NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA ABRIL 2010

NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA

CLEVELANDENSES REVOLTADOS COM O VALOR ABSURDO DO IPTU

E o clevelandense se viu as voltas com mais uma nova bomba, trata-se do aumento exagerado no valor do seu IPTU, em conversa com muitas pessoas na cidade (que não se fala noutra coisa, tem gente querendo esganar os políticos), disseram que não pretendem pagar esse valor e que vão recorrer e até mesmo entrar na justiça contra a prefeitura ACHO QUE É NO PROCON, as pessoas reclamaram  que muita coisa precisa melhorar em Clevelândia para ter um preço tão alto do IPTU, reclamaram muito das autoridades políticas e estão pensando até mesmo em uma forma de protestar reunindo-se em uma passeata… agora, eu particularmente duvido, o clevelandense se organizando para uma passeata??????????????????? Para cobrar melhorias?????????????????? Eu penso  que o clevelandense  é parado demais!!!!! Por isso as coisas chegaram nesse pé, e isso para não dizer que acho o clevelandense medroso, ou preguiçoso, fica esperando que alguém vá e faça no seu lugar, enquanto isso, as coisas desagradáveis vão acontecendo, e ainda tem um tipo de clevelandense que vem e fica fazendo tua cabeça para você falar mal dos políticos e diz um monte de barbaridades, depois vai até a político vítima das acusações, e diz que fulano de tal falou mal e disse coisas maldosas e que ele não pensa assim e que está com a vítima de sua futrica no que der e vier assim ele acha que vai garantir um respaldo com o mesmo, conheço bem essa gente, está cheio de “pião” assim aqui!!

Jaime Ancini

TIROTEIO EM CLEVELÂNDIA

E um grupo de sem terras que está roubando o soja de camionada, entraram em confronto com a polícia de Clevelândia, nessa semana, não se sabe ao certo e em maiores detalhes como foi que aconteceu, apenas soubemos que quatro sem terra estão presos e que a justiça já entrou na guerra, o bixo tá pegando!! Parece que tem gente grande envolvida!

Jaime Ancini

Clevelândia: Homem agride mulher e filho de 11 meses

Conhecida como Lei Maria da Penha, a lei número 11.340 foi decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, em 7 de agosto de 2006. Consta na lei punições das agressões contra a mulher quando ocorridas no âmbito doméstico ou familiar. A lei entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006.

O problema é que ainda não foi assimilado pela população que agressão, de toda e qualquer natureza, é algo a ser repugnado e deve ser evitado, salienta-se os bons modos, educação e bons costumes.

Em Clevelândia têm sido registrados vários casos de violência doméstica, e no dia 31 de março de 2010, o fato tornou a ocorrer.

Por volta de 21h10min do dia 31 de março, os policiais militares de Clevelândia foram chamados para atender um pedido de socorro. Chegando ao local do fato, a rua Oscar Pelônio, bairro Goitacás, os policiais contataram a veracidade da ocorrência.

No local viram o senhor Ailton da Rosa agredindo sua esposa e o filho de 11 meses de idade.

Ailton foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia onde foram tomadas as providências cabíveis aos fatos.

Autor: Marcos Vinícius Piccinini
Fonte: Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

Clevelândia definiu representantes na fase regional dos Jogos Colegiais

Após três dias de disputas, que contaram com a participação de mais de 400 alunos/atletas de nove escolas e colégios da rede estadual de educação, foram definidas as equipes que irão representar o município de Clevelândia na fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná 2010, que acontecerá no final deste mês de abril, na cidade de Coronel Vivida.

Com excelente participação do público, que lotou as arquibancadas do Centro Esportivo Municipal Antônio Mariano Zardo (Zardão), os alunos/atletas participaram de uma competição empolgante e mostraram as suas habilidades.

Apenas as equipes campeãs garantiram suas presenças na fase regional. Confira a classificação final da fase municipal dos Jogos Colegiais do Paraná: no futsal masculino A, o grande campeão foi o C.E.E. Assis Brasil e em segundo lugar ficou o Colégio Estadual João XXIII.

No futsal masculino B, o título ficou com o João XXIII
e o segundo lugar com o Colégio Estadual Castelo Branco.

No futsal feminino A, a campeã foi a Escola Terezinha Rocha e vice o Colégio Estadual João XXIII.

Já no futsal feminino B, a Escola Gleci Zancheti conquistou o primeiro lugar e o Castelo Branco o segundo lugar.

De acordo com o professor Sandro Augusto Tabalipa,
chefe do Departamento de Esporte e Lazer de Clevelândia, o João XXIII também representará o município, na fase regional, nas modalidades de handebol e voleibol feminino. A delegação igualmente contará com equipes de tênis de mesa e xadrez de vários colégios clevelandenses. “Agora, depois de definidas as equipes que estarão na fase regional, os professores começam a pensar em intensificar os treinamentos, com o objetivo de que essas equipes possam render o máximo nesta competição, que é tão importante para os nossos alunos/atletas. Por isso, desejamos uma boa sorte a todos que representarão Clevelândia na fase regional dos Jogos Colégios do Paraná”, disse Sandro Tabalipa.

Autor: Claudiomar Witchak

Bêbado ameça esposa com faca de 20cm e é detido em Clevelândia

Na noite do dia 30 de março, por volta de 22h45min, os policiais militares de Clevelândia receberam um chamado de que um homem embrigado ameaçava sua esposa.

Ao chegarem ao local, rua Peroba, bairro Araucária, constataram o fato. O senhor Erimar Scheffer estava à porta de casa batendo, desferindo golpes, estava posse de uma faca e ameaçava sua esposa Maria Cristina Giraldi. Maria foi quem telefonou para os policiais pedindo por socorro.

Erimar, em visível estado de embriagues foi detido e juntamente com a arma, uma faca de 20 cm de lâmina, foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia.


Autor: Marcos Vinícius Piccinini
Fonte: Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

Clevelândia: Homem é agredido na Praça Getúlio Vargas

No dia 31 de março, quarta-feira, às 00h05min Luiz Fernando Alves pediu auxílio policial pois havia sido agredido, na Praça Getúlio Vargas.

Ao chegaram ao local, os policiais ouviram de Luiz que seu agressor, Fábio dos Santos, havia fugido.

Fábio foi encontrado pelos policiais e confirmou a agressão dizendo que se tratava de uma rixa antiga entre ele e o agredido. Fábio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia onde foi reconhecido pela vítima e foram tomadas as providências cabíveis ao fato.
Autor: Marcos Vinícius Piccinini
Fonte: Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

Definida a tabela de jogos da Copa Auto Posto Cigarra de Futebol

A 1ª Copa Auto Posto Cigarra de Futebol de Campo – Edição 2010 vai iniciar neste domingo, dia 11 de abril, com dois jogos no Estádio Municipal Max Stahlschmidt (foto) de Clevelândia. Os jogos que abrem a competição municipal serão os seguintes: 14 horas – Mercado Fortes/Postal Cereais x Soledade e 16 horas – Juventude x Bom Jesus.
A 2ª rodada está agendada para o dia 18, com mais dois confrontos: 14 horas – Soledade x Juventude e 16 horas – Mercado Fortes/Postal Cereais x Bom Jesus. A 3ª e última rodada da 1ª fase deverá ser disputada no dia 25 deste mês, com mais duas partidas: 14 horas – Juventude x Mercado Fortes/Postal Cereais e 16 horas – Soledade x Bom Jesus. Segundo o chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, professor Sandro Augusto Tabalipa, os dois primeiros colocados decidem o título do certame, enquanto terceiro e quarto colocados disputam o terceiro lugar.
Autor: Claudiomar Witchak

Definida a tabela de jogos da Copa Auto Posto Cigarra de FutebolA 1ª Copa Auto Posto Cigarra de Futebol de Campo – Edição 2010 vai iniciar neste domingo, dia 11 de abril, com dois jogos no Estádio Municipal Max Stahlschmidt (foto) de Clevelândia. Os jogos que abrem a competição municipal serão os seguintes: 14 horas – Mercado Fortes/Postal Cereais x Soledade e 16 horas – Juventude x Bom Jesus.
A 2ª rodada está agendada para o dia 18, com mais dois confrontos: 14 horas – Soledade x Juventude e 16 horas – Mercado Fortes/Postal Cereais x Bom Jesus. A 3ª e última rodada da 1ª fase deverá ser disputada no dia 25 deste mês, com mais duas partidas: 14 horas – Juventude x Mercado Fortes/Postal Cereais e 16 horas – Soledade x Bom Jesus. Segundo o chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, professor Sandro Augusto Tabalipa, os dois primeiros colocados decidem o título do certame, enquanto terceiro e quarto colocados disputam o terceiro lugar.
Autor: Claudiomar Witchak


Ginásio de Esportes está pronto para receber jogos da Série Ouro em Clevelândia nos 35 anos de existência da AEC

Neste fim de semana e na próxima quarta-feira o Ginásio Antônio Mariano Zardo (Zardão) receberá partidas históricas. Pela primeira vez, em 35 anos de existência, a AEC (Associação Esportiva Clevelandense) jogará uma partida da Série Ouro do Futsal Paranaense em casa. Não será tarefa fácil para a AEC, o jogo é contra o Colégio Londrinense, que venceu o Cascavel por 2 gols a 1, e divide a segunda colocação do campeonato 2010, justamente, com o Cascavel.


Para receber tal jogo, o Ginásio Zardão passou por melhorias. A pintura foi remodelada, tanto da quadra quanto dos assentos. Está sendo construído um setor para as emissoras de TV que também transmitirão os jogos da AEC. O repórter Claudiomar Witchak entrevistou o professor Sandro Tabalipa, chefe do Departamento de Esportes e Lazer de Clevelândia (DEL), que comentou essa reestruturação do Zardão. “Ano passado estivemos recebendo cinco emissoras de rádio que vieram transmitir AEC contra o Marreco, e vimos a necessidade de melhorar a estrutura do Ginásio. Está sendo construída cabine para emissoras de TV, acima das cabines de rádios. A pintura ficou mais clara e a iluminação estará pronta para receber estes dois jogos, contra o Londrina no sábado e na quarta contra o São Lucas”.


A equipe da AEC tem usufruído a estrutura do Zardão durante os treinos que têm sido feito quatro vezes por semana.

Autor: Marcos Vinícius Piccinini


Vandalismo contra patrimônio público em Clevelândia

No dia 3 de abril de 2010, sábado foi registrado um ato de vandalismo contra o bem público. O fato foi registrado às 00h50min de sábado, e foram detidos três elementos: Oleal Antunes Mariano, 27 anos, Ademir Ribeiro da Paula, 25 anos, e Edson Fabrício dos Reis, 18 anos. Os três autores estavam na praça Getúlio Vargas promovendo desordem, quebrando suporte de plantas, árvores e garrafas. O três apresentavam sintoma de embriagues.


Ainda, em posse de Oleal foi encontrado um facão com 56 cm de lâmina. Todos os participantes do ato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia para serem tomas as medidas cabíveis ao fato.


Segundo o Código Penal Brasileiro o artigo 163, a pena por danos contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista é de detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Autor: Marcos Vinícius Piccinini

Fonte: Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

O PASSARINHO

Olá galera do Eko Bar, e os manés como estão?? Eses vida loca mano não dão folga mesmo, vivem pagando mico e se achando… vamos aos abraços!!!


Sabe aquele mano que pega seu carro e segue em direção a pista de Kart?? Só!!! tá ligado né!!, o mano chega lá, olha para a pista, (com intenção de dar umas caminhadas), faz uns alongamentos, do tipo, ergue o braço para cima umas duas ou três vezes, se abaixa um pouco, olha de novo para a pista, faz mais um alongamento, olha outra vez para a pista, pega as chaves do carro e volta para casa, antes dá uma passadinha no mercado para comprar a janta!!! No outro dia ele dize que está com o corpo todo dolorido, pois foi a pista e malhou duramente!!! Um abraço pra esses caras, um dia eles conseguem!!! He, he, he… tem cada um em Clevelândia!!!!

*****************************************

E o vida loca que comprou um carro “véio financiado” e sae tipo loco na city?? Corre ,faz barberiadas arranha a marcha, entra contramão, ultrapassa os carrões e se achando pensa: “O meu monza, fuks, corcel, hat, fiat, etc, 1979, é melhor que esses Civics, não andam nada” e também pensa depois que ultrapassa outro Elegance: Esses carro de hoje não tão com nada não podem com o meu chamei o cara para um racha e o mano amarelô!!!

Na Real mano é tu, se encherga, os cara tão dando lado pra você passar  e ir a p. q. pariu, de medo que vc bata essa lata velha de merda no carro deles e depois não tenha donde tirar grana para pagar, que com certeza tu não tem,   se liga, o 1979 não paga o pneu dum carro desse, tu é mesmo corajoso e se “ilody”, ou totalmente fora da casinha mano vida loca, se liga loco, em que mundo tu vive???

Ass: O passarinho!!!

REFLEXÃO COM O PADRE ANDRÉ

AMOR OU VEXAME  –  PR, 02/03/10  –  PE. André Boanerges Carbonera,

Missionário Claretiano.

Dia calidíssimo!

Mais quente ainda foi um velório ocorrido numa cidade deste gigante Brasil.

Resumindo: Houve um grave acidente automobilístico. Morreram duas pessoas: o vô e o neto.

Evidente! Muita gente. Muito movimento. Infindas lágrimas.

Chamaram o Capelão.

Orações fúnebres.

Tudo fluía normalmente.

Repentinamente, despencou uma tia. Bem! O silêncio foi alterado.

– Um copo de água!

– Rápido!

– Tirem esta moça daqui!

– Calma!

O Padre tentando rezar…

Em seguida, outra parenta caiu.

Mais movimentos… Mais correrias…

Um terceiro elemento desmaiou.

Então, mais alaridos.

– Depressa!

– Chamem uma ambulância!

– Consigam um “resgate!”

Confusão generalizada…

A voz do capelão sumiu…

Ninguém mais rezou.

Enorme gritadeira!

Histerismo total!

Amor?… De jeito algum!

Sim, um hipervexame!

Vergonhosa vergonha!

Cá para nós! Podemos sentir. Sofremos. Lamentamos. Choramos. Deploramos.

Ainda mais com uma criança e com um vovô mortos abruptamente!

Contudo, tenham dó!

Chorar é uma coisa, berrar é loucura e não leva ao conforto.

Faltou, com certeza, mais fé, mais força espiritual, mais vivência do cristianismo.

Tomara que a turminha da berraçada aproveite a nova Quaresma  e cresça espiritualmente!

A Campanha da Fraternidade afirma, com Jesus: “Não podeis servir a Deus e ao dinheiro!”

Plagiando, eu afirmaria: “Não podeis servir a Deus e ao desespero!

Em vez de alaridos, mais orações, mais preces.

Profundamente lamentável o acontecido!

Questiono-me:

– Como nos portamos na hora do pega, do cataclismo, do terremoto, da doença grave e da morte?…

Belíssimo tema para mais uma QUARESMA!

Morrerei sem ver e ouvir tudo!

Coisas de cemitério…

Final de papo.

MISS CLEVELÂNDIA TEEN 2010

Aconteceu semana passada ainda, o primeiro Miss Clevelândia Teen, juntamente com a promoção foram conhecidas também a Miss Clube Cultural Clevelandense, a promoção foi dotada de exito e o público clevelandense que lá compareceu destacou a organização do evento aprovando com sinceridade o evento, nas fotos abaixo, alguns momentos registrados pelos promotores do evento. Conheça também a Misses eleitas naquele dia!


Miss Clevelândia teen 2010 Adrieli Ribeiro Pascoal


Sra Adniram Metezen Promotora do Evento juntamente com o CCC e a ganhadora do Miss Clevelândia.


O Empresário Do Supermercado JM juntamente com sua esposa, presente no evento.



Jurados no momento do Desfile!


Laura Trevisan (esquerda) Adniran Metzen, Miss Clevelândia Teen Adrieli Ribeiro Pascoal (centro), e
Miss Simpatia Priscila de Mello (a direita).


As 11 finalistas: Priscila, Adrieli, Amanda, Karina, Larissa, Danieli,
Jéssica, Camila, Bruna, Laura, Elizandra


OUTROS REGISTROS DAQUELE MOMENTO

1° Lugar traje típico Erva Mate
Priscila


2° Lugar traje típico Cataratas do Iguaçu
e a diversidade de peixes Letícia



3° traje típico O índio
a sua cultura e os seus
costumes Maria Vitória


Desfile dos Trajes típicos, inéditos em Clevelândia, e sucess ogarantido naquela noite!!


Muito legal!!!





Todas as candidatas

Os apresentadores Dr. Nilton Rocha Loures
e Ceni Fortunatti Ferst

GRANDE POLÊMICA DA DÍVIDA MUNCIPAL VICE SADI FAZOLO SE REPORTA AO EKO ON LINE

VICE SADI FAZOLO SE DEFENDE E DIZ QUE PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE FOI FEITA NO JORNAL O PORTAL EM 1997 E PUBLICADA NO EKO ON LINE ERA UMA GRANDE FARSA MONTADA PELOS ADMINISTRADORES DAQUELA ÉPOCA VEJA OS DOCUMENTOS DO TRIBUNAL DE CONTAS E MATÉRIAS DA ÉPOCA EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO REGIONAL

Aqui você pode observar na matéria feita pelo Diário do Povo Hoje de Pato Branco a real situação que Sadi Fazolo deixou a prefeitura.

RELATÓRIO DE DOCUMENTOS APRESENTADOS POR OCASIÃO DA TRANSMISSÃO DE CARGO DE PREFEITO EM 1996 QUANDO O

SR. IDEVALDO ZARDO ASSUMIA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CLEVELÂNDIA E SUA ASSINATURA MEDIANTE  A APRESENTAÇÃO

DAS CONTAS DEIXADAS PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR (SADI E FIRMINO QUE ERA DE APENAS  (R$ 1.309,30))

AGORA LEIAM A MATÉRIA ABAIXO:

APRESENTAÇÃO DAS CONTAS DEIXADAS PELA ADMINISTRAÇÃO SADI E FIRMINO NA INTERNET NO EKO BAR ON LINE É FALSA DISSE SR. SADI FAZOLO

Em matéria levada ao ar no Eko Bar on line do início de março deste ano, (https://ekobar.wordpress.com/edicao-fevereiro-inicio-de-marco-2010/) onde colocava em dúvida a verdadeira dívida (R$ 1.309,30) que o Sr. Sadi Fazolo quando prefeito, deixou para seus sucessores pois o mesmo site   trazia em suas páginas em balanço que a dívida deixada por ele Sadi Fazolo era de (2.486.573,72) (tendo como fonte Jornal o Portal em 1996), fato esse que gerou muitas dúvidas e questionamentos por parte do internauta clevelandense, e que rapidamente chegou ao conhecimento do sr. Sadi Fazolo hoje vice prefeito de Clevelândia que com urgência entrou em contato com o Eko Bar para esclarecer o que estava realmente acontecendo munido de documentos registrados na Lei para provar que aquilo era uma farsa, e que aquele  meio de comunicação da época (Jornal O Portal) estava errado nos valores apresentado ao clevelandense, sendo que os valores foram manipulados talvez com intenções maldosas para prejudicar sua imagem como ex-prefeito, como pessoa e político.

Quando questionado pela nossa reportagem se o mesmo não tinha tomado conhecimento desse fato na época, se o Jornal daquela época não tinha chegado em suas mãos já que o mesmo jornal circulava mensalmente na cidade, disse-nos que não, que nunca tinha visto o jornal com a apresentação daquelas contas.

SADI FAZOLO MOSTRA PRESTAÇÃO DE SUAS CONTAS APRESENTADAS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO REGIONAL DA ÉPOCA PARA SANAR QUALQUER DÚVIDA

Como o leitor pode ver abaixo, o mesmo, Sadi Fazolo, quando deixou a prefeitura foi procurado pela Gazeta do Sudoeste, hoje Diário do Sudoeste para mostrar como deixou a prefeitura e em que situação seus sucessores encontraram a mesma no momento da entrega do cargo, o leitor pode ler no documento ao lado todos os detalhes da situação que o mesmo sr. Sadi Fazolo deixou aos seus sucessores na íntegra.

DEMONSTRATIVO DO BALANÇO NO MOMENTO DA POSSE

O leitor vai ter acesso no verso desta página a cópia do documento que o seu sucessor Sr. Idevaldo Zardo recebia no momento da posse, na qual assinou a prestação de contas normalmente, no qual era o valor de R$ 1.309,30, como você vai ver as assinaturas do Sr. Idevaldo Zardo no balanço publicado na página 04 no momento da entrega.

APENAS ESCLARECER

Acho que não é justo o que aconteceu, quero apenas que a população de Clevelândia tome conhecimento da verdade, que quando deixei a prefeitura a dívida de minha administração como prefeito NÃO ERA de (2.486.573,72) como está na Internet no Eko On line, mas sim (R$ 1.309,30) bem inferior a deixada pelos outros administradores 12 anos, depois,(R$3.860.054,07)  lembrando que peguei a prefeitura na época com uma grande dívida e paguei, e hoje ao retornar como vice, percebo que existe uma dívida tão grande como a que peguei como prefeito naquela época se não for maior, e  vamos ter que pagar, o que não acho legal é que depois de pagar tantas dívidas de administrações anteriores tenha meu nome manchado como se fosse o causador das mesmas e culpado pelo erro das administrações anteriores que mentiram para o povo e me usaram como o grande vilão das dificuldades que Clevelândia atravessa.

VEJAM OS VALORES ENCONTRADOS PELO TRIBUNAL

O Tribunal de Contas na data de 23/03/97 noventa dias depois de entregue a prefeitura o resultado da auditoria, o Tribunal de Contas encontrou somente 568.829,92 reais, e como a prefeitura só arrecadou 400,00,00 mil reais, a onde arrumaram aquele dinheiro na prestação de contas do Jornal o Portal que foi a efeito aqui no Eko Bar on line, aqui está a grande farsa daquela administração quando divulgou números errôneos.

FATO INÉDITO

E, finalizou que sobre suas contas ele mesmo pediu auditoria para o Tribunal de Contas e o mesmo Tribunal de Contas considerou fato inédito, pois dificilmente um prefeito que sae do cargo pede auditoria de suas próprias contas, fez isso tudo para deixar bem claro a real situação da prefeitura na época e como foi feita sua administração.

SADI FEZ QUESTÃO DE TRAZER PROVAS SOBRE A PRESTAÇÃO DE CONTAS REALIZADA PELO TRIBUNAL, CONFIRA NOS DOCUMENTOS ABAIXO


PONDO O PINGO NOS “IS”

E PARA ENCERRAR ESTE ASSUNTO, DISSE  SADI FAZOLO “O QUE TEM VALOR PARA MIM, É O PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE DO PARANÁ QUE FEZ A AUDITORIA AO MEU PEDIDO, CONFORME DECLARAÇÃO EM ANEXO, O TRIBUNAL ESTE  QUE ESTÁ ENTRE OS MAIS CONCEITUADO DO PAIS”. E NÃO AS CONVERSAS DE MEIA DÚZIA DE PESSOAS INCOPETENTES QUE PUBLICAM DECLARAÇÕES MALDOSAS”.

E SURGIRAM MAIS DÍVIDAS QUE NÃO TINHÃMOS CONHECIMENTOS DEIXADA PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

E SOBRE AS DÍVIDAS QUE FORAM APRESENTADAS PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR POR ESSA ADMINISTRAÇÃO, QUE ERA 3.860.054,07 PUBLICADA EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DA CIDADE NO ANO PASSADO, DEPOIS DESSA DATA APARECERAM MAIS PROBLEMAS E GRANDES, APROXIMADAMENTE 90 MIL DA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE QUE A PREFEITURA TERÁ QUE DEVOLVER E MAIS MAIS OUTRA DÍVIDA NO MINISTÉRIO DE TRABALHO DE MAIS DE 400 MIL, DIVÍDAS ESSAS QUE SURGIRAM NESSE ANO DEIXADAS PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.





FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

A 1ª Copa Auto Posto Cigarra de Futebol de Campo – Edição 2010 vai iniciar neste domingo, dia 11 de abril, com dois jogos no Estádio Municipal Max Stahlschmidt (foto) de Clevelândia. Os jogos que abrem a competição municipal serão os seguintes: 14 horas – Mercado Fortes/Postal Cereais x Soledade e 16 horas – Juventude x Bom Jesus.A 2ª rodada está agendada para o dia 18, com mais dois confrontos: 14 horas – Soledade x Juventude e 16 horas – Mercado Fortes/Postal Cereais x Bom Jesus. A 3ª e última rodada da 1ª fase deverá ser disputada no dia 25 deste mês, com mais duas partidas: 14 horas – Juventude x Mercado Fortes/Postal Cereais e 16 horas – Soledade x Bom Jesus. Segundo o chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, professor Sandro Augusto Tabalipa, os dois primeiros colocados decidem o título do certame, enquanto terceiro e quarto colocados disputam o terceiro lugar.Autor: Claudiomar Witchak

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s