NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA ABRIL 2009

a_a-semana1

Prefeito e secretários prestigiam primeira sessão ordinária de 2009 dos Vereadores de Clevelândia

O plenário da Câmara Municipal de Clevelândia recebeu um bom público na tarde da segunda-feira, 16/02, para assistir a primeira sessão ordinária que deu início ao Ano Legislativo no município. Compareceram os nove vereadores eleitos em outubro de 2008: presidente Marcos Antonio Loyola (PR), vice-presidente Anderson Luiz Bocchi (PMDB), primeira secretária Suzana Regina da Cruz Carneiro (PMDB), segundo secretário Edson Luiz Modena (PR), Ivan Carlos de Moura (PP), Rafaela Martins Losi (PTB), Juventino de Macedo (PT), Dayvson Monteiro (PPS) e Vilson Sebastião Dlugoss (PMDB).

Após a composição da Mesa, o presidente Marcos Antonio Loyola (PR) deu início à sessão. Em cumprimento ao disposto do Artigo 43 Inciso VII da Lei Orgânica do Município de Clevelândia, que determina que o prefeito municipal deva comparecer ou remeter à Câmara Municipal a sua mensagem e o plano de governo expondo a situação do município, também se fez presente nesta sessão, o chefe do Poder Executivo Municipal, Ademir José Gheller (foto), o qual foi convidado a participar da mesa dos trabalhos da Casa de Leis.

A primeira secretária Suzana Carneiro promoveu a leitura das duas atas anteriores às quais foram aprovadas por unanimidade. Na seqüência promoveu a leitura dos expedientes, entre eles, o Projeto de Lei número 001/2009-L de autoria do vereador Marcos Antonio Loyola, o qual institui o Programa de Planejamento Familiar no município de Clevelândia, destinado a orientar através de ações preventivas e educativas, informações, meios, métodos e técnicas disponíveis para regulamentação da fecundidade, dentro de uma visão de atendimento global e integral a saúde.

Divisão do interior de Clevelândia

A vereadora Suzana Carneiro requereu que o Executivo Municipal e o Departamento de Obras e Viação promovam estudos e viabilidade para que seja dividido o interior do município de Clevelândia em setores, visando oferecer condições de atendimento, no mínimo, uma vez por ano em cada setor e possibilitando que todas as comunidades interioranas sejam atendidas com a recuperação e conservação das estradas, ajudando também na preservação e na diminuição dos custos com combustível e transporte dos maquinários. Segundo Suzana, para que a cidade de Clevelândia seja atendida, uma máquina ficaria à disposição para atendimento de emergência.
Proposta de emenda a Lei Orgânica

vereadores Ivan Carlos de Moura, Rafaela Losi e Edson Modena

apresentaram proposta de emenda a Lei Orgânica do Município de Clevelândia, que altera a redação do caput do Artigo 18, passando a vigorar com a seguinte redação: Artigo 18, a Câmara Municipal de Clevelândia reunir-se-á ordinariamente em sessão legislativa anual, independente de convocação, de 1º fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro. Esta emenda a Lei Orgânica entra em vigor na data de sua publicação.

Transporte, semáforos e redutores de velocidade

O vereador Edson Luiz Modena que inicialmente solicitou ao Executivo Municipal para que dentro da viabilidade possa enviar a Casa de Leis um projeto de lei para auxílio de transporte escolar aos acadêmicos que estudam fora do município. Sugeriu ao Executivo Municipal que informe a população sobre algumas idéias para o destino do valor a ser recolhido com o IPVA 2009 e que a população possa através do voto escolher onde será aplicado o mesmo. O parlamentar também solicitou o registro na ata da presente sessão de Moção de Aplauso ao padre Mauro, pároco da comunidade católica do município. Edson Modena igualmente solicitou que o Executivo Municipal proceda através do Departamento Competente à feitura de meio-fios e calçadas na Rua Paulo Vitor Huffner. O envio ao Executivo Municipal de sugestão para que sejam instalados semáforos entre as Ruas da Liberdade e Manoel Ferreira Bello, esquina com a FESC, e também entre as Ruas Crescêncio Martins e Doutor Francisco Beltrão, esquina com o terminal rodoviário. Requereu que fosse enviado o pedido ao secretário municipal de Obras e Viação, João Luiz Jacobsen, para que o mesmo proceda à feitura de redutores de velocidade em frente à Escola Municipal Jupira Guimarães Bondervalle no Rincão Torcido. Solicitou ainda o registro em ata de alguns trabalhos efetuados em prol de Clevelândia. No dia 27 de janeiro, o vereador Edson auxiliou no combate a Dengue, quando juntamente com Agentes de Saúde, esteve no antigo britador municipal para a retirada de pneus os quais estão alojados no Almoxarifado da Prefeitura Municipal para posterior envio a São Mateus do Sul, para a reciclagem. No dia 5 de fevereiro esteve em Foz do Iguaçu protocolando junto a Receita Federal vários pedidos para a Prefeitura, Provopar, Departamento de Esportes e Câmara de Vereadores. E, finalmente, o vereador informou que pretende desenvolver uma Campanha de Incentivo Fiscal.

Abrigo, asfalto e melhorias

O vereador Anderson Luiz Bocchi requereu que o Executivo Municipal determine que o Departamento de Obras e Viação promova a feitura de um abrigo de passageiros na parada de ônibus em frente à Escola Municipal Antonio Rocha Loures. Solicitou também o registro em ata da presente sessão de Voto de Congratulações ao Governador do Estado Roberto Requião, deputado estadual Antonio Martins Anibelli, secretário de Estado dos Transportes Rogério Wallbach Tizzot e ao chefe do DER de Pato Branco Marcus Vinicius Talamini, pelo envio de máquinas para a recuperação das estradas do interior do município em especial a que dá acesso à Mangueirinha. Requereu igualmente que o Executivo Municipal juntamente com o Departamento Competente estude a viabilidade de executar a feitura de calçamento ou asfaltamento nos bairros Claret, Sinval Martins e Rosa Branca. Ainda o vereador Anderson Bocchi solicitou melhorias nas ruas e na entrada do Parque Industrial Derossi Carneiro.

Mensagem do prefeito municipal

Ao final da 1ª sessão ordinária da 15ª Legislatura, o prefeito Ademir José Gheller (foto), em cumprimento ao disposto na Lei Orgânica Municipal fez uso da Tribuna, apresentando a sua mensagem ao Poder Legislativo, fazendo referências ao novo momento que a Administração Municipal está vivendo, falando do que foi possível realizar nos primeiros 45 dias de trabalho e explanando o seu plano de governo para o ano em curso. Ademir também destacou a sua recente viagem a Capital Federal, na qual promoveu várias visitas a deputados e senadores em busca de recursos financeiros para o município de Clevelândia. “Nós precisamos de cada vereador desta Casa de Leis, pois a população espera que o Executivo e Legislativo caminhem juntos para um futuro mais promissor de nosso município”, disse.

mano-e-ademirVereador Mano Bocchi e prefeito Ademir Gheler

******************

edições do Eko on line

click aqui para acessar, e entre em todas as notícias de Clevelândia deste ano, aqui tem mais fotos de nostalgia, fotos de formaturas, tudo sobre a posse do prefeito, fotos de casamentos, aniversários etc!!

****************

2016 o ANO EM QUE OS EXTRATERRESTRES INVADIRAM CLEVELÂNDIA

filmagem-2-006

Saiba tudo que aconteceu num futuro não muito distante, quando extraterrestres mal intencionados invadiram Clevelândia com intuito de dominar a cidade, saiba porquê eles preferiram Clevelândia em vez de outras cidades do mundo! acesse a página do livro, bem como a história em questão! Click aqui

para acessar a página e o livro!

******************************************************************

RAPID DOWNLOADS

einstein

BLOG COM MUITOS JOGOS – FILMES – MÚSICAS – ANTIVÍRUS – PROGRAMAS – TOTALMENTE CONFIÁVEL E CLEVELANDENSE

ACESSE AQUI

********************************************************************

BlogBlogs.Com.Br

********************************************************************

 

p_editorial11

OLÁ INTERNAUTA DO EKO ON LINE… A EDIÇÃO DESTA SEMANA JÁ ESTÁ ATUALIZADA, NELA VOCÊ VAI PODER VER TUDO O QUE ACONTECEU NO MOMENTO EM QUE A FESC REALIZOU A SUA FORMATURA, TUDO REGISTRADINHO EM FOTOS, O BAILE DO HAVAI INFELIZMENTE FORAM PERDIDAS AS FOTOS… É MOLE?? AGORA SOMENTE NO ANO QUE VEM, TEMOS TAMBÉM O ENCONTRO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS, A PRIMEIRA REUNIÃO DOS VEREADORES ELEITOS PARA ESSE MANDATO, AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E UMAS FOTOS EXCLUSIVAS NO TÚNEL DO TEMPO E ALÉM DA GRANDE ALEGRIA QUE VIVE O MAIS NOVO MESTRE DE CLEVELÂNDIA CONFIRA! JAIME J. ANCINI


a_policia1

CLEVELANDENSE ENCHE A CARA, CHAMA TRASEUNTES PARA BRIGA E RISCA A FACA NO CALÇAMENTO

Por volta das 00:20 horas, do dia 14.02.2009, A POLÍCIA DE Clevelândia se deslocou até a rua Rua Loreni Buzatto 78 no bairro Soledade, onde foi feita a detenção do Sr. CLEVERTON ELIAS TONIAL, 33 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez, e batendo um facão no calçamento, provocando pessoas que ali passavam. O mesmo foi detido e entregue na cadeia ´pública de Clevelandia para as providencias cabíveis..

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 01:15 da manhã do dia 14.02.2009, a polícia Militar de Clevelândia se deslocou até o Posto de saúde de Clevelândia, onde o enfermeiro de plantão informou a equipe policial, que havia dado entrada no local, uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. De imediato deslocamos até o referido posto médico, onde tratava-se do Sr. NELSON NATALINO CECHETTO, 46 anos, que segundo o mesmo, resolveu fazer uma manutenção na arma, mas não sabia que a mesma estava engatilhada, e quando pegou a mesma , ocorreu o disparo, atingindo a sua perna direita, causando-lhe lesões. Após ser medicado e liberado pelo médico, foi dado voz de prisão ao mesmo, e conduzido a delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis, já que não possuía documentação da arma e nem porte para tal.. O mesmo foi entregue juntamente com a arma de fogo, um revolver , calibre 32, oxidado, cabo de madeira, 3 polegadas, com um cartucho deflagrado e outro intacto, num total de dois. A arma e o infrator foram conduzidos a DP.

BICHO PEGA NA B NOGUEIRA E TRÊS VÃO PARA PORRADA

Por volta das 13:20 horas, foi deslocado até a Travessa Góes, bairro AB Nogueira, onde foram detidos Fransisco Gilmar Antunes Alves, 20 anos, Joel Garcia, 29 anos e Evandro Dos Santos, 23 anos, onde os quais entraram em vias de fato em via publica, os três indivíduos foram encaminhados a delegacia de policia civil para as providências cabíveis.

APANHOU DE 02 NA AVENIDA NOSSA SENHORA DAL UZ

Por volta das 14:40 horas, foi deslocado até a avenida Nossa Senhora da Luz, área central, onde segundo informações uma pessoa havia sido agredida, ao chegar no local foi encontrado Silvano Antunes, 23 anos, com varias lesões no rosto. Após buscas nas proximidades foi localizado Anderson Bresiani de Lara, 21 anos e Edenilson Nunes de Carvalho 22 anos, os quais confirmaram as agressões, os dois foram detidos e conduzidos para delegacia de policia civil e a vitima foi encaminhada ao posto de saúde para atendimento médico e orientada a registrar queixa.


a_em-tempo1

INÍCIO DAS ATIVIDADES DE AULA DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE CLEVELÂNDIA

Na quinta-feira, dia 06 de fevereiro, aconteceu o primeiro encontro dos professores da rede municipal de ensino. Na oportunidade a secretária municipal de Educação, Ana Maria Fazolo, reuniu todos os professores nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a fim de determinar a linha de trabalho a ser seguida durante o ano letivo. Inicialmente ocorreu uma palestra com a professora Eliane Maria Scher Vamdommel, formada em Pedagogia, Letras, pós-graduada em todas as áreas da Educação Especial e mestre em Educação. Em seguida, a secretária Ana Maria reuniu todos os diretores e seus professores. Por fim, a reunião foi por série de todas as escolas para que se iniciem os projetos pedagógicos por série.
A secretária da Educação, Ana Maria, fez questão de enaltecer a qualidade dos professores que compõe a rede municipal. “Acredito na competência de cada professor, na garra, na força de vontade e acima de tudo na sensibilidade dos professores clevelandenses para que em sala de aula nossos alunos possam ter um ensino de qualidade, pois afinal de contas é pra isso que estamos aqui. Trabalho é o nosso lema, com harmonia, paz e muito amor no coração”, disse.
A secretária Ana Maria concluiu afirmando que existe um perfeito entrosamento entre secretaria municipal de Educação, diretores, professores e funcionários lotados na rede municipal, fator considerado pela mesma como preponderante para que se tenha no município uma educação de primeira qualidade. Hoje Clevelândia conta com aproximadamente dois mil alunos matriculados na rede municipal, além de duzentos que são atendidos nas três creches. O início das aulas para a rede municipal QUE ACONTECEU NO DIA 11 DE FEVEREIRO

professores-2

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

p_menubutton11

FESC REALIZA FORMATURA

E no dia 06 aconteceu em Clevelândia mais uma formatura da FESC, com a colação de Grau, o evento foi realizado no CTG Vaqueanos da Querência, sendo que no dia seguinte houve o tradicional baile de formatura, a comunidade clevelandense prestigiou o evento comparecendo em grande número.

A FESC formou profissonais em:

ADMINISTRAÇÃO

LINCENCIATURA EM GEOGRAFIA

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (INFORMÁTICA)

VEJA ALGUMAS FOTOS:

formatura-da-fesc

img_91707

img_90266

img_91747

img_91699

COBERTURA COMPLETA DO EVENTO:

CLICK AQUI E VEJA TUDO O QUE ACONTECEU NAQUELE DIA

a_tempo11

foto-convertidaFOTO DA ESCOLA ANTONIO MARCELINO PONTES NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA, COM SUA PRIMEIRA TURMA DE ALUNOS QUANDO FOI INAUGURADA NA DÉCADA DE 50! CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR!

foto-convertida-02NA OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO CONHEÇA TAMBÉM OS PRIMEIROS PROFESSORES NA SALA DOS PROFESSORES QUE FAZIAM POSE PARA FOTO PARA EM SEGUIDA RECEBER OS PRIMEIROS ALUNOS DA ESCOLA ANTONIO MARCELINO PONTES EM 50…. IMPRESIONANTE….

foto-convertida-04

AGORA VEJA OS CAMINHÕES QUE CIRCULAVAM NAS RUAS NA DÉCADA DE 60 EM CLEVELÂNDIA!!

foto-convertida-03AGORA VEJA OS CLEVELANDENSES MOTORISTAS DESTAS CARRETAS DA ÉPOCA… VOCÊ CONHECE?

a_a-semana1

Câmara de Vereadores realizou a primeira sessão ordinária de 2009

A Câmara Municipal de Vereadores de Clevelândia realizou sua primeira reunião segunda-feira, dia 16, às 17 horas, com a realização da primeira sessão ordinária de 2009. Apesar do recesso, o Poder Legislativo já realizou oito sessões extraordinárias a pedido do chefe do Poder Executivo Municipal, Ademir José Gheller (PR), além de várias reuniões internas
A Mesa Diretora para este ano é integrada pelos seguintes vereadores: presidente Marcos Antonio Loyola (PR), vice-presidente Anderson Luiz Bocchi (PMDB), primeira secretária Suzana Regina da Cruz Carneiro (PMDB) e segundo secretário Edson Luiz Modena (PR).
Também já foram definidas as Comissões Permanentes de 2009. Na Comissão de Legislação, Justiça e Redação estão os vereadores Edson Luiz Modena (PR), Ivan Carlos de Moura (PP) e Suzana Regina da Cruz Carneiro (PMDB).
A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização é formada pelos edis Anderson Luiz Bocchi (PMDB), Joventino de Maceda (PT) e Vilson Sebastião Dlugoss (PMDB).
Na Comissão de Obras e Serviços Públicos ficaram os parlamentares Anderson Luiz Bocchi (PMDB), Edson Luiz Modena (PR) e Ivan Carlos de Moura (PP).
Já os vereadores Dayvson Monteiro (PPS), Rafaela Martins Losi (PTB) e Suzana Regina da Cruz Carneiro (PMDB) integram a Comissão de Educação, Cultura, Bem Estar Social e Ecologia.

reunia-vereadores

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR A FOTO

Ações e atividades da Câmara Municipal durante o mês de janeiro de 2009

Confira as ações desenvolvidas no primeiro mês deste ano: participação na palestra ofertada pela municipalidade a todos os servidores. Participação na reunião organizada pelos secretários da Agricultura e Meio Ambiente, com a participação do prefeito municipal, secretário da Indústria e Comércio, Promotor de Justiça da Comarca de Clevelândia e demais convidados, onde os organizadores promoveram explanação, informação e debate sobre a instalação das usinas hidrelétricas São João e Cachoeirinha no município de Clevelândia. Presença na audiência pública na comunidade do Paiol Grande sobre instalação de usinas hidrelétricas no rio Chopim.
Também participação do presidente Marcos Loyola em reunião da ACAMSOP/M-14 com presidentes de todas as Câmaras filiadas a esta entidade na cidade de Pato Branco para elaboração de medidas a serem adotadas com relação à estiagem que atingiu a microrregião, com apresentação de propostas a serem entregues ao secretário Estadual da Agricultura e também ao ministro da Agricultura. Reunião interna com todos os vereadores para colher sugestões sobre como proceder com relação à reunião da ACAMSOP/M-14 com referência a estiagem na microrregião. Realização de reunião com a comunidade envolvida: vereadores, prefeito, secretários municipais, representantes de sindicatos rurais e de instituições de crédito que oferecem linha de financiamento aos agricultores e pecuaristas, para repasse e coleta de sugestões a respeito da estiagem da microrregião.
Igualmente visita do presidente Marcos ao gabinete do deputado estadual Antonio Anibelli (PMDB), DER, PROVOPAR e Tribunal de Contas do Estado do Paraná em Curitiba, com a finalidade de buscar informações e solicitações de melhorias para nossa comunidade. Realização de duas reuniões da Mesa Diretora para tratar de assuntos administrativos diversos. Realização de duas reuniões internas com a participação de todos os vereadores para tratar de diversos assuntos inerentes a Câmara Municipal de Vereadores e realização de seis sessões extraordinárias.
E mais, apreciação e aprovação de três Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal, expedição de 27 ofícios a diversos órgãos e entidades e expedição e publicação de duas portarias.

Vereador Tino incentiva criação de Cooperativa de Habitação Urbana

Na noite da última quarta-feira (11/2), a partir das 19 horas, foi realizada importante reunião sobre Cooperativa de Habitação Urbana, na Rafain Esportes em Francisco Beltrão. Estiveram presentes no encontro representantes de catorze municípios da região Sudoeste, entre eles o vereador Tino do PT de Clevelândia. O evento foi coordenado pelo Saudir Mensor, que é assessor da deputada estadual Luciana Rafain, do Partido dos Trabalhadores.
Ele revelou que existe uma carência muito grande de moradias no setor urbano e também a necessidade de se criar organizações populares, como as Cooperativas de Habitação Urbana, visando facilitar o acesso a moradia no Sudoeste do Paraná de pessoas que mais precisam. “Por isso é que a deputada estadual Luciana Rafain desde o início do processo vem incentivando, ajudando, apoiando e orientando todos os municípios da nossa região interessados na criação das Cooperativas de Habitação Urbana, que têm por objetivo principal de facilitar o acesso à moradia”, revelou.
Na reunião de Francisco Beltrão, foi criada a coordenação regional das Cooperativas de Habitação Urbana do Sudoeste do Paraná, abrangendo as cooperativas de Capanema, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Itapejara d’Oeste, Nova Prata do Iguaçu, que já possuem loteamentos, e mais as catorze cooperativas formadas e que já estão com a documentação em dia.
Em Clevelândia deverá acontecer nos próximos dias, a primeira reunião com integrantes da coordenação regional e um grupo de pessoas interessadas para que sejam dados os primeiros passos para a criação de uma Cooperativa de Habitação Urbana no município. “Agradeço o trabalho, a participação e a vontade do vereador Tino de se criar uma cooperativa desta natureza em Clevelândia”, finalizou Saudir.

habitacao

São João

Tomou posse à nova diretoria da ACAMSOP/M-14
A cerimônia de posse da nova diretoria da ACAMSOP/M-14, tendo a frente como presidente, vereador Rovanir José Noll, do município de Honório Serpa, aconteceu na última sexta-feira (13/02), na cidade de São João. Após serem empossados pelo ex-presidente José Osmar Ferreira Taques, de Coronel Domingos Soares, os membros da diretoria anterior deram lugar à mesa, aos integrantes da nova diretoria.
A nova Mesa Diretora ficou assim composta: Presidente Rovanir José Noll de Honório Serpa, 1º Vice-Presidente Vilmar Maccari de Pato Branco, 2º Vice-Presidente Ivan Carlos de Moura de Clevelândia, 1ª Secretária Marilde Lodi Manica de Coronel Vivida, 2º Secretário Delcio Vieira da Silva de Mangueirinha, 1º Tesoureiro João Maria Augusto Ferreira de São João e 2º Tesoureiro Mário Eduardo Lopes Paulek de Mariópolis.

acamsop-2CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR A FOTO

acamsop

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR A FOTO

Roque Kirchner é Mestre em Agronomia

dpd_0007
O médico veterinário Roque Kirchner, secretário municipal da Agricultura de Clevelândia, está compartilhando com os seus familiares e amigos a sua alegria e sua grande vitória. Acontece que depois de 28 anos graduado em Medicina Veterinária, Roque tem a grande honra em poder revelar que conquistou o título de Mestre em Agronomia pela Universidade Tecnológica do Paraná, Unidade de Pato Branco. “Isto ocorreu na última quinta feira, dia 12 de fevereiro, quando defendi o meu estudo de pesquisa científica entitulado de desempenho de forrageiras de crescimento hibernal sob distintos níveis de irradiância. Posso assegurar que foi o dia de glória na minha vida, uma enorme conquista. Sinto-me realizado e muito feliz com o título de Mestre em Agronomia”, afirmou Roque.

AEC/Clevelândia poderá disputar a Série Ouro deste ano

A forma de disputa do Campeonato Paranaense de futsal será decidida no próximo sábado (07/02). Neste dia, representantes dos clubes e da Federação Paranaense estarão reunidos na cidade de Guarapuava, onde vai ser realizado o arbitral da competição. Fórmula e datas de jogos estão entre os principais assuntos a serem discutidos na assembléia.
O arbitral do Campeonato Paranaense de futsal deste ano será realizado no Centro de Eventos do Atalaia Palace Hotel, a partir das 9 horas da manhã. Esta será a primeira vez que a reunião entre clubes e Federação – para decidir como será disputada a competição – acontecerá em Guarapuava. Desde que passou a ser realizada na cidade de uma das equipes participantes (anteriormente era sempre na sede da FPFS, em Curitiba), Umuarama e Campo Mourão já foram anfitriões.
Até ontem, quinta-feira, nenhum clube havia enviado sugestões à Federação Paranaense de Futebol de Salão, apesar da solicitação feita pela entidade. Mas elas ainda são esperadas neste restante de semana, para que possam já ser repassadas e estudadas por todos os times. “Seria bom termos as sugestões antes para que possamos ganhar tempo”, comentou o superintendente da FPFS, Antonio Carlos Moreira Filho.
No arbitral deste sábado estarão representados os 15 clubes que tem presença confirmada na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Além do Clube Atlético Deportivo, de Guarapuava, que será o anfitrião, participarão também Umuarama, Ciagym/Maringá, Atlético Patobranquense, Adeafi, Copagril, Francisco Beltrão, Cascavel, Colégio Londrinense, Campo Mourão, Medianeira, Cafe/Cianorte, Imperium/Guarapuava, São Lucas, Marreco Futsal e Paraná Clube. O 16º participante da competição deverá ser definido ainda esta semana pela Federação, de acordo com os critérios técnicos adotados pela entidade. Caso o Rio Branco/Fundesportes de Paranaguá, que foi o quarto colocado da Série Prata de 2008, não confirmar a sua participação, o convite da Federação já foi feito para a AEC de Clevelândia. Segundo o presidente da Associação Esportiva Clevelandense, João Carlos Reichemback, o convite da entidade foi feito, ontem, via telefone. Se a equipe de Clevelândia conseguir um apoio maior da Administração Municipal, Madeireira 5 Irmãos e de outros empresários clevelandenses, a AEC poderá disputar a Série Ouro deste ano, claro, caso o Rio Branco não aceitar o convite feito pela FPFS.

Todas as matérias e edições de notícias de Clevelândia do ano 2009

click aqui para acessar, e entre em todas as notícias de Clevelândia deste ano, aqui tem mais fotos de nostalgia, fotos de formaturas, tudo sobre a posse do prefeito, fotos de casamentos, aniversários etc!!

2016 o ANO EM QUE OS EXTRATERRESTRES INVADIRAM CLEVELÂNDIA

filmagem-2-006

Saiba tudo que aconteceu num futuro não muito distante, quando extraterrestres mal intencionados invadiram Clevelândia com intuito de dominar a cidade, saiba porquê eles preferiram Clevelândia em vez de outras cidades do mundo! acesse a página do livro, bem como a história em questão! Click aqui

para acessar a página e o livro!

******************************************************************

RAPID DOWNLOADS

einstein

BLOG COM MUITOS JOGOS – FILMES – MÚSICAS – ANTIVÍRUS – PROGRAMAS – TOTALMENTE CONFIÁVEL E CLEVELANDENSE

ACESSE AQUI

********************************************************************

BlogBlogs.Com.Br

********************************************************************

 


4 comentários em “NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA ABRIL 2009

  1. Pingback: página inicial do Eko on line click aqui

  2. Pingback: ARQUIVO DE NOTÍCIAS « página inicial do Eko on line click aqui

  3. Pingback: SUPER BLOG DO EKO BAR. « página inicial do Eko on line click aqui

  4. Pingback: ARQUIVO DA SEMANA PASSADA « página inicial do Eko on line click aqui

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s