e entre em Clevelândia virtualmente!

https://ekobar.files.wordpress.com/2010/12/sdc12831.jpg

click aqui e veja mais 250 fotos de Clevelândia

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVO: EXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

IMAGENS DO PASSADO 01

VÍDEOS E MÚSICAS DO EKO BAR ON LINE

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s