NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA AGOSTO 2012

jhaimyy@yahoo.com.br jhaimyy@hotmail.com

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

NOTA DO INTERNAUTA

quando descobri este site(04/07/2012) não pude evitar as lágrimas e uma angústia muito grande.Passei minha infancia nesta cidade e foi a época mais feliz de minha.Eu daria tudo pra voltar no tempo (acreditem). Saí de Clevelandia em 74.Na epoca eu tinha 14 anos. Nunca mais voltei….  Se Deus me permitisse   Eu queria voltar a ser criança  e morrer  criança aí em Clevelandia…   Eu não queria ter ficado adulto…  (ITA)

Itamar Rocha Andreatta

Confira os candidatos a prefeito, vice e vereadores para as eleições 2012 DE CLEVELANDIA

Prefeito

Vanderlei Valério e vice Batista Bugno (PSDB – PP – PPs – PSB)

Ademir Gheller e vice Anderson Bocchi (PT -PMDB – PDT – PSC- PR)

Rafaela Losi e vice Jorge Alberto Stedille (PSD – PTB – DEM)

Vereadores

Coligação Trabalho Levado a Sério (PSDB – PSB) 
Joel da Costa Chagas 
Douglas Luis Correa 
Sirley Aparecida Farias da Silva 
Gilberto José Becker 
Valmor José Bampi 
Pedro Zanini de Souza 
Jaime de Jesus Ancini 
Izaias José dos Santos 
Eliseu Saraiva 
Elizabth Muller Miniuk 
Valdecir Luis de Lima 
Margarete Aparecisa Paz

Coligação Força do Povo (PP – PPS) 
Ana Rosa Ogliari 
Darci Maia 
Roberto Alves de Souza 
Paulo Sérgio da Silva 
Ramão Marques 
Carlos Nei Alves de Oliveira 
Antônio Maciel 
Eunice Gomes 
Dayvson Monteiro 
Vagner Marcon 
Paulo César de Oliveira 
Veloni Cologni

Coligação Rumo Novo Com a Força do Povo (PSD – PTB – DEM) 
Antonio Celso Felisberto 
Bruna Ferreira de Lima 
Cynthia Maria Oliveira de Morais 
Eneida Maria Martins Losi 
Hammous Anwar Makki 
Neimar Scheffer

Partido Democrático trabalhista 
Adelino Galvão Pereira 
Sebastião do Nascimento 
Nelson Henrique Pacheco 
Ediane Moreira 
Climério Gabriel 
Clarice Alves 
Elisabete Dias

Coligação Unidos Por Clevelândia(PT-PMDB-PSC-PR) 
Ivete Inocêncio 
Ana Maria Fasolo 
Pedro Ribeiro 
Ângela Schreiner 
Vilson Dugloss 
Valdomiro Marques da Silva 
João Vicente Martignoni 
Zenilde Damacena 
Edson Luiz Modena 
Suzana Carneiro 
Vanderlei de Almeida 
Marcos Loyola 
Antonio Firmino Carneiro 
Luiz Ruaro Neto 
Juventino de Macedo 
Arlei Cordeiro 

FONTE RÁDIO PROGRESSO

ATENÇÃO VANDERELEI VALÉRIO É CANDIDATO A PREFEITO PELO PSDB E ESTÁ CONFIRMADO A ABERTURA OFICIAL DA CAMPANHA PARA SEXTA FEIRA DIA 10 DE AGOSTO!!

NOTA DE REPÚDIO DO EKO BAR ON LINE AO PREFEITO DE CLEVELÂNDIA

“Gostaríamos de registrar aqui o nosso repúdio as palavras do senhor prefeito municipal Ademir Gheller no dia 28 de junho de 2012 quando em palanque se referiu a esse jornal como JORNALEKO PAPEL HIGIENICO DENTRE outros adjetivos… O mesmo não citou o nome do jornal mas … A gente entendeu o recado fica aqui o nosso descontentamento com o momento infeliz do prefeito em seu discurso de homengem a Mãe do Sudoeste… 
“Prefeito, aquele não era o local e nem a ocasião para lavar roupa suja.”!!!

E ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECEU

E… Quero registrar aqui que as mesmas palavras foram utilizadas pela mesma pessoa Na Radio Portal em diferentes épocas desse ano, não ouvi mas vieram me falar, e também em reunião com professores, que vieram me contar, porém como eu não ouvi na Rádio e nem estava presente na reunião dos professores preferi me iludir e me calar acreditando que uma autoridade não usaria termos tão baixos em uma rádio para os ouvintes ou em uma reunião com intelectuais (porque é assim que considero os professores de Clevelândia ou de qualquer outro lugar e quando estou na presença deles procuro medir o máximo minhas palavras e meu vocabulário porque sei o quanto estudaram e estudam para educar nossos filhos e criar uma sociedade melhor através da educação e como são mais evoluidos intelectualmente do que esse editor.). Mas quando ouvi com meus próprios ouvidos o termo infeliz dessa autoridade máxima do nosso municipio, então acreditei.

AGORA TEMOS EM CLEVELÂNDIA UM JORNAL DE VERDADE

Em outra ocasião na primeira comemoração em um niver de Clevelândia essa administração já tinha humilhado o Eko Bar em palanque diante do público, quando foi fundado o finado “JORNAL O HORA” teve um vereador que é vereador ha muitos e muitos anos que chamou o editor do Hora e disse olhando para o deputado e para o prefeito: “AGORA SENHORAS AUTORIDADES TEMOS UM JORNAL DE VERDADE EM CLEVELÂNDIA”, onde os mesmos com sorriso e felizes concordaram não com palavras mas pelo semblante.

EXIGIR DOS POLÍTICOS É UM DIREITO DA DEMOCRACIA

Quando o Eko Bar cobra ações dessa administração jamais usou termos tão baixos tão pejorativos e sem educação enfim sujas, quando combramos ações da administração estamos exercendo o nosso papel de cidadão clevelandense (e não de papel higiênico) clamando por melhorias por vida digna de uma população cumpridora de seus deveres, e por promessas que nunca foram cumpridas… Como a promessa da geração de milhares de empregos…por exemplo.

EKO BAR 21 ANOS EM CLEVELÂNDIA

Todos os dias quando levanto agradeço a Deus por ter me dado a honra de fazer esse humilde trabalho em Clevelândia, acredito que tem gente com muito mais competência para fazer esse trabalho em Clevelândia e acredito que ninguém é insubstituivel, acredito que dentro de minhas humildes possiblidades financeiras realizo esse trabalho que é sagrado, dele vem o sustento e o teto para morar, com ele sustento meus filhos, e me sustento também, e tudo o que ganho de Clevelândia devolvo para Clevelândia, as roupas do meu corpo e de toda minha família são adquiridas nas lojas daqui, o pão e a comida de cada dia também são comprados aqui em Clevelândia a gasolina, a farmacia, a medicina, não sou filho de Clevelândia, mas meus filhos são legítimos filhos de Clevelândia .. São 21 anos que conquisto o pão de cada dia com a Marca Eko Bar, com muita luta, através de batalhas diárias, dele tenho orgulho, através dele o Eko Bar e junto com a população que nos mostravam as coisas erradas e pediam para cobrar no jornal muita coisas que estavam em discordancia com essa e com outras administrações foram melhoradas. MAS SE NÃO BRIGASSEMOS AS RUAS ESTARIAM ESBURACADAS, NÃO EXISTIRIA SEMAFORO NO JOÃO XXIII, A EAPI ESTARIA DESTRUIDA, DENTRE OUTROS QUE NÃO CITAREMOS AQUI… NÃO NOS VANGLORIAMOS DISTO, AFINAL ISSO É BOM PARA MIM E PARA A POPULAÇÃO, AFINAL QUEREMOS SEMPRE O MELHOR . UMA PENA QUE NÃO VEIO EMPRESAS ALGO QUE PRECISAMOS MUITOOOOOOOO!! MAS NÃO CANSO DE ACREDITAR QUE VIRÃO… QUE UM FUTURO ADMINISTRADOR FARÁ ISSO….

O EKO SOMENTE QUER UMA CLEVELÂNDIA MELHOR

O Eko Bar só quer uma vida melhor para o clevelandense, quer dignidade para as pessoas, quer empresas e trabalho para segurar em Clevelândia o Gabriel e o Lukas,e assim toda a geração de seus amigos, quer que eles e essa geração tenham oportunidades na cidade que amam e que nasceram sem precisarem ir embora, deixando aqui seus familiares tristes e sozinhos, O Eko só deseja uma Clevelândia melhor, com qualidade de vida e com o sorriso nas pessoas, que ao fim de mais um dia de trabalho ver as pessoas realizando seus sonhos através do do mesmo e junto com elas realizarmos nossos sonhos também.., andar pelas ruas e ver as pessoas felizes ver novas pessoas vindo morar em Clevelândia trazendo junto com elas novos conhecimentos e idéias, porque quando pessoas de fora começam a vir morar em nossa cidade é porque estamos nos desenvolvendo . E Assim continuaremos até quando JESUS querer que essa missão tenha terminado, enquanto Ele e os anjos que habitam os 4 cantos de Clevelândia pensarem que o Eko Bar tem que continuar para levar para população clevelandense informação, cultura, humor, lazer, cobranças, e SEU EVANGELHO na primeira página, assim obedeceremos sabendo que com todos os nossos eforços ainda assim somos servos inuteis diante Dele. UM ABRAÇO A TODOS OS LEITORES E ANUNCIANTES DO EKO BAR. A TODOS MEU MUITO OBRIGADO. JAIME ANCINI EDITOR DO EKO BAR.

PAPO DE BUTEKO

MORADORES DO PARQUE INDUSTRIAL INDIGNADOS COM A SITUAÇÃO DAS RUAS ESBURACADAS E COM A FALTA DE ILUMINAÇÃO EM SEU BAIRRO

Estiveram em contato com esse orgão de informação os moradores do Bairro do Parque Industrial de Clevelândia onde relataram as condições insatisfatórias devido ao desleixo com suas ruas e iluninação pública, lebraram que o caos ainda é maior nos dias de chuva ficando quase impossível transitarem tanto de a pé quanto de carro, são buracos verdadeiramente enormes, que desafiam até os mais modernos veiculos de enduro ou motos de trilhagem, nos informaram também, que várias vezes recorreram as autoridades pedindo melhorias, mas no entanto, foram ignorados e desprezados, porque nunca foram lá para ver ou melhorar a situação dos mesmo… Fica aqui o pedido em nome dos moradores do Parque Industrial para os responsáveis passarem por lá e constatarem o problema e solucionarem o mais rápido possível…!!

FILHO DE CLEVELÂNDIA COMO IDENTIFICAR UM

Normalmente em discursos sempre ouvimos o termo “Sou Filho de Clevelândia”, mas como identificar um verdadeiro filho de Clevelândia?
Em primeiro lugar observe se ele nasceu no Hospital e Maternidade São Sebastião em Clevelândia, depois descubra em qual igreja de Clevelândia ele se batizou frequenta ou frequentou.
Feito isso, tente descobrir qual foi o Colégio de nosso municipio que ele estudou e foi aluno, e em quais desse colégios você conheceu o filho de Clevelândia e ficou amigo dele ou viu ele por lá?? Seus familiares são daqui? Você viu seu pai e sua mãe na rotina diária de Clevelândia? Participou do Rotary do Lyons do Léo, Interact ou qualquer outro clube de serviço? , qual Bairro ele morou e jogou bola ou praticou esportes com você? Que festas ele frequenta, você já viu ele nos restaurantes, nas pizzarias? Estava lá no dia 7 de Setembro marchando ou batendo tambor? Tem visto esse filho de Clevelândia comprando roupas ou nos supermercados? Ele faz parte da vida diária do municipio, enfrenta as chuvas e o sol? É seu amigo? Ou ele é amigo de um conhecido seu? Joga uma sinuca? Vai a mecânica consertar o carro? Trabalha em que empresa de Clevelândia? Tem uma vida participativa na sociedade? Ou não, mas é digno e cumpridor de seus deveres? Enfim Filho de Clevelândia, é aquele que nasceu aqui ou não, mas vive em Clevelândia e busca todos os dias fazer dessa cidade o melhor lugar do mundo para viver, vai estudar fora e depois volta e continua aqui distribuindo entre as pessoas o que aprendeu…. Se vc se encaixa nesses atributos acima, é um cidadão FILHO DE CLEVELÂNDIA, se não, por favor não use esse termo, porque todos conhecemos os filhos de Clevelândia, eles estão todos os dias conosco, lutando e teimando em continuar aqui, sim tem os filhos de Clevelândia que foram embora… Mas por falta de oportunidades, mas frequentaram tudo o que Clevelandia ofereceu e viveram maior parte de suas vidas aqui…ENTÃO AGORA JÁ SABEMOS COMO IDENTIFICAR UM FILHO DE CLEVELÂNDIA… E para finalizar… Esse mesmo filho de Clevelândia cantou com vc todos os dias no primário antes de entrar na sala de aula o HINO DE CLEVELÂNDIA e juntos se arrepiaram ao sentir a letra linda penetrando na alma e se sentiram orgulho de ser clevelandense??? Se a resposta é sim..parabéns você acaba de encontrar um FILHO DE CLEVELÂNDIA ou é um filho de Clevelândia!!!
Jaime Ancini.

PAROQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ REALIZA VERDADEIRA FESTA CAIPIRA EM CLEVELÂNDIA COM DIREITO A DANÇAS DE QUADRILHA DOCES E COMIDAS TÍPICAS E O FAMOSO CASAMENTO CAIPIRA CONFIRA AS FOTOS

MOMENTO DE FOTOS PARA POSTERIDADE… O QUE ESSE PADRE FAZ COM A MARVADA EM SUA MÃO???

FOTO DOS NOSSOS CAIPIRAS ANTES DAS APRESENTAÇÃO

ESSE NOIVO ESTÁ NUMA ENRASCADA!!!

PÚBLICO COMPARECEU EM MASSA PARA PRESTIGIAR O CASAMENTO

 NA VERDADE O PÚBLICO NÃO VIA A HORA ERA DE COMER AS DELÍCIAS DA FESTA DO CASAMENTO

 HUMMM QUE DELÍCIA QUENTÃO

AQUI UMA RÁPIDA EXPLICAÇÃO DE COMO ACONTECEU O CASÓRIO O PAI PEGOU O SAFADO NO MATO DANDO UNS BEIJOS EM SUA FILHA E MARCOU A DATADO CASÓRIO OU DE MORTE ERA CASAR OU MORRER

AQUI A NOIVA ANSIOSA ENTRA PARA CASAR ACOMPANHADO DO SEU PAI NERVOSO

 ESSE É O PADRE… JÁ CHEGOU “TROPICANDO”” DE BEBUM…. HUMMM ESSE CASÓRIO AINDA NÃO VAI TERMINAR BEM….

E TUDO COMEÇA LOGO O PADRE ESTRESSADO E LOUCO PARA VOLTAR PARA A CANA PERGUNTA ONDE ESTÁ O NOIVO PARA COMEÇAR LOGO AQUELA COISA DE UMA VEZ

O IRMÃO DA NOIVA FOI BUSCAR O NOIVO NO BUTEKO… AOS GRITOS DE QUE NÃO QUERIA CASAR-SE …. SE DEU MAL O MALANDRO

AMEAÇADO O TEMPO TODO POR UMA ARMA CALIBRE 12 O NOIVO FICOU UM POUCO MAIS CALMO E O CASÓRIO ESTA PRESTES A COMEÇAR

TUDO PARECIA SEGUIR BEM….

ATÉ QUE SURGE A OUTRA GRÁVIDA…PRONTO A CASA CAIU… DEIXA QUE CAIA…

FOI UM BATE BOCA DAQUELES UNS TABEFES E A OUTRA DIZIA QUE ESTAVA GRÁVIDA DO NOIVO

 ENTÃO O NOIVO DIZ QUE QUANDO CONHECEU ELA ELA JÁ ESTAVA SAINDO COM OUTRO E QUE ESTAVA GRÁVIDA DO OUTRO… ENTÃO A OUTRA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA FESTA MEIO QUE A FORÇA E  O CASÓRIO RECOMEÇOU

UMA VEZ TERMINADO O CASÓRIO COMEÇA AS QUADRILHAS DANÇA TIPICA DOS CAIPIRAS AQUI A NOIVA JÁ CASADA CURTE O MOMENTO COM O SEU MARIDO…. E TUDO TERMINA BEM NA ROÇA AGORA É FESTA E COMIDARADA…..

Também nós do Eko queremos registrar os parabéns pela organização do evento que realmente nesses últimos anos foi a primeira festa tipicamente junina realizada em Clevelândia, as outras que eu observo por ai andaram fugindo das tradiçoes de festa junina… PORQUE FESTA JUNINA QUE SE PREZE PRECISA TER OS ELEMENTOS ACIMA E MUITA DIVERSÃO, COMIDA TÍPICA DE VERDADE E FOGUEIRA DE SÃO JOÃO. TAMBÉM GOSTARIA DE CUMPRIMENTAR ESSES NOVOS TALENTOS EM INTERPRETAÇÃO EM QUE NADA DEIXARAM A DESEJAR… FIZERAM TUDO MUITO BEM COM MUITO PROFISSIONALISMO É ISSO A NOVA GERAÇÃO DE CLEVELANDIA TEM MUITO QUE MOSTRAR BASTA NÓS  VALORIZAR E ACREDITAR QUE O RESTO ELES SABEM FAZER!! UM ABRAÇO A TODOS DA IGREJA AOS PADRES E ORGANIZADORES DO EVENTO!

NO TÚNEL DO TEMPO VÍDEO

O HINO DE CLEVELANDIA CANTADO POR UM CORAL DE CLEVELANDENSE EM 1995

VEJAM QUE VIAGEM VAMOS FAZER AGORA NO TUNEL DO TEMPO…EXCLUSIVO PARA VC….O HINO DE CLEVELANDIA FILMADO EM 1995 E POSTADO PELO NOSSO AMIGO NO YOUTUBE Valdir As Wassmuth… OBRIGADO PELA IMPORTANTE COLABORAÇÃO…. ISSO FICOU LINDO…. VC VERA LOCAIS DA ÉPOCA FILMADOS… É EXCLUSIVO PARA QUEM GOSTA DE FAZER UMA BOA VIAGEM NO TEMPO…

NO TÚNEL DO TEMPO FOTO

PARA QUEM GOSTA DE UMA BOA VIAGEM NO 
TEMPO ESSA CHEGOU VIA FACEBOOK 
CLEVELANDIA EM UMA ÉPOCA MUITO 
REMOTA…
FONTE DA FOTO: Yguacu Parana. Turismo 
aventura na empresa NO MUNDO

FANFARRA JOÃO XXIII NA DECADA DE 90

CORTESIA  Gerson Fidelis

NO TÚNEL DO TEMPO

historias de amor vividas por clevelandense no passado

Como era linda minha Princesinha. Eu deveria ter 12 ou 13 anos quando a vi pela primeira vez.Era loirinha,cabelos longos e lisos. Seus olhos de um azul-esverdeados que me hipnotizaram para sempre.Como era linda….meu coração de criança nunca mais teve paz… podia ser o dia mais tempestuoso mas quando eu a via, pra min o sol brilhava.Ela era tudo em meus sonhos de criança…  Ela era a luz em meus pesadêlos….Como era linda minha  Princesinha… (A Lucinha,irmã do Arágua  era a sua melhor amiga e por muitas vezes tentou me ajudar a conquistá-la,mas não deu certo)  Eu era muito tímido e Ela me parecia inatingível… mas como era linda.   Certa vez fiquei ao lado dela na Igreja e o Padre Abramo pediu para que dessemos as maos para rezar o Pai-Nosso.  Meu Deus ,meu coração disparou e eu só lembrei de pedir um milagre a todos os Anjos,para que Ela fosse minha namoradinha… Ela era a razão de minha vida… Esta foi a primeira e ultima vez que peguei em sua maozinha,tão delicada,tão macia…. Meu Deus como era linda minha Princesinha. Ela era a razão de minha vida… nos domingos eu colocava minha velha calça LEE e brilhantina no cabelo e ia todo orgulhoso  no matinê,tentar ser notado por Ela…Como era linda…e o tempo passou. Eu com medo de me declarar …e aí aconteceu ….A Lucinha me deu a noticia;  A (S) ta indo embora  pra Curitiba..  Meus Deus ,não podia ser verdade……E Eu a vi partir numa tarde chuvosa.Eu estava perto de sua casa,todo molhado e com frio mas nada me importava naquela hora… eu queria morrer…ela nem me viu… chorei como nunca havia chorado… andei sem rumo… Porque meu Deus ??? Porque levou embora minha Princesinha????  Por que eu não tive  coragem de dizer que a amava ??? Agora era tarde…  A vida teimou em nos separar… tentei encontra-la em Curitiba…nada… e o tempo passou  10,20…30….40 anos… mas eu nunca esqueci da minha Princesinha… como era Linda…  vaguei por este mundão de Deus e nunca te esqueci,minha Princesinha…. agora é tarde demais. Espero que tenha sido muito Feliz . Espero que tenha realizados todos   teus sonhos  meu Anjo.   Eu  passei esses 40 anos  tentando  te esquecer  … só tentando…sem sucesso…. Te amo minha Princesinha….

Itamar Rocha Andreatta

http://www.facebook.com/itamar.rochaandreatta

O INICIO DA EAPI

ABAIXO PARA ACESSAR

SDC12665

ou click aqui

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

 

Mais 250 fotos inéditas de Clevelândia de lugares totalmentes exclusivos e diferentes click em cima da foto abaixo e entre em Clevelândia virtualmente!

https://ekobar.files.wordpress.com/2010/12/sdc12831.jpg

click aqui e veja mais 250 fotos de Clevelândia

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVOEXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

VEJA A REPORTAGEM SOBRE FOTOS ANTIGAS DE CLEVELÂNDIA NO BLOG TRATORES ANTIGOS

E foi com muita satisfação que compartilhamos nossas fotos de tratores antigos no   excelente blog de tratores antigos, acesse o link e veja belas raridades de tratores antigos que circulavam em nossas plantações  no passado, conheça vários tratores que fizeram história… sem dúvidas vai enriquecer teu conhecimentos e suas curiosidades sobre esse tema tão importante, já que também somos um região agrícola com certeza internauta do sudoeste do Paraná você vai reconhecer muitos dos tratores antigos que desfilam no blog e com certeza também identificará muitos, e se quiser mandar fotos para o site de algum trator antigo basta entrar em contato dom o dono do blog.

http://tratoresantigos.blogspot.com.br/2012/03/desfile-de-tratores-em-clevelandia-pr.html

http://tratoresantigos.blogspot.com.br/2012/03/oliver-cletrac-terraplenagem-no-quartel.html

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s