NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA MAIO/JUNHO 2013

 

Figura1

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

jhaimyy@yahoo.com.br        jhaimyy@hotmail.com

PREFEITO ÁLVARO FELIPE DE CLEVELÂNDIA E VICE PREFEITO BATISTA BUGNO DESAPROPRIARAM TERRENO DA MASSA FALIDA PARA CRIAÇÃO DO PARQUE INDUSTRIAL

Pronto o primeiro passo já foi dado,  numa atitude corajosa e pensando na geração de empregos para Clevelândia e no clevelandense  a atual administração através do prefeito Álvaro e do seu vice Batista Bugno, tomaram um  iniciativa  inédita em Clevelândia, desapropriar o terreno onde fica os eucaliptos da massa falida, um bom local para a construções dos barracões industriais já que o mesmo fica em um bom local quase que ao lado do Restaurante Cigarra de Clevelândia, e segundo informações dos quais já tem duas empresas prontas para se instalararem ali assim que esses barracões ficarem prontos. na foto o Prefeito Álvaro felipe Valério mostra o local no mapa onde será iniciada as construções dos barracões dentro muito em breve e abaixo o decreto número 65 que já foi publicado em diário oficial na data de hoje 9 de maio de 2013 na integra! 

100_1973

100_1974

na foto Prefeito Alvaro Felipe mostra onde será o novo Parque Industrial de Clevelândia

“Considerando a premente necessidade da geração de empregos e renda neste município;

Considerando que aproximadamente quinhentas pessoas que aqui residem, trabalham em outros municípios por falta de oportunidades de emprego;

Considerando que as áreas a serem desapropriadas, são próprias para a instalação de parque industrial, por estar de acordo com o zoneamento do Plano Diretor do município..”

DECRETO Nº 065/2013 

Declara de Interesse Público para efeitos de desapropriação áreas de terras cobertas com florestamento de eucaliptos para a implantação de parque industrial e dá outras providências.

A Prefeitura Municipal de Clevelândia, Estado do Paraná, por seu Prefeito Municipal Álvaro Felipe Valério no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto-Lei nº 3.365 de 21 de junho de 1.941 artigos 5º letra I e 6º e em conformidade com Lei nº 4.132, de 10 de Setembro de 1962;

Considerando a premente necessidade da geração de empregos e renda neste município;

Considerando que aproximadamente quinhentas pessoas que aqui residem, trabalham em outros municípios por falta de oportunidades de emprego;

Considerando que as áreas a serem desapropriadas, são próprias para a instalação de parque industrial, por estar de acordo com o zoneamento do Plano Diretor do município;

 

DECRETA 

Artigo 1º – Fica declarado de UTILIDADE PÚBLICA para fins de DESAPROPRIAÇÃO nos termos do artigo 2º inciso VII, da Lei nº 4.132 de 10/09/1962, de duas áreas de terras, contíguas, constantes das seguintes matrículas:

MATRÍCULA 5.438 do Cartório do Registro de Imóveis desta Comarca.  Consta de uma área urbana constituída pelo lote nº 01 (um) parte do imóvel denominado “Invernadinha de Cima “situado neste Município e Comarca de Clevelândia, Estado do Paraná, contendo a área de 4.572,40m2 (quatro mil e quinhentos e setenta e dois metros e quarenta centímetros quadrados) com os seguinte limites e confrontações – Ao SUL – medindo 193,46 metros, confronta com o prolongamento da Rua Rondônia – Ao NORTE- por linha reta e seca com rumo de 62º30’ NE medindo 184,95 metros, confronta com terras da Agrícola Entre Lagos Ltda – Ao LESTE com o rumo de 25º07’40” SE medindo 45,80 metros, confronta com o lote nº 02. Conforme mapa e memorial descritivo elaborados por Waldemar Gomes Kleinibing Cart. 5.624- Reg. 13.198 7ª região e o projeto de regularização aprovado pelo departamento de Cadastro e Tributação da Prefeitura Municipal de Clevelândia em 20/08/1991 área de propriedade da empresa OLVEPAR S/A – INDÚSTRIA E COMÉRCIO.

MATRÍCULA 6.022 do Cartório do Registro de Imóveis desta Comarca – Consta de uma área urbana, constituída pelo lote nº 01 parte do imóvel denominado “Invernada de Cima“ localizado na 3ª zona desta cidade e Comarca de Clevelândia, estado do Paraná, com as medidas irregulares, contendo a área de 15.880,00m2 (quinze mil, oitocentos e oitenta metros quadrados) com os seguinte limites e confrontações a OESTE com o rumo de 14º49’ NE medindo 225,40 metros quadrados confronta com uma rua sem denominação, Ao LESTE com um rumo de 15º50’ SE medindo 22,80 metros, confronta com terras da Olvepar S/A e com rumo de 74º 10’SW medindo 80,00 metros e com rumo de 15º50’ SE medindo 126 metros confrontando com terras da Agrícola Entre Lagos Ltda – Ao NORTE com rumo de 75º11 SE 81.30 metros, e com rumo de 72º19’ medindo 22,90 metros, divide com terras de Nevany Silva Brandalise – Ao SUL com rumo de 72º37’ SW medindo 125,60 metros divide com terras da Olvepar S/A, conforme certidão nº 1638, expedida em 21/01/1993 e o Projeto de regularização aprovado pelo Departamento de Cadastro da Prefeitura Municipal de Clevelândia.

Artigo 2º – A desapropriação de que trata o Artigo 1º deste Decreto, destina-se a implantação de Parque Industrial;

Artigo 3º – O Poder Público Municipal, a título de indenização ou parte desta pela desapropriação das áreas descritas no Artigo 1º compensará, descontando do total a ser indenizado, os valores que por ventura venham ser apurados, referentes a débitos da empresa Olvepar S/A – Indústria e Comércio, com impostos municipais, Alvarás e Licença Sanitária;

Artigo 4º – Fica declarado em caráter de urgência a presente desapropriação nos termos do Artigo 15 do Decreto-Lei nº 3.365 de 21 de junho de 1941 com redação dada pela Lei nº 2.786 de 26 de maio de 1956;

Artigo 5º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito de Clevelândia Estado do Paraná em 08 de Maio de 2013. 

ÁLVARO FELIPE VALÉRIO

Prefeito de Clevelândia

o frio chegou com tudo em Clevelândia brrrr…. foto: Wandrigo Zorzi

geada em clevelandia

foto: Décio Grando Júnior

Dep. Federal Nelson Meurer visita Clevelândia

Esteve visitando Clevelândia na última sexta-feira (03), o Deputado Federal Nelson Meurer (PP), o motivo da vinda ao município foi assuntos relacionados ao Governo Federal. Meurer aproveitou para percorrer as obras realizadas em Clevelândia. Ao todo, Meurer visitou 19 cidades no interior do Paraná, sempre com o mesmo objetivo, viabilizar recursos dentro de cada necessidade de cada município.

O deputado relembrou ainda do tempo em que era aluno do Colégio Assis Brasil. ” Fui um dos primeiros alunos da Escola, entre 1956 e 1958, e como ex aluno de Clevelândia represento o município lá em Brasília”, declarou. Meurer aproveitou ainda para agradecer ao apoio da população na última eleição, por acreditarem no seu trabalho, “Em conjunto com o Governo Federal, com o prefeito Valério e vice Batista, nós vamos realizar um excelente trabalho nesses quatro anos”, finalizou.Clique aqui para ouvir a entrevista.

Redação da Rádio Progresso

Secretária da Educação fala sobre a Capacitação para Merendeiras

A Capacitação para as merendeiras foi um sucesso. (Dois dias de conhecimentos, de aprendizado, de prática….). 
Parabéns Instrutora VERA. Parabéns Profissionais da Cozinha. Hummmmm, tinha muitas coisas gostosas….Bolo, tortas, pudim, sucos… Tudo muito delicioso… 
Prefeito Alvaro Felipe Valerio, hoje no encerramento, as meninas pediram mais cursos como este.
Vamos buscar mais parcerias para trazermos capacitações como essa. 

Ontem também tivemos a capacitação do Programa Agrinho 2013. 
Agradecemos as Diretoras, Professores, Estagiários e Equipe Pedagógica das Escolas e CMEI do Município, pela participação. Tenho certeza, de que trabalhos belíssimos serão realizados pelos profissionais da educação, juntamente com os alunos. 

Nosso obrigado às meninas da Escola Dr. Arnaldo Busato (Lore e colegas), pelo delicioso lanche que prepararam para os participantes dos cursos…. Parabéns, estava demais….
Agradecemos o Sindicato Rural (Derossi Carneiro e equipe), pela grande parceria e por atender nossos pedidos. Nosso agradecimento também a FAEP e ao SENAR/PR.
Rádio Progresso sempre presente nos eventos da Educação.
Obrigada Prefeito Alvaro e Vice Batista, pelo apoio e incentivo aos trabalhos da Educação.
Obrigado carinhoso a equipe da SECE e a todos que colaboram conosco. 

Parabéns Acadêmicos da FESC, a 2ª Edição dos Jogos Universitários, foi um sucesso.

Semana de 06 a 10 de maio, as Escolas e CMEI do Município, estarão homenageando as mães. Parabéns queridas MÃES, que Deus lhes proporcione saúde, paz e muitas alegrias.
Parabéns Diretoras, Professoras e Funcionárias Mães! Que Deus as abençoe!
Parabéns a todas as Mães Clevelandenses.

Reforma no  Colégio Orestes Tonet agradecimento

Só Boas Notícias. Obrigado Ana Seres Trento Comin, Chefe do Núcleo Regional de Eduacação, Marise Ritzmann Loures Responsável pela SUDE em Curitiba e Deputado Rossoni pela liberação de R$ 150.000,00 para reforma do Colégio Orestes Tonet. Em nome dos Pais, Comunidade, Professores e Funcionários, meu MUITO OBRIGADO pela confiança depositada na minha pessoa como Diretora do Colégio. Agora é só iniciar os projetos, vamos que vamos juntos com a Secretária Municipal de Educação Margareth Pasin Bertoglio e Prefeito Alvaro Felipe Valerio para concretização dos nossos projetos, muito trabalho e dedicação para ver tudo concretizado. Rozeliane Dlugoss

HOMENAGEM

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAl POIS É O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO TE DESEJO TUDO DE BOM NESSA VIDA MEU AMOR QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ E TENHA TUDO QUE DESEJAS POIS VOCÊ É UMA PESSOA QUE REALMENTE MERECE, SÓ DE CONHECER VOCÊ MINHA VIDA JÁ VALEU A PENA. GRANDE HOMEM, PAIZAO DA RENATA QUE ELA AMA VOCÊ O PAPAIO DELA COMO ELA TE CHAMA. QUE DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇOE MEU AMIGO, MARIDO, COMPANHEIRO PARA TODAS AS HORAS MEU GRANDE E ETERNO AMOR FELICIDADES ANTONIO RENATO BEIJOS TE AMOOOOOOOOOO

Falzia Elen Amaral

FOTOS DE CASAMENTO DE

 Elisana Cruz e Thiago Silveira

VEJA AS FOTOS DO CASAMENTO  DE ELISANA E THIAGO Silveira   REALIZADO  IGREJA MATRIZ DE CLEVELÂNDIA NO SÁBADO  DIA 04 DE MAIO DE 2013 Deus Abençõe vossas vidas com muita luz e muito amor!!

316093_458587260886026_1594177099_n

 946299_458587327552686_1937636617_n 225764_571317429557526_815583923_n 253246_458582074219878_1814013070_n  316305_459105680834184_1208677570_n 397872_449702845123707_2123534112_n 417835_449702818457043_1128202703_n 601660_458587354219350_147570341_n 602511_458582054219880_805333895_n 922748_331199453674880_735334164_n 935068_458587297552689_1813896309_n 942684_458587290886023_539001535_n 943731_10151646997864524_40822872_n 944206_412416068857177_243117283_n

945861_458581807553238_157460486_n

RC INFORMÁTICA CLEVELANDIA

wivi

NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA

Intercambiarias de Clevelândia falam sobre suas culturas

Na foto: Shiho, Pedro Paim e Sandy

Na noite desta sexta-feira (23), as intercambiarias Shiho Isogai do Japão e a Sandy Orozco do México, que estão a quase um ano em Clevelândia, apresentaram na sede do Rotary Club, para todos os Rotarianos e convidados, um pouco mais da suas culturas. Segundo o presidente do Rotary, Pedro Paim, Clevelândia tem se tornado uma referência no envio e recepção de intercambio. Clique aqui para ouvir a entrevista.

Para Sandy e Isogai, o Brasil é bem diferente do que elas imaginavam. Segundo elas, a visão do Brasil era carnaval, samba e Amazonia.

Clique aqui para ouvir a entrevista com Shiho Isogai.

Clique aqui para ouvir a entrevista com Sandy Orozco.

Há mais de 75 anos, o Rotary ajuda estudantes e famílias a expandir seus horizontes através do Intercâmbio de Jovens. Todos os anos, 80 países e cerca de 8.000 estudantes participam do programa, que é administrado pelos distritos e clubes rotários.

Através de programas de curta ou longa duração, o objetivo do intercambio é aprender um novo modo de vida, uma nova língua, e descobrir muito sobre si mesmo. Dessa forma o jovem que participa atua como um jovem embaixador, ensinando as pessoas como se vive em seu país, suas tradições culturais e suas ideias, contribuindo para um mundo mais unido e, além disso, fazendo amigos.

Redação da Rádio Progresso

Profissionais da saúde de Clevelândia recebem curso de capacitação

Durante toda esta quinta-feira (18), aconteceu em Clevelândia, um curso de capacitação aos profissionais da saúde, o objetivo visa desenvolver maior habilidade aos profissionais da saúde pública.

Este é um programa desenvolvido pelo Governo Estadual através da secretaria da saúde, e atende os 399 municípios do Paraná. O curso foi ministrado pela equipe da 7ª Regional da saúde de Pato Branco, e serão divididos em três oficinas.

A intenção do Governo é que aconteçam mais oficinas com o objetivo de melhorar cada vez mais os profissionais da assistência primária dos municípios até 2020. Clique aqui para ouvir a entrevista com o secretário de saúde de Clevelândia, Cacildo Mariani.

Redação da Rádio Progresso

Prefeito Álvaro Felipe reforça portaria de contenção de custos

A administração de Clevelândia continua com a determinação de contenção de custos, todo o quadro administrativo deve reduzir os gastos em cerca de 20% em virtude da queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Com a medida, o prefeito estima que a economia chegue a R$ 120 mil por mês.

Com a necessidade de contenção de despesas o prefeito, Álvaro Felipe Valério, reforçou a portaria, onde fica proibido o uso do telefone para ligações interurbanas para serviços alheios a administração municipal, bem como, o uso do serviço de telefonia do município, pelos servidores, para tratar de assuntos que não dizem respeito à administração pública, assim como, que não deve haver o fornecimento de cópias xerox.

Não será efetuado pagamento de horas extras a nenhum funcionário municipal, exceto os casos autorizados expressamente pelo secretário ou encarregado da Pasta e só serão iniciadas novas obras se o município possuir recursos alocados ou provisionados no orçamento.

Não será efetuado pagamento de horas extras a nenhum funcionário municipal, exceto os casos autorizados expressamente pelo secretário ou encarregado da Pasta e só serão iniciadas novas obras se o município possuir recursos alocados ou provisionados no orçamento. Além disso, não será permitida a cedência de veículos pertencentes ao município para qualquer entidade de caráter associativo, recreativo, filantrópico, esportivo e religioso.

Para o prefeito, é necessário muito esforço para atingir as metas, a determinação para a redução de gastos está sendo cumprida desdo início do ano.

Redação da Rádio Progresso

NO TÚNEL DO TEMPO

Há alguns anos atrás….

Thiago Freitas Silveira  Albe Prati, Ricardo Maciel, Cleito José Trembulak,Antonio Marcelo Silveira, Rico Psico, Juliano Maciel, parcero, Rodrigo Leite, Rodrigo Lemos, Rodrigo Leite, José Leonel Hartmann Cambruzzi, Sergio Barbosa, Alcy Hartmann, Henrique Dall Asta, Paulo Borella, Gabriel Cambruzzi e Mauricio De Freitas Silveira em Clevelândia.

correias 

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2013 PALOMA BERTÓGLIO FEZ 15 ANOS! FILHA DE MARGARETH E ROMÁRIO BERTÓGLIO. PARABÉNS!!

478976_367299893380809_545309565_o

905300_367296296714502_809714615_o

921235_367295730047892_1709898481_o

266325_289655881147098_510476496_o (1)

DESPACHANTE ROMÁRIO CLEVELANDIA

TAPEÇARIA CACIQUE

CM PACHECO CLEVELANDIA LAMBARI ELETRO REBOBINADO

Acusado de estupro em Clevelândia é preso em Palmas

Na manhã deste domingo (21), a Polícia Militar prendeu em Palmas, Flávio Júnior de Freitas Souza, 22, conhecido por “Ita”, a prisão aconteceu na rua Felipe Loureiro, bairro Divino.

De acordo com a Polícia Militar do município vizinho, ao avistar a viatura, Flávio, tentou fugir por um terreno baldio, mas foi abordado. Com ele estava um televisor 14 polegadas, marca CCE, o qual ele não soube informar a procedência.

Ao consultar o nome do suspeito no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Clevelândia sob a acusação de estupro de vulnerável.

O fato aconteceu no dia 13 de fevereiro deste ano, onde Flávio teria estuprado uma menina de 11 anos. Segundo o delegado do município, Pedro Machado, o mesmo tem várias passagens pela polícia, já foi feito o pedido de transferência para Clevelândia onde ficará a disposição da justiça. Clique aqui para ouvir a entrevista com o delegado.

Redação da Rádio Progresso

RELOJOARIA E OTICA ELITE CLEVELANDIA
dr volnei berto

FERRAGENS VILLABRUNA

CM PACHECO CLEVELANDIA

PARDAL ADVOCACIA

PANIFICADORA CENTRAL CLEVELANDIA

Dia da Familia na Escola Arnaldo Busato

Fotos de Rejani Arruda Rossini

936213_327555297371558_1906382022_n 65624_327558087371279_1701046768_n 71416_327554950704926_496339532_n 298260_327558797371208_75109291_n  301903_327557594037995_693787302_n 302009_327557840704637_2063564236_n 305853_327556384038116_241534923_n 379836_327555520704869_329338208_n 379921_327557444038010_1074063004_n 387280_327555340704887_248406453_n 397778_327558950704526_1208595680_n 486659_327555160704905_189899202_n 532936_327556767371411_1397478984_n 922805_327558340704587_548882296_n 923303_327554987371589_666613173_n 931331_327556740704747_1882721435_n 935154_327558030704618_229364657_n 935440_327555410704880_1207767231_n 935665_327556447371443_1400433035_n

MOVEIS LOVO
CALDEMAR MECANICA INDUSTRIAL

PANIFICADORA GOSTO DE MEL CLEVELANDIA

 

ana paula

ANTENA DERIVADOS DE CIMENTO E TITTAL ESPORTES

PARA REFLETIR

ACADEMIA FITNESS DE CLEVELÂNDIA EM NOVO ENDEREÇO

Imagem 005 Imagem 001 Imagem 002 Imagem 003 Imagem 004

VENHA VOCÊ TAMBÉM ENTRAR EM FORMA, PRATICAR EXERCÍCIOS ENTRAR EM FORMA E TER BOA SAÚDE, NO GINÁSIO DE ESPORTES DE CLEVELÂNDIA,  APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO E MUITAS NOVIDADES! FALE COM O PROF. ANDRONICO E GARANTA UMA VIDA MUITO MAIS SAÚDAVEL! 

HORÁRIOS MANHÃ / TARDE E NOITE CONFIRA!!

FOTO

  

O prefeito de Clevelândia, Alvaro Felipe Valerio, recebeu a visita do Coordenador Regional da AEJ, Leo Mion, que apresentou a Assessoria Especial de Juventude e os projetos que estão sendo desenvolvidos. — com Alvaro Felipe Valerio e Léo Mionem Clevelândia.

ESCRITORIO DELTA

INFOQUEDAS

NOVO MAPA DE CLEVELÂNDIA 2013 VERSÃO FULL HD

EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ INTERNAUTA CLEVELANDENSE A NOVA VERSÃO DO MAPA DE CLEVELÂNDIA VERSÃO 2013, BASTA VOCçE CLICKAR EM CIMA DA IMAGEM E ELA ABRE EM OUTRA JANELA EM ALTA QUALIDADE COM O NOME DAS NOVAS RUAS, BAIRROS, ENFIM UM MAPA COMPLETO PARA VOCÊ QUANDO PRECISAR SABER ONDE FICA UMA DETERMINADA RUA.

MAPA DE CLEVELÂNDIA VERSÃO 2013

VEJA O MAPA COM O NOME DE TODAS AS RUAS DE CLEVELANDIA, BAIRROS ETC! CLICK NO MAPA PARA VISULALISAR EM TAMANHO COMPLETO

fabtur

TAPEÇARIA CACIQUE

PARANÁ BANCO

LAMBARI ELETRO REBOBINADO

*******************************

FOTOS DE CLEVELANDIA II

Click aqui para acessar

 ********************

TUNEL DO TEMPO

Click aqui para acessar

 ****************

FOTOS DA EAPI

Click aqui para acessar

****************************

VIDEOS ANOS 80 90

Click aqui para acessar

*******************************

TRATORES ANTIGOS

Click aqui para acessar

****************************************

TUNEL DO TEMPO II

Click aqui para acessar

*******************************

FOTOS DE CLEVELANDIA

Click aqui para acessar

*******************************

EDIÇÃO ANTERIOR

click aqui e veja a edição anterior

REVISTA VIRTUAL EKO BAR ON LINE

Figura1

jhaimyy@yahoo.com.br        jhaimyy@hotmail.com

DR. NELSON BORDIN

SILVEIRA ADVOCACIA X VITAL

Menino de 9 anos falando sobre a vida e o universo – Legendado PT/BR

Vídeo Motivacional – O Melhor de 2012

ANONIMATO FASHION HAIR

GRÁFICA RECORD

As melhores placas desmotivacionais que você já viu

bruno campelo_56142_2

deividfaria_56835_5

edenilsonlisboa_1_5

eltondemolai_56750_10

johniemanuel_56747_1

joyce_9190_2

leandrovictor_56607_0

lucasrodrigues_56478_1

tobiastrein_56080_0

ana carolina_44392_0

aline santos_34657_1

cleydson rodrigues_49687_0

romariojcc_50321_2

adriano saadeh_1832_0 (2)

adriano saadeh_1832_0 (1)

adriano saadeh_1832_0

adriano saadeh_1832_1

adriano saadeh_1832_1 (2)

 

Respostas para as mais ridículas cantadas de pedreiro 

pedreiro (1)

Entre todas as coisas que os caras podem falar para uma mulher, eles sempre acabam apelando para as cantadas de pedreiro.

Finalmente chegou a hora de dar uma resposta a essas pedreiragens toscas que sofremos a toda hora!

 

1 – Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!

     Resposta: Questão de higiene!

2 – Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!

     Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

3 – Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?

     Resposta: Sim, por quê? Sua mãe tá no cio?

4 – Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua!

     Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte!

5 – Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

     Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá!

6 – Cantada: Já estou até imaginando como seria seu beijo…

     Resposta: E eu imaginando o bafo fedorento que teria que aguentar!

7 – Cantada: E então, o que você faz da vida?

     Resposta: sou travesti!

8 – Cantada: Hmnmn… Que tesão!

     Resposta: Enfia o dedo no  rabo que passa!

9 – Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?

     Resposta: Pode… (Cospe no chão e vira as costas).

10 – Cantada: Está procurando boa companhia?

       Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar difícil!

11 – Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

       Resposta: Cirurgia plástica, lavagem  cerebral e uns 3 meses de malhação

12 – Cantada: Quando te vi de longe, pensei que fosse amor eterno…

       Resposta: Quando te vi de perto…Vai ser feio assim no inferno!

13 – Cantada: Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas quando te vi mudei de ideia.

        Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

14 – Cantada: Este lugar este vago?

       Resposta: Sim, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

15 – Cantada: Me chama de saudade e deixa eu apertar seu peito?

        Resposta: Me chama de amnésia e vê se me esquece!

16 – Cantada: Será  que eu já não te vi em algum  lugar?

        Resposta: Claro! Eu sou recepcionista de uma clínica de 
doenças venéreas… não se lembra?

17 – Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a  minha?

       Resposta: Os dois: Você vai para a sua casa e  eu vou para a 
minha.

18 – Cantada: Ora! Vamos parar com isso, nós dois estamos aqui  nesta boate pelo mesmo motivo!

       Resposta: É, mesmo, pra pegar mulher!

19 – Cantada: Gata, me chama de salto quebrado que eu te deixo de pernas bambas!

        Resposta: Se meu salto quebrasse com você por perto eu saberia exatamente onde enfiar!

20 – Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.

       Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola!

21 – Cantada: Gata, você tá na fila de transplante? Porque você já ganhou meu coração!

       Resposta: Então aproveita e leva meu estômago antes que eu vomite em você!

22 – Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria  feliz.

       Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu  morreria de rir!

23 – Cantada: Você sabe onde eu consigo um cão guia? É que eu fiquei cego de amor por você!

        Resposta: Não, mas posso te dar um gato pra você cuidar das 7 vidas dele e deixar a minha em paz.

24 – Cantada: Não sou o gênio de Aladim mas posso realizar todos os seus desejos!

       Resposta: Desapareça!

25 – Cantada: Com licença, você está esperando o ônibus?

      Resposta: Não, por quê?

      Réplica: Porque você está no ponto!

      Tréplica: Estou mesmo: a ponto de esbofetear a sua cara!

cantadas-de-pedreiro

Cantadas de pedreiro

Gato, não sou gato preto, mas to querendo te azarar!! SEU LINDO!

 

Gata, pra ter você eu preciso ter receita do meu psiquiatra pq você é coisa de louco, SUA LINDA!

Gata, ja q você é analista de sistemas faz um software pra mim? Pq aí você vai ser minha garota de programa, SUA LINDA!


Gata, você não é uma pérola mas vem dormir de conchinha comigo, SUA LINDA!


Gata, suspende as fritas... O filé já chegou! SUA LINDA!


 

205321_227107950769412_1568381797_n

Não se preocupem, o título não está errado, tampouco vocês se equivocaram! Depois do grande sucesso das Pérolas do Twitter e do Orkut, não poderiam faltar as Pérolas do Facebook. Então, estou dando continuação a essa hilária série que faz muita gente chorar de rir… Ou talvez, não!

4WJGPM36B2_669fd4034761b38aa18d45ca5289cf56

7TUXRUG661_c2d8af2a4dd3c5467e02d337cfb8cfd1

64139_477168699019063_107747806_n

574722_458386324228229_293795177_n (1)

64770_437174369709558_215478853_n

429537_595037850526085_1296053624_n

483189_328439803945398_707206212_n

561841_551241501586541_472104779_n

 

EFFF

Não se preocupem, o título não está errado, tampouco vocês se equivocaram! Depois do grande sucesso das Pérolas do Twitter e do Orkut, não poderia faltar as Pérolas do Facebook. Então, estou dando continuação a essa hilária série que faz muita gente chorar de rir… Ou talvez, não!

Confira:

face

HE4R7V4LTJ_e92af6b3ee64b4c0986e6f50dcf07735

jaiudhsaiuhfs

perolaass

perrrr

Print Bagetti

S4PSP8J6MH_f360cb81653760cdecfef593636a7721

Sem títulokkkkkkkkkkkk

sgrgdg

spdlkfmdspfm

tumblr_miftj8RBPq1rdeftto1_500

VGAAMMYQLE_a09fe4cea94f640c134e1734b5aaf5c3

 

Eles são gays e você nunca desconfiou

Realmente, sair do armário está mais na moda que nunca.

É muito complicado para uma personalidade da mídia assumir que é gay, no entanto, estamos em uma era despida de preconceitos e quem escondia sua orientação sexual agora tem liberdade para contar a todos suas preferências.

cccccccccc

Continuando da postagem anterior (se não leu clique aqui), veja alguns famosos que não tiveram medo de declarar ao público sua homossexualidade ou bissexualidade.

Wanda Sykes (bi)

wanda_main

Sir Ian Murray McKellen (gay)

article-mckellen-1211

Tracy Chapman (lésbica)

tracy_chapman-quotes

Alicia Christian Foster (Jodie Foster, lésbica)

ICGPGA_03b

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga, bi)

lady-gaga-2012_422_98691

Drew Blythe Barrymore (bi)

114954013JK015_Chanel_Hosts

Angelina Jolie (bi)

angelina-jolie-2012-palm-springs-international-film-festival

Matthew Staton Bomer (gay)

Matt-Bomer-Spirit-Awards-2012-Red-Carpet-matt-bomer-29357666-815-1222

Jane Lynch (lésbica)

jane-lynch-large-picture

Katheryn Elizabeth Hudson (Katy Perry, bi)

Part of Me - Katy Perry

Potiara de Oliveira e Potiguara de Oliveira (Pepê e Neném, lésbicas)

pepe-e-nenem (1)

Sharon Vonne Stone (bi)

sharon-stone

Lúcia Veríssimo (bi)

1146430

Simone Bittencourt de Oliveira (bi)

simone-2

Ísis de Oliveira (bi)

252910_136195886456885_100001994224827_261086_6843518_n

Marco Antônio Barroso Nanini (gay)

image

Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho, gay)

2088-netinho

Marina Correia Lima (bi)

img-359366-marina-lima

Maria da Graça Costa Penna Burgos (bi)

mystique

Preta Maria Gadelha Gil Moreira Lima (bi)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ana Carolina Souza (bi)

IMG_3872

Adriana da Cunha Calcanhotto (lésbica)

Adriana Calcanhoto

Enrique Martín Morales (Rick Martin, bi)

ricky-martin-2012-tony-awards-01

James Lance Bass (ex-N’Sync, gay)

lance-bass-escape-to-total-rewards-los-angeles-01

Stacy Ann Ferguson (Fergie, bi)

image2_1350943292

Alecia Beth Moore (Pink, bi)

pink3

Vanessa Lee Carlton (bi)

Vanessa-Carlton-051712

José Pereira de Abreu Júnior (bi)

155602_36

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s