NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA AGOSTO 2010

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

A FOFOCA E OS HOMENS DE CLEVELÂNDIA

Bom, caros leitores do Eko Bar on line de Clevelândia, se tem algo que faz parte da vida dos Clevelândenses é a fofoca, talves porque a cidade é muito pequena todos querem saber da vida do outro, coisas sem importância sem relevância, mas que para essas pobres mentes doentias de Clevelândia que não tem mais nada para fazer na vida tem muita importância sim. Sempre caracterizaram as mulheres pela fofoca, por serem faladeiras, porém aqui em Clevelândia é muito pelo contrário, as mulheres preocupam-se mais com suas vidas e com seus trabalhos, então os “homenzinhos” da cidade resolveram assumir essa missão que se dizia que era do sexo oposto, e olhem caros internautas eles tem tirado de letra, acho que são até mais maldosos que a pior jaracaca fofoqueira que você tenha conhecimento, tenho visto homem aqui ocupado com o carro do vizinho por exemplo, outro dia, chegou um homem, já velho em idade (esses são ainda piores) preocupado com o vizinho que não tinha um trabalho que ganhava pouco dinheiro mas que estava com dois carros na garagem como podia aquilo, dizendo que aquilo daria uma boa investigação policial, pois o cara devia estar traficando ou roubando????!!!!!?? Ou quem sabe até dando… meeee!!! Me deu votade de dizir umas boas pra esse véio, efim quebrar a cara do fofoqueiro mesmo, porém minha educação não me permitiu! FDP!!! Foi o que pensei do cara!!


Vejam  a que ponto chegou esse véio, estava muito preocupado com o progresso material do outro, e não estava mais nem preocupado com sua própria vida, acredito que nem banho mais tomava pois estava num “xerão” que não dava para ficar perto, achei que a culpa era do vizinho pois o vizinho era sua única preocupação e isso estava impedindo o mesmo de tomar banho.

Tem um outro tipo de “hominho” aqui em Clevelândia que fica apontando a mulherada na rua dizendo que a fulana corneia o marido que até já deu bola para ele, que a ciclana é uma galinha, sae com todos, que o filho do cara lá é gay, e já deu bola para ele também e que faz programas com os homens que tem dinheiro, que o mundo está de perna pro ar… pobre coitado, esqueceu de cuidar da própria mulher…e o bixo pegô para ele também!!!

Enfim, está difícil nesses tempos ter uma boa prosa com o pessoal do sexo masculino aqui em Clevelândia, sem dúvidas, acho que os cara já cansaram da vida, e estão numa boa, e portanto decidiram cuidar do que vai além do cercado do vizinho. Passam o dia falando da vida alheia…

Tem um outro tipo de “hominho feio e pançudo”  que não pode ver ciclano ou ciclana namorando, meee, se esse tipo de hominho vê um casal de namorada parece que incorpora, fica danado de ciumes, nossa, parece que o mundo vai acabar, é como se o dia terminasse para ele, esse tipo de homem está lotado em Clevelândia, eles tem ciumes até de um cara ter amigas mulheres…. e dai despejam veneno para todo o lado, enfim, está difícil, tem mais cueca nessas parada que mulheres quem sabe é por isso, outro dia passei em um local e avistei homem bebendo nas mesas e cuidando da vida dos outros, homem na frente do local bebendo e cuidando da vida e do carro dos outros, homem sentado na mesa bebendo e cuidando da vida dos outros, homem jogando canastra bebendo e falando da vida lheia… um caos, por isso Clevelândia chegou a esse pé… tá um porre de ver esse monte de marmanjo vez de estar produzindo e trabalhando pela cidade e o bem estar de seus conterrâneos perdendo tempo com picuinhas, preocupado com o comércio que o outro montou e está ganhando dinheiro, como é que pode? dizem eles??

E para finalizar, tem um tipo de homezinho aqui que parece mais mesmo uma “putinha” ele só chega até você se estiver interessado em alguma coisa, ou está afim de te pedir dinheiro emprestado, te rasgar o zóio, vem todo de mansinho quase como um veadinho, como aquelas cadelinha que quando vê o dono vem abrindo as perninhas, só falta oferecer, depois dá o bote e cae fora te chamando de otário, desse, tá infestado em Cleve… chega dar pena das vítimas, Clevelândia, agora, cidade capital dos homens fofoqueiros do Brasil, ganha disparado de qualquer outra!!

E tenho dito, com esse tipo de hominho em Cleve é mais uma conquista negativa para nossa velha centenária, ou seria velho centenário e fofoqueiro???,  Como diz o padre André “e ponto final”.


vídeo clips

Essa música é um delirio, voz e melodia, dos anos 90, mas tem muita gente que não conhece, confira, vale a pena!!

Sneaker Pimps – Spin Spin Sugar

musica muito louca, eu não gostei!!

Terminator Theme – “T101” Peter Dafnous Remix

para quem gosta daquele tuti tuti, o tema do filme Exterminador do Futuro, ficou até que bem legalzinho!!

Milk Inc Lasgo Kate Ryan – Housemix

No momento não se fala noutra coisa o ritmo house invadiu mesmo, confira esse super remix com essas super gatas!!

Pink Floyd – Learning to Fly

agora vamos viajar, veja que clip muito louco!! aprendendo a voar!!

Pink Floyd – Another Brick in the Wall

Muito louco, é para viajar mesmo, quem já não ouviu essa música? Agora veja o clip também!! ABAIXO A REPRESSÃO A IDIOTICE, QUEM SÃO MESMO AS PESSOAS E O QUE FAZEM EM SEUS LARES?? O QUE ACONTECE COM O COVARDE?

Pink Floyd – Wish You Were Here – Live 8

tERMINO POR AQUI, É LINDA, MESMO, MUSICA DE VERDADE BOA PARA OS OUVIDOS BOA PARA A ALMA! GENTE QUE SABE FAZER MÚSICA! PARA TER UMA IDÉIA ENTRE NO YOUTUBE E VEJA O NÚMERO DE EXIBIÇÕES…

Pink Floyd Wish You Were Here Music Video

AGORA VEJA O CLIP VERDADEIRO… ROMANCE MESMO! COISA DE QUEM CURTE O AMOR!

IMPRESSIONANTE

Gata da à luz a um cachorro

Isso mesmo, uma mulher de Geórgia, no leste europeu, afirma que sua gata deu à luz um cachorrinho. O filhote tem as orelhas e rabo da mãe, mas o resto do corpo é um cachorro escarrado.
Cientistas da região não descartaram a possibilidade de radiação, mas negam a possibilidade de cruzamento entre espécies.
Agora é esperar para ver se mãe e filho terão um ódio entre espécies ou apenas um choque de gerações… veja no vídeo abaixo
Matérias assim você só fica sabendo aqui no Eko Bar on line, antes da notícia virar notícia!!

Meia calça – Elegância Sensualidade

Algo que combina muito com a feminilidade, embora a peça tenha origem pelo uso masculino séculos atras. As de arrastão inspiram rebeldia e sensualidade, ótimas para fetichistas. Caras e delicadas, são peças importantíssimas para compor um look bem interessante. Selecionei alguns modelos que achei muito isnpiradores. para outras dicas acesse o Blog Sombria Elegancia clicando aqui. Leia também sobre dicas de conservação

aqui

Meia calça – cuidados

Dicas importantes -Recomenda-se lavar as meias-calças a mão, em água morna e com sabão neutro, enxaguar e enrolar numa toalha, tirando o excesso de água sem torcer. -Na lavagem, não usar produtos a base de cloro, alvejantes ou amaciantes, que danificam a composição dos fios. -Para secar: pendurar no varal pelo cós e deixar secar em temperatura ambiente mas nunca ao sol. Evitar secadora. As altas temperaturas modificam as cores, danificam os elásticos e as fibras do tecido. -Não passar a ferro -Para guardar: Acondicionar em sacos plásticos ou de tecido. -Se a meia desfiar e não tiver como trocar, pingar esmalte incolor ou cola branca no fio para evitar que o mesmo corra mais. -Para maior resistência das meias de nylon, antes de serem usadas, molhe-as, aperte ligeiramente, coloque-as num saco plástico, levando-as ao congelador por algumas horas. Descongele naturalmente e pendure para secar a sombra. Aumenta muito a durabilidade! -Também se conservarão quando lavadas numa mistura de água e vinagre em partes iguais, sem espremer nem torcer, apenas pressionando-as numa toalha felpuda.Fonte: Trifil

Meia Calça Para homens

Pra variar, parece que começou na França, um ou outro usando para amenizar o frio, motoristas de caminhão, para ajudar na circulação, até que caiu na círculo fashion, e surgiram vários modelos para ficarem a mostra, sendo usadas com bermudas, dando um look inovador. confira no site e-mancipate e no da Gerbe , fabricante Francesa, que tem uma linha exclusiva para homens desde 2007. Como o mundo dá voltas, antes a meia calça era de uso exclusivo dos homens, guerreiros mesopotanicos, pois ajudava na montaria de longos percursos, depois que as mulheres passaram a usar, os homens abandonaram o hábito. De novo a palavra “preconceito” cria um muro em torno do assunto e em alguns casos via motivo de piada. Agora é esperar pra ver se essa tendencia “pega” aqui no Brasil entre os homens “normais”, pois entre a galera “underground” (punk, emo, gótico), é possível ver um ou outro usando meia arrastão, devidamente rasgada, é
claro, mas comentários a parte, não gostei disso, meia calça fica bem somente nas mulheres e fim de papo!!
.

IMPRESSIONANTE II

A lenda das crianças Verdes de Woolpit!!

As crianças apareceram não se sabe de onde. Eles falavam uma língua desconhecida, usavam estranhas roupas. Não comiam e tinham uma pele verde. Eles pareciam não ser deste mundo. Quem eram eles e de onde vieram?
Essas crianças misteriosas entram em nosso mundo através de uma janela do tempo, de outra dimensão ou emergiram do submundo? Depois de muitos anos, muitas pessoas têm se ocupado com estas questões, tentativas para encontrar uma explicação para essa estranha ocorrência que só torna o caso mais inexplicável.
A história começou há muito tempo atrás; as duas notáveis crianças foram descobertas na vila de Woolpit, em Suffolk ― UK. O incidente se deu durante o regime do rei Stephen da Inglaterra (1135-1154), numa época difícil. Os camponeses estavam trabalhando quando as duas crianças, um garoto e uma garota, repentinamente emergiram de um fosso profundo. As pessoas ficaram de olhos arregalados diante do fato.
Estavam vestidas com roupas de material nada familiar e suas peles eram verdes. Era impossível falar com eles por que tinham um dialeto desconhecido. Os dois foram levados para o dono do feudo, Sir Richard de Caline. Obviamente, eles estavam tristes e choraram por vários dias.
Os pequenos esverdeados se recusaram a comer e a beber qualquer coisa até que alguém ofereceu feijão ainda no talo para eles. Eles sobreviveram comendo feijão por vários meses. Mais tarde eles começaram a comer pão. O tempo passou, o pequeno e esverdeado garoto entrou em depressão, adoeceu e morreu. A garota adaptou-se melhor a sua nova situação. Ela aprendeu a falar inglês e gradualmente sua pele foi perdendo a cor verde. Mais tarde se tornou uma saudável jovem e se casou.
Ela era sempre perguntada sobre seu passado e de onde tinha vindo, mas tudo que falava só fazia aumentar o mistério sobre suas origens. Explicava que seu irmão e ela tinham vindo de “uma terra sem sol”, com um perpétuo crepúsculo. Todos os habitantes eram verdes. Ela não tinha certeza exata onde se localizava sua terra. Ainda, ela chamava de “Luminous” a outra terra, que era cruzada por um “rio considerável” separando o mundo deles.
Também são inexplicáveis como as crianças apareceram naquele fosso. A garotinha disse que ela e seu irmão estavam procurando o rebanho do pai e seguiram por caverna escutando o som dos sinos. Vagaram na escuridão por um longo tempo até que acharam uma saída; de repente, eles ficaram cegos por um clarão de luz.
A luz do sol e a temperatura diferente deixaram-nos cansados; descansavam quando ouviram vozes, viram pessoas estranhas e tentaram fugir. Entretanto, não tiveram tempo de se mover da boca do fosso onde foram descobertos. As fontes originais dessa história são William de Newburgh e Ralph de Coggeeshall, dois cronistas ingleses do século 12.
Muitas explicações têm aparecido para o enigma das crianças verdes. Uma das teorias sugeridas é que as crianças eram imigrantes flamengas que sofreram perseguição. Seus pais teriam sido mortos e o garoto e a garota se esconderam na floresta. Esta idéia explicaria as roupas diferentes, mas não esclarece o fato das crianças falarem uma língua desconhecida, embora alguns habitantes locais achassem que era uma corruptela de flamengo.
Outros sugerem má nutrição ou o envenenamento por arsênico como a causa da pele verde. Também havia um rumor que um tio tentou envenenar as crianças, mas isso nunca foi confirmado. No entanto, outras pessoas como o astrônomo escocês, Duncan Lunan, sugeriam que as crianças eram alienígenas enviados de outro planeta para a Terra.
De acordo com outras teorias, as crianças vieram de um reino subterrâneo ou, possivelmente, de outra dimensão. Poderiam as crianças verdes de Woolpit ter vindo de um mundo paralelo, um lugar invisível ao olho nu? É importante lembrar que a garota disse que “não havia sol” no lugar de onde ela teria vindo. Disto se pode deduzir que ela habitava de um mundo subterrâneo. A verdadeira origem das crianças nunca foi descoberta e este caso continua um mistério.

MAIS MATÉRIAS E FOTOS?? CONTINUE NAVEGANDO ROALANDO A PÁGINA PARA BAIXO, AQUI AINDA TEM MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ CLEVELANDENSE!! CONTINUE ABAIXO!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s