NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA DEZEMBRO 2010

NATAL DE CLEVELÂNDIA? NÃO POSTEI PORQUE ACHEI UMA OFENSA

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

 

É inacreditável, ALGUMAS pessoas me perguntaram porque não postei as fotos do Natal de luzes de Clevelândia, em primeiro não é porque não quis, (acho atitudes como essa até interessante) por outro achei muito fraquinho a decoração natalina em nada nos motiva, uma imitação de anos anteriores E DE OUTRA ADMINISTRAÇÃO sem inovação, mas o que mas me fez ficar indignado é  que um dia antes houve uma tragédia sem precedentes na história de Clevelândia, onde morreu uma pessoa e feriu outras 3 bem na praça Getúlio Vargas em um acidente de carro, as pessoas que sofreram o acidente não estavam embriagadas e não estavam fazendo racha ou alguma coisa errada, estavam vindo da igreja, e o que eu vejo? Um total despreparo e falta sentimento humano por falta dos organizadores que no dia seguinte fizeram queima de fogos de artíficio abrindo o seu “natal de luzes em Clevelândia”, como se tudo estivesse bem e nada estivesse acontecido,  deveriam no mínimo terem cancelado, afinal a família de um clevelandense estava sentido a dor da perda, isso, na minha opinião demostra uma tremenda falta de educação por partes dos organizadores, ficou muito feio, as autoridades políticas não terem cancelado e transferido a abertura para outro dia, significa que ainda não foram invadidos pelo verdadeiro espírito de natal, uma calamidade, infelizmente eu não sei mais o que está acontecendo com as pessoas, sinto muito mas todos estão comentando na cidade e envergonhados pelo ato e o desrespeito pela memória de uma vida humana pelas “festividades” daquele dia, não é a toa que não para mais de chover, pelo menos Deus guarda a memória daqueles que se foram, assim nem mais uma festividade acontece e serve para algumas pessoas se tocarem, e Clevelândia está uma cidade totalmente parada, não sei o que querem festejar!  É Clevelândia nos tempos onde nada dá certo, infelizmente para o Clevelandense isso não é nada bom!! Nota ZERO para as coisas ruins que estão acontecendo por aqui!!! E pelos sentimentos de certas pessoas e o respeito para com outras!!

Deus abençõe e conforte a família vítima da tragédia,

Deus me proteja dessa gente que faz as coisas sem pensar movidos somente pelos seus interesses eleitoreiros,e me cuida na missão que o Senhor me deu que é essa de Jornalista crítico, porque o Senhor sabe, quando vejo uma coisa errada e me calo não consigo dormir a noite durante várias semanas, e isso tem me cansado!”! Jesus Te Amo!!!

EXCLUSIVO: UM DOS PEDIDOS O PAPAI NOEL JÁ ATENDEU PARA O CLEVELANDENSE

Não se fala noutra coisa na cidade, o comentário é  geral está em todas as rodas, trata-se do Asfalto que foi feito novinho em folha e da melhor qualidade que teve início no Colégio Castelo Branco e vai  até a entrada da EAPI, que por coincidencia esse asfalto fica no caminho da empresa do atual administrador, todos estão “contentes”  “Viva o Papai Noel” dizem, que já começou a mandar asfaltos , que ” presentão”  hein papai noel, agora estamos esperando asfaltos em outros locais da cidade, no centro, nos bairros, valeu papai noel “muito obrigado” pelo “presente” começo lá pelo fim da cidade onde nada tem a ver e virá com certeza para todos os outros locais e demais bairros esburacados e remendados, isso é que é papai noel! Rou, Rou, Rou!!!! IUUUUU

PEDIDOS AO PAPAI NOEL DE UMA CLEVELANDENSE INDIGNADA COM A DESTTRUIÇÃO E ABANDONO DE SUA CIDADE

“Bom, já acreditei em quase tudo, acreditei por exemplo  que um dia Clevelândia ia mudar, acreditei até que essa seria a administração que geraria “milhares de empregos jamais vistos em Clevelândia”, bem que poderiam me devolver meu voto quero ele de volta, hoje estou decepcionada com o que vejo, mas, assim como uma boa Clevelândense não perco a fé, então resolvi escrever um cartinha para o Papai Noel, afinal se um dia acreditei e votei nesses que estão aí, não me custa nada acreditar no Papai Noel,e  no Coelinho da Páscoa também.

“Olá Papai Noel, como tem passado nestes dias, muito trabalho? muitos brinquedos?  muitos pedidos? É a vida não é facil e tem épocas que a gente tem que trabalhar duro, mas pense tem gente com o destino pior veja o caso do peru que morre na véspera do natal, o senhor trabalha duro nessa época mas nós estamos trabalhando duro (sem dinheiro) o ano inteiro, entendeu o trocadilho? Mas voltando a carta, o senhor sabe que eu não levo muita fé no senhor, desde criança já não ia mesmo muito com sua cara, mas comecei a achar que eu estava errado, afinal hoje lhe acho até um velhinho  meio simpático e quem sabe pode resolver os problemas da cidade onde eu moro, eu prometo que se o senhor resolver os problemas de minha querida cidade de Clevelândia do Sul(l porque também tem outra lá no norte),  nunca mais falo mal do senhor, e também não digo mais que o senhor é um velho pançudo e filho da puta porque só dá presentes para os ricos e outras cousitas mais, que não vou dizer aqui porque tem criança que acessam esse blog.

Bem Papai Noel vamos lá, minha cidade não vai muito bem das pernas há muitos e muitos anos e de uns tempos para cá só tem piorado, muita inveja, ódio, revolta, tédio, cobras e mais cobras, e como se não bastasse tudo isso minha cidade não progride, não vem indústrias, (as pessoas estão desanimadas porque estão desempregadas), o comércio vai devagar quuase parando porqueê as pessoas não tem dinheiro porque estão desempregadas e outras estão indo embora, e para piorar isso tudo aqui tem muito nó cego, que compra fiado e depois nunca mais volta para pagar, tem muito clevelandense que eu acredito que já deu nó até no senhor, não esconda, com certeza já teve um filho da puta daqui que te passou a perna e não te pagou tenho certeza, tá mas não vá ficar estressado com isso, como dizem aqui, “fica frio não dá nada”.

Minha cidade encontra-se extremamente esburacada, e quando não é esburacada é remendada, toda semana remendam o asfalto, o trabalho é de grande incopetência, porque basta dar uma chuvinha e novas crateras sugem no mesmo local maiores e mais perigosas e o remendo é quase igual a ser esburacada é um monte em cima do outro, uma calamidade, será que não poderiam afaltar tudo de novo?

Esse é o meu primeiro pedido papai noel ASFALTOS RUINS DE CLEVELÂNDIA , manda um asfalto bom aí para nós, de preferência quente que é para não dar mais problemas por muito tempo.

Meu segundo pedido,SOBRE A SAÚDE RUIM DE CLEVELÂNDIA melhore aquele posto de saúde por favor, até ontem não tinha nem secretário de saúde, o senhor acredita? A única cidade do mundo a não ter um secretário de saúde, então o senhor já deve imaginar o caos e como as pessoas que precisam tem sofrido lá nesse últimos dois anos, na verdade tinha um secretário de saúde mas foi demetido, papai noel, eu ouvi falar que tão marcando consultas para dias que são feriados, aí depois do feriado no dia seguinte tem que marcar de novo, por favor papai noel resolva isso, é um deboche que estã fazendo com as pessoas de bem e que necessitam de atendimento a sáude, ficam indo e voltando, indo e voltando, acordando cedinho de madrugada, ficam pelas ruas mormurando sem saber o que  fazer(porque não tem dinheiro nem emprego para consultar particular), é muito triste ver  a situação deles e nada poder fazer, e como se não bastasse o posto atender somente em meio expediente, ,é sim não se espante senhor papai noel, aqui a saúde faz meio expedinte, parece que vai fechar agora para tirar férias e aí o que as pessoas vão fazer? Então o senhor que pode fazer, resolva esse problemão, para quem entrega presente para o mundo todo em uma noite apenas não deve ser difícil resolver isso e nos presentear também com uma saúde digna em Clevelândia!

Meu terceiro pedido é sobre a EDUCAÇÃO RUIM EM CLEVELÂNDIA, estamos também sem secretária de educação, quer dizer (Até ontem), e  já não era muito bom, agora, piorou, não tem teatro (quase nunca teve), não tem eventos educativos, não tem artes, música, quase nada de encentivo a educação, e parece que não se faz nada no mundo a esse respeito, a nossa juventude anda por aí, perdida, bebendo muito triste, ou ficando em casa, (sendo que muita coisa bonita tem para se fazer em Clevelândia, mas nãda é explorado, afinal como dizem por aqui, não adianta não dá nada. Se viaja bastante por aqui, mas as nossas lideranças não trazem ou fingem não enchergar as coisas boas que estão acontecendo nas outras cidades para fazer aqui também, e olha que são lideranças inteligentes, eu não sei o que está acontecendo, papai noel outro dia eu ouvi falar que tem uma escola em que os meninos esperam as meninas ocuparem o banheiro para depois eles ocuparem, porque o outro banheiro está estragado, com a fossa entupida e já faz muito tempo o ano inteiro para ser mais eficaz, se o senhor puder desvaizar a fossa, seria uma mão na roda, afinal tadinha das crianças. Papai Noel torne a Educação digna em Clevelândia.

Meu quarto pedido EMPRESAS PARA CLEVELÂNDIA, papai noel, eu não vou negar, gosto dessa cidadezinha, aqui tenho minha família, e tenho alguns amigos, QUANDO VEJO TODAS AS CIDADES AQUI DAS REDONDEZAS funcionando como um relojinho com coisas boas acontecendo fico querendo que essas coisas boas também aconteçam na minha cidade, então papai noel MANDA UMAS DUAS OU TRES EMPRESAS PARA EMPREGAR E TRANSFORMAR A REALIDADE CRUEL E DEVASTADORA DE NOSSO MUNICÍPIO, se o senhor mandar umas empresas assim como mandou para Honório Serpa que vai ganhar uma siderurgica que vai empregar mais de 600 pessoas  a partir do ano que vem além das usinas é claro, , se o senhor nos agraciar com boas coisas assim, acho que todos os outros pedidos acima a gente mesmo dá um jeito de resolver nós mesmos, afinal seria dado uma nova injeção de animo aqui nas pessoas e outras com novas idéias viriam para cá e aqui também iria funcionar, não é tão difícil assim, não é impossível, então papai noel, termino por aqui, espero que me responda a cartinha o mais breve possível, e desde já que o senhor tenha um bom e feliz dia 26 que é o seu dia de descanso, só cuidado, com as praias porque andam dando muitas enchentes, e derrepente suas férias podem virar numa tragédia e ir por água abaixo, venha nesse ano tirar suas férias aqui em Clevelândia, aqui não dá enchente, tem uma ótima água para se beber, um ar bom para respirar, gente humilde com boa prosa, muitos rios e matas nativas, a cidade é plana, quase não acontecem crimes aqui, não tem traficantes ou arrastão como no Rio de

Janeiro e já que o senhor pertence a MELHOR IDADE nada melhor que Clevelândia para as férias e para viver, enfim se o senhor quer um pouco de paz venha para cá, quem sabe o senhor aproveita e traz uma filial da suas Fábrica de brinquedos, que tal podemos conversar já que tem alguns barracões abandonados por aí loucos para serem usados para empregar seres humanos.

EM JANEIRO INICIA-SE A CONSTRUÇÃO DO FÓRUM AUTORIDADES CONTRARIANDO A VOZ DO POVO QUE NÃO QUER A CONSTRUÇÃO DO FÓRUM NA PRAÇA DO LAZER MAS PARA PERDIR VOTO…..

“PARA FINALIZAR NÃO DEIXE CONSTRUIREM O FÓRUM NA PRAÇA DO LAZER, ÚNICO LOCAL QUE O CLEVELANDENSE TEM PARA RELAXAR, SE FALA E CONSTRUÇÃO ALI, VÃO DESTRUÍ-LA, MAS NÃO SE FALA EM CONSTRUIR OUTRO LOCAL DE LAZER PARA O CLEVELANDENSE, SÓ DESTRUIR”

Sem mais me despeço por aqui um grande e cordial abraço!

Elenir dos Santos (Clevelandense) “obs: Se alguém não gostou não se metam comigo, meu santo é forte, MEU SANTO É JESUS O SENHOR DO UNIVERSO resolvam com Ele se ficar com raivinha E ÓDIO  e desejar ondas negativas para mim ou minha família Jesus é meu escudo protetor, melhor vocês deixarem quieto e irem mudar essa realidade de Clevelândia que é melhor para vocês do que se atravessarem no caminho Dele)

**************************************

**************************************

EDITORIAL

Amigos e amigas do Eko Bar on line de Clevelândia, estamos atualizando pela última vez o Eko nestes ano de 2010, aproveitamos para agradecer as visitas dos nobres internautas que nos valorizam com sua audiência e desejar um Belo Natal e um Próspero Ano novo a todos! Um abraço!

Jaime Ancini

O NATAL 2010 EM ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO

Desfile e chegada do Papai Noel marcam inauguração da decoração natalina 2010 EM ABELARDO LUZ

Abelardo Luz já vive no clima do Natal das Águas 2010. Milhares de micro-lâmpadas dão brilho e enfeitam as principais ruas da cidade. A inauguração da decoração natalina e o acendimento das luzes das principais ruas ocorreu na noite do último sábado (27). O evento reuniu milhares de pessoas em frente à prefeitura e foi marcado pelo Desfile de Natal e a chegada do Papai Noel.

O Desfile de Natal contou com a participação de diversos personagens com ala de anjos, Presépio Vivo com Jesus, Maria e José; pastores, reis magos, grupo de duendes, fadas, borboletas, ala de Papais Noéis Tropicais; Papais Noeis Motoqueiros, Triciclonó, ala de carros antigos, Trenzinho da Alegria e o Trenó que trouxe o Papai Noel e a Mamãe Noel.

O público se concentrou em frente à prefeitura para acompanhar a chegada do Papai Noel e assistir as apresentações culturais, além de show pirotécnico. Um dos momentos de grande emoção foi quando do alto do prédio do Centro Administrativo Municipal apareceu um “Anjo Cantor”, interpretado pela jovem Jéssica Lara, que cantou a música “É Natal”. Também participaram das apresentações o grupo de dança do Departamento de Cultura, o Terno de Reis e o grupo de canto coral e flauta do Programa AABB Comunidade e do Projeto Madre Bernarda.

O evento contou com a presença do prefeito Dilmar Fantinelli e abriu a programação do Natal das Águas 2010. No próximo sábado (4), às 20h, acontece a abertura oficial da Vila do Natal, na Rua do Lazer. Também marcaram presença secretários, vereadores e representantes da CDL.

Objetivo

O “Natal das Águas” surgiu com o objetivo de estimular o desenvolvimento turístico e cultural de Abelardo Luz , bem como fomentar o comércio local. O evento reúne em um único local uma diversidade de atrações durante vários dias. Com um clima mais tropical, visa resgatar o espírito natalino apostando no verão e no cenário das belezas do rio Chapecó e do entorno da Avenida Beira Rio, palco das principais atrações. FONTE: http://www.abelardoluz.sc.gov.br

VEJA AS FOTOS ABAIXO É LINDO!!

“sem dúvidas é outra realidade” parabéns ABELARDO LUZ

VEJA MAIS ACESSANDO A FONTE  CLICANDO AQUI

O NATAL EM PATO BRANCO

MAIS FOTOS CLICK AQUI E ACESSO A FONTE

FRANCISCO BELTRÃO

VEJA AS FOTOS ABAIXO DA ABERTURA DO NATAL DE FRANCISCO BELTRÃO MUITO BONITO, MUITO CRIATIVO, MUITO MÁGICO E INTELIGENTE, CLEVELANDENSE BEM QUE UM DIA PODÍAMOS IMITAR JÁ ESTARIA SHOW DE BOLA!!

No Calçadão da Praça Central a decoração já está pronta, com a Casa do Papai Noel, a Bota do Papai Noel, o Presépio com figuras em tamanho natural, a super árvore iluminada e a Torre da Concatedral, totalmente iluminada.

Esse é o décimo ano consecutivo que a administração municipal promove essa grande festa, para simbolizar o início do período natalino em Francisco Beltrão. A exemplo dos anos anteriores, são esperadas milhares de pessoas – famílias com filhos e netos – confirmando ser o Natal uma das datas mais importantes para os cristãos.

QUER VER MAIS FOTOS DO NATAL DE FRANCISCO BELTRÂO ENTÃO CLICK NO ENDEREÇO http://www.franciscobeltrao.pr.gov.br

*********************************************************************************************************

PRIMEIRO CURSO DE PATCHAPPLIQUÉ

ACONTECEU EM NOVEMBRO O PRIMEIRO CURSO DE PATCHAPPLIQUÉ NA LOJA 1000 COISAS, NA FOTO ALGUMAS DAS ALUNAS COM  INSTRUTORA TELZI
NA SEQUENCIA JÁ OCORREU MAIS OUTRA TURMA, AOS INTERESSADOS A PARTIR DO DIA 15 DE JANEIRO VAGAS PARA NOVAS TURMAS, INSCRIÇÕES NA LOJA 1000 COISAS FRENTE A CASA DO CHIQUINHO!

********************************************

********************************************************************************************************

Aniversariantes da edição 408 Mês de dezembro edição DE NATAL 2010

Aniversariantes da edição 407 Mês de Novembro/dezembro


Aniversariantes da edição 406 Mês de Novembro/dezembro

****************

*********************************************************************************************************

VEJA DO QUE O SER HUMANO É CAPAZ, NÃO EXISTE O IMPOSSÍVEL

Esse vídeo eu recebi de uma amiga aqui de Clevelândia que está no Japão, serve de ânimo para nós, prova que podemos realizar qualquer coisa que quisermos basta colocar nosso coração vontade fé no bem e em Deus, e então realizaremos proezas jamais vistas, e conseguiremos qualquer coisa assista você vai se arrepiar!!

DESTAQUE EKO ON LINE DE CLEVELÂNDIA

Olá leitores, estamos novamente atualizando  essa postagem, quem tem como objetivo mostrar a beleza da clevelandense, queremos enfatizar que tem inúmeras meninas bonitas para postarmos aqui, e que semanalmente postaremos sem dúvidas, também, agradecemos as mesmas por deixarem seus albuns de fotos abertos a este orgão de divulgação,  caso alguma delas se sinta lesada ou importunada com suas fotos no Eko on line, favor mandar um e-mail para jhaimyy@yahoo.com.br ou uma mensagem pelo orkut que  removeremos sua foto daqui sem qualquer pergunta! Obrigado a todas e destacamos a importancia de divulgar a beleza da Clevelandense, o que também deixa esse blog mais  interessante e bonito. Jaime Ancini

*********************************************************************************************************

LIRIANE NOGUEIRA DE CLEVELÂNDIA

 

MAIS FOTOS DE LIRIANE CLICK AQUI
*********************************************************************************************************

VANESSA DE CLEVELÂNDIA

MAIS FOTOS DE VANESSA   CLICK AQUI

**********************************************************************************************************

FABY RODRIGUES DE CLEVELÂNDIA

MAIS FOTOS DE FABY RODRIGUES CLICK AQUI
**********************************************************************************************************

FOTOS DESTAQUE DAS POSTAGENS ANTERIORES

Adriana Pascoal Click Aqui Thiele Nazca Click  aqui

************************

*********************************************************************************************************

MÚSICAS DO EKO BAR

Elvis Presley- Suspicious Minds *Full*

Esse foi sem dúvidas uma das lendas do rock

Belle Stars – Iko Iko

É velha mas é bem animada é um clássico!!

Black Eyed Peas – Boom Boom Pow

Esse são muito bons!!! Pode erguer o volume

Yolanda Be Cool & Dcup – We No Speak Americano (Official Video) – OUT NOW!!!

Aí está uma música que o pessoal gosta muito!

Paul van Dyk – White Lies ft. Jessica Sutta

Um dos grandes nomes da música trance do mundo

Moby – Why Does My Heart Feel So Bad?

Música maravilhosamente linda!!

Above & Beyond pres. OceanLab – Lonely Girl

Um trance bem legal para você curtir!

Soul II Soul — Back To Life  ANOS 90

HADOUKEN! – MECHA LOVE

Esse som é muito legal, e é coisa nova como se dizem, pintando aqui no Eko Bar on line!

CLIPS DE HUMOR

Morra de rir, vídeos de humor garimpados na net que você não viu nem na record nem no sbt! Confira é de morrer de rir!

Veja os que esse caras fazem, dão susto em todos, mas não contavam com uma surpresa é de morrer de rir!!

modelos em cama de agua

Veja o mico que as modelos pagam nessa pegadinha de comercial sobre cochões de água!

Os melhores sustos da net

Saia do Mal humor veja o que esses manés aprontam!

A garota fantasma gasparzinha

Essa mina fica vestida no condomínio de o Chamado e veja como ela asusta as pessoas, cada loco!

Gambiarras Tunadas

Veja o que os cara que não tem dinheiro e não são rico fazem para ter as coisa!

CARROS ANTIGOS

E aqui o Eko Bar te convida para dar um passeio numa feira de carros antigos de tirar o folego!

TÚNEL DO TEMPO

Essa revista notiava as principais notícias que se destacavam no sudoeste, e Clevelândia quase sempre era destacada pelos seus eventos e pela sua gente como nas reportagens abaixo (algumas delas)

Matéria da Revista òrbita quando Clevelândia era futuro, e não passado como hoje!

Postamos aqui uma época uma pequenina parte da história

EXCLUSIVO FOTOS DA EAPI QUANDO ESTAVA NASCENDO CLICK NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR

SDC12665

ou click aqui

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

OU CLICK AQUI E VEJA MAIS DE 250 FOTOS DE CLEVELÂNDIA

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVO: EXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

IMAGENS DO PASSADO 01

COMO AS PESSOAS JÁ ESTÃO INTERAGINDO OM A MÁQUINA E A DANÇA DO FUTURO?

Agora com a chegada do esperado Kinect* para xbox 360, estaria vindo uma nova experiencia de movimentação do jogador em jogos?

Kinect é o nome oficial do novo sistema de controle da Microsoft, anteriormente conhecido como Project Natal. Ele é a resposta da Microsoft para competir com o Nintendo Wii e o PlayStation Move (anteriormente chamado de Sony Motion).

O sensor preto Kinect se liga diretamente em qualquer Xbox 360, ou seja, não é necessário comprar um novo xbox 360 para usar o Kinect. Apesar de seu pequeno tamanho, o dispositivo Kinect contém uma câmera, sensores de áudio e tecnologia de detecção de movimento que controla 48 pontos de circulação no corpo humano. Tem a capacidade de reconhecer rostos e vozes.

Pelo que eu vi essa semana um jogo que vai dar muito o que falar é o Dance Central.

A Harmonix e a MTV Games, ambas responsáveis por “Rock Band”, continuam a expandir os títulos musicais e lançam “Dance Central”, jogo de dança que utiliza a câmera Kinect do Xbox 360.

“Dance Central” não segue, exatamente, o sistema de controle dos demais games do gênero, como “Dance Dance Revolution”. Ele utiliza o Kinect para criar uma experiência completamente nova, em que, além de jogar, ainda é possível aprender a dançar.

Enquanto a música toca, um personagem dança na tela conforme o jogador acerta os passos que são exibidos por meio de cartões na cena. Esses contém, cada um, um passo diferente que deve ser feito no tempo certo. Os mais íntimos da dança reconhecerão alguns clássicos, como Swing, Loop, Crossdown, Guitar, Rock Out, Lean, Feel Good entre outros.

ESPECIAL DE NATAL DO EKO BAR ON LINE

Decoração de Natal: Como fazer Guirlanda com garrafa Pet

decoracao-de-natal-guirlanda.jpg

Você pode baratear os custos da decoração de Natal na sua casa. Nossa sugestão, é fazer uma guirlanda com garrafas pet. Para fazer sua guirlanda você basta que você tenha paciência e goste bastante de decorar sua casa para o Natal 2009.

Material necessário:
– 40 garrafas pet, aquelas de plástico, de 2 litros ou de 600 ml – Tinta verde – Arame fino – Mangueira de aproximadamente 1 m

Modo de fazer:

  • Para fazer o festão, você usará três garrafas.
  • Corte as na metade, com estilete ou tesoura.
  • Depois de partidas ao meio, somente a parte superior da garrafa é que vai ser usada.
  • Corte-a em quatro partes e deixe as bordas arredondadas.
  • Repita o processo nas outras duas garrafas.
  • Deixe uma com bico e duas sem.

Na chama do fogão a gás, o festão que irá se transformar em guirlanda vai ganhando forma. Mas, é preciso ser rápido. É só para dar forma. Hora de vestir as três peças, uma na outra e de prender para formar uma só.

Com a ajuda do arame mais grosso (o que está na chama), faça dois furos e prenda com um pedacinho de arame.
Depois disso pronto, tire o bico da garrafa e fure o bico, atravessando a garrafa (por esse furo passará o arame).

  • A tinta verde é usada para pintar o festão.
  • Se você for usar tinta látex, utilize um pouquinho de detergente de cozinha praa dar maior aderência.
  • Depois de secas, as peças devem ser agrupadas, uma a uma, com a ajuda do arame.
  • Por fim,é só enrolar o festão na mangueira e dar forma a guirlanda.

Fonte: Mais Você

Mensagem de Natal 2010

CARTA DO LULA AO PAPI NOEL

Hahahahaha, lembrando que essa carta foi escrita no final de 2009 e as eleições aconteceram em 2010, que fique entendida a piada.

Fonte: Kibeloco

PIADA ERÓTICA COM O PAPAI NOEL

Uma loira linda e maravilhosa tinha uma fantasia sexual esquisita. Era doidinha pra transar com o Papai Noel.
Noite de Natal: ela vestiu a sua camisola mais sexy, cobriu-se de perfume e sentou-se ao lado da lareira para esperar o bom velhinho.Por volta das duas da madrugada, lá vem o bom velhinho descendo pela chaminé.

Assim que ele põe os pés no chão, ela corre para abraçá-lo e sussurra em seu ouvido:

– Papai Noel, passa a noite comigo?

– Ho… ho… ho… – fez ele. – Infelizmente não posso! Tenho um monte de presentes para entregar.

Então, ela tira a camisola e fica só de calcinha.

– Ah! Passa vai…

– Infelizmente, não vai dar! – responde o Papai Noel, suspirando.

Aí ela tira a calcinha…

– Ah! Passa vai…

O Papai Noel coça a cabeça, pensa um pouquinho e responde:

– Passar a noite não posso… mas pelo menos uma rapidinha vamos ter que dar, porque senão eu não consigo passar pela chaminé…

RECEITA DE NATAL FAZENDO UM PANETONE

Receita de Panetone Moça

Categoria: Receitas de Bolos

Panetone Moça
INGREDIENTES
• 200 g de manteiga
  • • 2 colheres (chá) de óleo para pincelar
  • • 2 gemas para pincelar
  • • 1½ xícara (chá) (300 g) de frutas cristalizadas picadas
  • • 1 xícara (chá) de uva passa preta embebida em 3 colheres (sopa) de rum
  • • ½ colher (sopa) de raspas de casca de limão
  • • 5 ovos
  • • 1 kg de farinha de trigo peneirada
  • • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • • 5 tabletes (75 g) de fermento biológico
  • • 1 lata de leite condensado

Preparo da Receita

Bata a manteiga, adicione o Leite Moça e bata até obter um creme homogêneo. Reserve. Misture o fermento, o açúcar, duas colheres (sopa) de farinha e três colheres (sopa) de água morna, até formar uma massa semelhante à de panqueca. Junte os ovos, as raspas de limão e acrescente, aos poucos, três xícaras (chá) de farinha de trigo, mexendo sempre com colher de pau, após cada adição. Misture o creme de manteiga reservado e, então, mais três xícaras (chá) de farinha de trigo. Cubra e deixe a massa crescer em lugar aquecido até dobrar de volume. Enfarinhe uma superfície lisa, coloque a massa e comece a trabalhá-la, incorporando a farinha da superfície (use a farinha restante). Sove a massa, até formar bolhas e a superfície ficar lisa. Abra com as mãos formando um retângulo e espalhe a fruta cristalizada e as uvas passas escorridas. Enrole como um rocambole e corte em pedaços para colocar nas fôrmas ou nas latinhas de Leite Moça, untadas com manteiga. Encha até dois terços com a massa. Cubra-as e deixe-as descansar em local aquecido, por cerca de meia hora, para que cresçam. Faça cortes em cruz sobre a superfície do panetone e pincele com as gemas batidas com o óleo. Leve ao forno médio (180 ºC) pré-aquecido e asse por cerca de 15 minutos. Diminua a temperatura do forno para 150 °C e deixe por mais 45 minutos, totalizando 1 hora.

Dica para esta receita

Fonte: Cozinha Nestlé

MENSAGENS DENATAL

Um dia, Gabriel acordou, muito contente,
era a véspera de Natal,
pois para ele era uma data muito importante!
Era o dia do Aniversário do Menino Jesus,
e também o dia que Pai natal
vinha visitá-lo todos os anos.
Com seus seis aninhos,
esperava ansiosamente o cair da noite para
voltar a dormir,
e no outro dia encontrar na sua pequena meia rota
o seu presente de Natal,
pois nem tinha uma árvore de Natal.
Dormiu muito tarde,
para ver se via aquele velhinho de barbas brancas
mas como o sono era maior que sua vontade dormiu profundamente.

Mas, na manhã de Natal,
percebeu que sua meia não estava lá,
e que não havia presente nenhum em toda sua casa.

Seu pai desempregado, com os olhos cheios de água,
observava atentamente o seu filho,
e esperava para tomar coragem
para falar que o seu sonho não existia,
e com muita dor no coração, o chama:

Gabriel, meu filho, vem cá!
– Pai?
– O que foi filho?
– O Pai natal se esqueceu de mim…

Falando isso, Gabriel abraça o pai,
e os dois se põem a chorar,
quando Gabriel fala:
– Ele também se esqueceu de ti pai?
– Não meu filho.
O melhor presente que eu poderia ter recebido na vida,
está em meus braços,
e fique tranqüilo pois eu sei que o Pai natal não
se esqueceu de ti
– Mas todas as outras crianças vizinhas
estão brincando com seus presentes… ele saltou a nossa casa…
saltou não…o seu presente está te abraçando agora,
e vai te levar para um dos melhores passeios da tua vida!
E assim foram para um parque,
e Gabriel brincou com o pai durante o resto
do dia, voltando somente no começo da noite.
Chegando em casa muito sonolento,
Gabriel foi para seu quarto,
e “escreveu” para o Pai natal

“Querido Pai natal,

Eu sei que é cedo demais para pedir alguma coisa,
mas quero agradecer o presente que o senhor me deu.
Desejo que todos os Natais que eu passe,
faça com que meu pai se esqueça de seus problemas,
e que ele possa se distrair comigo,
passando uma tarde maravilhosa como a de hoje.
Obrigado pela minha vida,
pois descobri que não são com brinquedos que
somos felizes, e sim,
com o verdadeiro sentimento que está dentro de nós,
que o senhor desperta nos Natais.

De quem te agradece por tudo,

Gabriel.”

E foi dormir com um lindo sorriso nos lábios.

Entrando no quarto para dar boa noite ao seu filho,
o pai de Gabriel viu a cartinha,
e a partir desse dia, não deixou que seus
problemas afetassem a felicidade dele,
e começou a fazer que todo dia fosse um Natal para ambos.

Se um simples menino de seis anos,
conseguiu perceber que os melhores presentes
que se pode receber não são materiais,
porque nós não fazemos o mesmo?
Que todos vocês que estão lendo esta mensagem,
faça com que cada dia seja um Natal,
valorizando a amizade,
carinho e todos os sentimentos
bons que existem dentro de cada um,
e depende somente de nós mesmos

Feliz Natal!

ENFEITES DE NATAL

Sinceramente eu fico triste por saber que vou morrer sem ter visto quase nada nesse mundo, cada dia que passa inventam mais e mais coisas. Navegando achei em um site gringo enfeites de natal controlado via wireless.São bolas de LED alimentadas por pilhas AA onde podem ser controladas por um controle sem fio.

Enfeites de Natal – Wireless

Você deve ter ficado se perguntando do preço não é? Custaria aqui no Brasil em torno de R$ 135,00 – Mais detalhes [aqui].

Dicas de presentes de natal e papel de parede

Por @webtulio | Em 1/12/2010 | Arquivado em Papel de Parede, Presentes

Estamos as vésperas do natal é você ainda não sabe o que dar de presente para seus familiares ou amigos? O Natal é uma data muito importante na qual deve ser comemorada ao lado da pessoa que você gosta e nada melhor para simbolizar esse afeto é dar um presente, um presente no qual a pessoa se identifique e se sinta satisfeito.

Nem sempre temos dinheiro para dar presentes a todos. Muitas das vezes damos a pessoa que consideramos mais por algum laço familiar mais próximo e deixamos outras sem nada. A maneira mais eficiente de igualar isto é fazendo um amigo oculto, aonde todos receberão presentes.

Uma dica fundamental é procurar sempre saber o que a pessoa gosta com a pessoa mais próxima dela, procure não dar presentes repetidos que já tenha dado em outras datas recentes ou até mesmo no natal do ano passado.

Procure uma roupa legal ou um acessório que vá com a cara da pessoa, é não se esqueça de desejar um feliz natal para seu amigo ou parente.

A imagem abaixo também pode ser usada como Papel de Parede, clique e veja em tamanho maior.


Você pode encontrar outros papéis de parede para seu natal na categoria: Papel de Parede

PIADAS DO PAPAI NOEL

a inocência é bela

Querido Papai Noel,

querio-papai-noel-natal-2009

“Querido Papai Noel, este ano por favor mande roupas para todas aquelas pobres mulheres do computador do papai, Obrigada.”

Piadas de Natal

“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
– Papai Noel, porque os outros dois não existem!”

Aprendendo…

“Aprendi que o homem tem quatro idades:
quando acredita em Papai Noel,
quando não acredita em Papai Noel,
quando é o Papai Noel e
quando se parece com Papai Noel.”
__

“O que é um “CHEFE PAPAI NOEL”?
– Aquele que só sabe encher o saco.”
__

O menino pergunta para Papai Noel:
– “Papai Noel, você rói unha?”
E Papai Noel responde:
– “Rou, rou, rou… “

tempos modernos no natal

Uma garotinha sentou-se no colo de Papai Noel, no shopping center, e Papai Noel perguntou, como de costume:

– E o que você vai querer de presente de Natal?

A menina, com ar de espanto, horrorizada por alguns segundos, respondeu:

– Você não recebeu meu e-mail?”

papai-noel-2009-piada

Fonte: Ilhado

dicas

Presentes de Natal em 2010? Nunca esses:

Final do ano se aproximando, turbulência na cidade chegando, mentes criativas acordando, dicas de como não dar presentes nesse natal de 2010

  1. Meias, lenços,  “Duetos” do Roberto Carlos. Não, não, não e não!
  2. Cestas de Natal com suco de caixinha, torrada ruim, geléia ruim e chocolate da Bauducco (ou seja, ruim).
  3. Aquele beijo da tia gorda com bigodinho suado e vestido de cetim que não teve dinheiro para comprar presente.
  4. Um abajur de “fibra ótica” do camelô. Tem coisa mais ridícula?
  5. CD do Padre Marcelo Rossi, “Minha Benção”. Ele é padre. Ele “canta”. E é amigo do Gugu. Evite.
  6. Um emprego como assessor do deputado federal Clodovil ou como empregada da modelo Naomi Campbell.
  7. Uma passagem de avião.
  8. Uma edição especial da Playboy com o baixinho da Kaiser nu com piercing no pênis.
  9. Passar o Natal com a família Garotinho em Campos de Goytacazes. Orando.
  10. Uma noite no motel com o marido da Suzana Vieira.

Um comentário em “NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA DEZEMBRO 2010

  1. Boa Noite. Estava lendo o jornal sobre a noticia onde à nova Lei de Clevelândia sobre o Lixo chama a atenção. Há exatamente 4 anos atrás a Fesc – Fundação de Ensino Superior de Clevelândia formou a primeira turma de Geografia com enfase em Meio Ambiente e também uma Turma de Especialização onde havia 12 academicos que terminaram o Curso em MBA- Gestão e Planejamento Ambiental onde 10 desses alunos eram e são cidadãos clevelandenses, o Colégio Agricola tem um Curso Pós Médio em Meio Ambiente.
    Agora Questiono.
    A nossa própria cidade tem capacidade formar pessoas habilitadas para trabalhar e desenvolver projetos ambientais. Mas o que esta acontecendo que quando realmente precisam resolver assuntos relacionados ao Meio Ambiente da nossa cidade é simplismente aprovar uma Lei onde vem uma empresa de fora para recolher o nosso próprio “Lixo”?
    Estas empresas de reciclagem podem lucrar com o que seria para beneficio da própria comunidade? Além de nos pagarmos através da conta de agua para eles fazerem este serviço e não o nosso próprio municipio? Qual a vantagem para o municipio de uma Empresa Tercerizada se instalar aqui?
    Mas infelizmente é colocado como uma alternativa para a população clevelandense. Logicamente seria se ao invés disso tentassem pensar e procurar alternativas para o problema e não acatando a primeira solução que apareçe.
    Então porque nós cidadãos investimos em educação em formação sendo que trazem solução sempre de fora? Ou pessoas de fora tentando resolver problemas que são nossos?
    Porque não procurar pessoas do próprio municipio que são capazes de buscar estratégias, alternativas, soluções para os problemas, antes de tomarem iniciativas como estas contra o que o povo pensa?
    Talvez se o que fossemos pagar fosse para ser investido no próprio municipio não geraria tanta polêmica como Gerou.
    Laudemiria Antunes Pereira

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s