OCORRENCIAS POLÍCIAS 2008

MACONHA NA EAPI

por volta das 20h, no bairro EAPI foi apreendido um adolescente de 16 anos, pois com o mesmo foi encontrado uma bucha de maconha, o adolescente juntamente com o entorpecente foi encaminhado a DP local.

“NEGUINHO XARÁ” E GILBERTO DOS SANTOS ENCONTRADOS ARMADOS ATÉ OS DENTES EM CLEVELÂNDIA

por volta das 22h, na praça Getulio Vargas foram detidos e conduzidos a DP ADEMIR CORREIA 23 anos, vulgo neguinho xará e GILBERTO DOS SANTOS, 18 anos, pois ambos portavam facões na cintura.

RECEPTAÇÃO E OBJETOS RECUPERADOS E MAIS UM MENOR FOI ENCONTRADO DA QUADRILHA QUE VINHA AGINDO EM CLEVELÂNDIA

por volta das 9h30MIN., em continuação a diligencias do B.O 111/09 (roubo), recebemos a informação que mais dois adolescentes faziam parte da quadrinlha que vinha praticando assaltos em nossa cidade, foi deslocado a rua Missionário Claretiano, 63, Jardim Esperança, onde após buscas no interior da residência foi localizado 2 computadores, e vários objetos sem procedência, os adolescentes sendo um de 17 anos e outro de 15 anos foram encaminhados da DP para as providências cabíveis ao fato, alem de um possível reconhecimento por parte das vítimas.

BANDIDO AZARADO EM CLEVELÂNDIA, ROUBA A BICICLETA E DÁ DE CARA COM A POLÍCIA

por volta das 21h00., em patrulhamento pela rua Crescêncio Martins,Centro, foi avistado um individuo com uma bicicleta em atitude suspeita, onde esse individuo ao perceber a aproximação da viatura abandonou a bicicleta e empreedeu fuga, evadindo-se do local, foi realizado buscas, nas proximidades mas o mesmo não foi localizado. Segundo informações essa bicicleta havia sido furtada pela parte da tarde em frente a Prefeitura Municipal.. A referida bicicleta foi entregue na delegacia de policia civil.

MOTORISTA ABORDADO PELA POLÍCIA, SAE CORRENDO DESESPERADO MATO ADENTRO EM CLEVELÂNDIA, O MOTIVO? ESTAVA COM PORTE DE ARMA ILEGAL

por volta das 22h15., em patrulhamento na avenida Nossa Senhora da Luz, foi abordada uma camionete Silverado, placas ACA 6660, Clevelandia, no qual foi pedido ao condutor no momento da abordagem, que descesse e encostasse no referido veiculo, para revista pessoal, o qual não o fez, e saiu correndo, em fuga, num matagal, frente ao supermercado JM. No momento que tal cidadão correu, o mesmo segurou uma arma na cintura, vista pela equipe policial. Após diligencias, foi localizado a referida pessoa, sendo este menor de idade, de iniciais F.G.H.J de 17 anos. Tal infrator foi apreendido e conduzido a delegacia de Policia Civil de Clevelandia, para as providencias cabíveis. A arma foi encontrada num tubo que o mesmo havia escondido, tratava-se de um revolver calibre 38, marca Schimt Wesson, 06 polegadas, oxidado de numero 741738, com dois cartuchos intactos dentro da arma, que também foi entregue na DP local.

INFRAÇÃO DE TRANSITO::

Por volta das 21:05 hrs, foi abordado o veiculo Fiat Uno, placas CDM 6228-SP, de São Bernardo do Campo, onde o seu condutor Marcelo Carneiro, não portava os documentos exigidos por lei, CRLV, estava com seu veiculo rebaixado, escapamento inoperante, ou seja com defeito, não portava triângulo, este sendo um equipamento obrigatório, e, sua iluminação apresentava problemas, ou seja, não estando em perfeitas condições de rodagem. Tal veiculo foi retido e conduzido ao pátio do destacamento, para as providencias cabíveis, ou seja, retenção e notificações, sendo: ART 230 IX, ART 230 XXII, ART 230 VII E ART 232 do Código de Trânsito Brasileiro.

ADOLESCENTE BEM ARMADO NO BAIRRO CLARET É DETIDO PELA POLÍCIA

por volta das 17h35min., após denúncia anônima foi deslocado até o “bar do Fabio”, sito a rua Tiradentes s/nº bairro Claret, onde com o apoio do delegado Dr. Pedro M. Machado efetuamos abordagem e revista pessoal, sendo localizado com um adolescente de 16 anos, um revolver marca TAURUS, cal. 38, nº 189284, cabo de madeira, acabamento niquelado, cano de 4 polegadas, municiado com um cartucho intacto; A referida arma foi apreendida e entregue na delegacia de Policia Civil, juntamente com o menor infrator, para as providencias cabíveis.

PORTE DE ARMA DE FOGO:

por volta das 17h35min., após denúncia anônima foi deslocado até o “bar do Fabio”, sito a rua Tiradentes s/nº bairro Claret, onde com o apoio do delegado Dr. Pedro M. Machado efetuamos abordagem e revista pessoal, sendo localizado com um adolescente de 16 anos, um revolver marca TAURUS, cal. 38, nº 189284, cabo de madeira, acabamento niquelado, cano de 4 polegadas, municiado com um cartucho intacto; A referida arma foi apreendida e entregue na delegacia de Policia Civil, juntamente com o menor infrator, para as providencias cabíveis.

Histórico de Ocorrências do dia 12 de Jan. para 13 de Jan. de 2009

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:

Por volta das 09:50 hrs, em patrulhamento pela rua Major Diogo Ribeiro, Bairro Estrela, foi detido Milton Muller, o qual estava no pátio de uma oficina mecânica de posse de uma espingarda cal. 32, sendo que o mesmo não possuia registro e nem porte de arma, recebeu voz de prisão e juntamente com a arma foi conduzido para delegacia para as providências cabíveis.

MAIS AMEAÇAS COM REVÓLVER EM CLEVELÂNDIA
Por volta das 19:15 horas, após solicitação, foi deslocado até a rua Jose Daneluz, bairro Nelson Eloi Petry, onde o solicitante Marcos Ribeiro dos Santos, relatou que um individuo conhecido por “Fião” estava lhe ameaçando com uma arma de fogo, ao chegar no local foi realizado buscas nas proximidades, onde foi localizado Emerson da Fonseca Mafesoni 18 anos, vulgo “Fião”, o qual estava de posse de uma espingarda, o mesmo foi detido e juntamente com a arma entregue na delegacia e a vitima orientada a registrar queixa.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CLEVELÂNDIA:

Por volta das 18:00 horas, após solicitação foi deslocado até a Av. Nossa Senhora da Luz, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, envolvendo os veículos VW/Gol de placas APB-2035 e o GM/Monza de placas LXW-5265. Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, sendo que o condutor do monza foi notificado no artigo 162 inciso I do CTB, por não possuir habilitação

Histórico de Ocorrências do dia 14 de Jan. para 15 de Jan. de 2009

LESÃO CORPORAL:

Por volta das 13:05 hrs., foi deslocado até a rua Angico, numeral 31, no bairro Araucária, onde foi detido o Senhor GILMAR DOS SANTOS, 35 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez, e quebrando objetos na residência de sua ex-mulher. O mesmo também causou lesões, machucando a mesma. O cidadão foi recolhido a cadeia publica municipal, para as providencias cabíveis.

Histórico de Ocorrências do dia 16 de Jan. para 17 de Jan. de 2009

INFRAÇÕES DE TRANSITO:

Por volta das 16:55 hrs., na Avenida Nossa Senhora da Luz, foi abordado o veículo GM Chevette, placas: ABU 3470 de Abelardo Luz-SC, no qual seu condutor, não possuía o documento de porte obrigatório, CRLV, e também não possuía alguns equipamentos obrigatórios, como Macaco e chave de rodas. Tal veículo foi retido e encaminhado ao pátio do DPM, para retenção e regularização. As notificações foi do Artigo 232 e Artigo 230 IX do Código de Trânsito Brasileiro.

Histórico de Ocorrências do dia 16 de Jan. para 17 de Jan. de 2009

AMEAÇA NO BAILÃO BELA VISTA (OPERÁRIO DE CLEVELÂNDIA)
Por volta das 02:40 da manhã, foi deslocado até a rua Rondônia s/n, no bairro Jardim Brasília, onde foi detido o senhor EVANDRO DE LIMA SAMPAIO, vulgo “Doga”, pois o mesmo estava ameaçando pessoas e seguranças do bailão Bela Vista. Segundo a proprietária, o mesmo estava de posse de um facão fazendo ameaças na porta do estabelecimento. Na abordagem o mesmo naum tinha tal arma branca, mas foi conduzido por estar em visível estado de embriaguez e perturbando o trabalho alheio. Foi conduzido a delegacia de Clevelândia para as devidas providencias.

SEM HABILITAÇÃO :
Por volta das 16:25 hrs, foi deslocado a viatura 6674, até a Avenida Nossa Senhora da Luz, proximidades da Coamo, no jardim Brasília, onde foi abordado a motocicleta, CG 125 Titan, placa MAF 0205 de Caxambu do Sul –SC, no qual o seu condutor não possuía habilitação. A referida moto, foi retida e conduzida ao pátio do DPM, para as notificações cabíveis. O condutor como era menor de idade, foi conduzido a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis.

INFRAÇOES DE TRANSITO:
Por volta das 19:10 hrs, na Rua Dr. Piragibe de Araújo, 1170, no bairro Vila Operaria, foi abordada uma motocicleta marca Honda, CG 125, a qual não possuía placa, e nem numeração de Chassis, também não possuía sistema de iluminação. Seu condutor não possuía habilitação. A referida motocicleta foi retida e conduzida ao pátio do DPM para as providencias cabíveis.

INFRAÇOES DE TRANSITO:
Por volta das 00:35 do dia 18.01.2009, em patrulhamento, fora visto um veiculo Kadete, placas AEV 7019 SC, conduzido por JOAO ANIZIO RODRIGUES DA SILVA, o qual fez arrancada brusca, ou seja, “ cantada de pneus”, em frente a viatura, na Avenida Nossa Senhora da Luz, centro da cidade, frente ao posto Esso. Em abordagem tal cidadão não possuía habilitação. O veiculo foi retido e encaminhado ao pátio do DPM, o qual foi lavradas as seguintes multas: ARTIGO 162 I, ARTIGO 164 e ARTIGO 175, todas gravíssimas do Código de Transito Brasileiro.

INFRAÇOES DE TRANSITO:

Por volta das 15:00, foi abordado o veiculo Ford Del Rey, placas : GQI 2867 SC, de Abelardo Luz, o qual transitava com a plaqueta TAXI, no teto do veículo, e sua placa em vez de vermelha, aluguel, estava cinza. Tal veículo foi retido e notificado para regularização. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, prevê multa no artigo 231 VIII, sendo infração média e retenção do veículo.

Histórico de Ocorrências do dia 20 de Jan. para 21 de Jan. de 2009

INFRAÇÃO DE TRANSITO:

Por volta das 14:15 hrs., foi abordado o veiculo VW GOL, placas IAU 4935 de CHAPECÓ- SC, o qual era conduzido por THIAGO FELIPE SOARES DUTRA, 18 anos, o qual não possuía carteira nacional de habilitação e nem portava os documentos de porte obrigatório, CRLV, portanto tal veiculo foi retido e encaminhado ao pátio do DPM, para notificações e procedimentos cabíveis. Tal veiculo foi multado no artigo 162 I, e artigo 232 do Código de Trânsito Brasileiro.

Histórico de Ocorrências do dia 23 de Jan. para 24 de Jan. de 2009

INFRAÇÃO DE TRANSITO:

Por volta das 22:00 horas, foi abordada a motocicleta, HONDA CG 125 FAN, cor preta, ano 2007/2008, Clevelândia, na qual o seu condutor era menor de idade, e não possuía habilitação. Tal menor foi entregue na delegacia e a motocicleta recolhida ao pátio do destacamento policial militar, para devidas providencias..

Histórico de Ocorrências do dia 24 de Jan. para 25 de Jan. de 2009

DIVERSAS INFRAÇÕES DE TRANSITO NESSE DIA:
Por volta das 14:00 horas, na Av. Nossa Senhora da Luz, centro, foi abordado o veiculo VW/Santana de placas AEG-7322, conduzido por Joel Garcia, onde foi constatado que o referido condutor não possuía habilitação, sendo o mesmo notificado no art. 162 I do CTB e o veiculo liberado para um condutor habilitado.

Por volta das 18:40 horas, em patrulhamento pela rua Rubens Santana, bairro Soledade, foi abordado o veiculo motoneta Honda/Pop de placa APC-5221, conduzido por Sebastião Everaldo dos Santos, onde foi constatado que o condutor não possuía habilitação, sendo o condutor notificado no art. 162 I do CTB e o veiculo liberado para um condutor habilitado.

Por volta das 19:10 horas, em patrulhamento pela rua Dr Fransisco Beltrão, centro, foi abordado o veiculo motocicleta Yamaha/YBR 125 de placa MCF-3245, conduzido por Oziel Medina Steberl, o qual não possuía habilitação e o veiculo não estava devidamente licenciado, sendo o condutor notificado nos artigos 162 I e 230 V do CTB e o veiculo retido no pátio do destacamento da policia militar.

Por volta das 22:30 horas, em patrulhamento pela rua Jose Zílio, bairro Soledade, foi abordado o veiculo motocicleta Honda/cg 150 titan de placa AQI-3459, conduzido por Felipe Antonio Cechetto, onde foi constatado que o mesmo não possuía CNH e o veiculo estava com o escapamento alterado, sendo notificado nos arts. 162 I e 230 VII do CTB, e o veiculo liberado para um condutor habilitado.

Por volta da 01:00 hora do dia 25, em patrulhamento pela rua Amapá, bairro Jardim Brasília, foi abordado o veiculo GM/Chevette de placas AAL-6758, conduzido por Marcelo Carneiro, onde foi constatado alterações na iluminação do veiculo e faltava alguns equipamentos obrigatório, como macaco, estepe e extintor, onde o condutor foi notificado nos artigos 230 IX, 230 XIII e 230 XXIII do CTB e o veiculo retido no pátio do destacamento para regularização.

Embriaguez ao volante –
acidente de trânsito: Por volta das 22h30min., foi deslocado até a rua Major Diogo Ribeiro, nº900, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito tipo choque com objeto, envolvendo o veículo FIAT/PREMIO CS 1.5 de placa ABD-0834, conduzido por ABEL ALTAIR CESCA 39 anos, que perdeu o controle do veículo colidindo em um poste de iluminação pública. O condutor foi socorrido e levado ao PS pelos Bombeiros Comunitários, sendo que logo após ser atendido, o condutor recebeu voz de prisão, pois estava em total estado de embriaguez alcoólica e encaminhado a DP local. O veículo foi guinchado e retido conforme artigos 165, 230 v e 232 do CTB. B.O. do acidente resultou danos materiais de média monta no veiculo e no poste, alem de ferimentos leves no detido. 039/09

Histórico de Ocorrências do dia 11 de Jan. para 12 de Jan. de 2009

VIAS DE FATO:

Por volta das 17:45 hrs, foi deslocado até a Rua Major Ramão s/n, no bairro Aeroporto, onde segundo moradores e vizinhos da referida rua, havia um casal em vias de fato, ou seja praticando violência um contra o outro. Chegando ao local, detemos a Sra. SILVANA CAMARGO, 27 anos e seu amasio, o Sr. GILVÂNIO JUCÉLIO DE OLIVEIRA, 22 anos, este levado ao Posto de Saúde, por estar com um corte na testa, causado pela amásia, segundo ela com uma pedra. Foram detidos e encaminhados a cadeia pública de Clevelândia, para as providencias cabíveis.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:

Por volta das 23:33 hrs, na Rua Guarani, ao lado do numero 077, bairro Aeroporto, foi deslocado a viatura 6287 até a residência da Senhora Roseli P. Querino, onde a mesma juntamente com sua filha estava sendo ameaçada , pelo menor de idade D. Q. M., 16 anos, o qual estava de posse de um revólver calibre 32, marca taurus, com 05 cartuchos intactos e um deflagrado , mais um facão de aproximadamente 45 centimetros de lâmina que estava em sua cintura. Juntamente com este menor estava o cidadão de nome CRISTIANO DE OLIVEIRA CARDOSO, 18 anos, que estava sentado ao lado, num sofá. Sendo que estes invadiram tal residência, sem serem convidados a entrar, também exalavam odor alcoólico e aparentavam estarem embriagados. No momento da abordagem, tal menor estava sentado com a mão direita em cima da arma e numa ação rápida da Policia, foi abordado e imobilizado, não dando tempo para o mesmo sacar a arma. O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a arma para a delegacia de Policia Civil. O maior também foi detido por invadir propriedade alheia.

Histórico de Ocorrências do dia 12 de Jan. para 13 de Jan. de 2009

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:

Por volta das 09:50 hrs, em patrulhamento pela rua Major Diogo Ribeiro, Bairro Estrela, foi detido Milton Muller, o qual estava no pátio de uma oficina mecânica de posse de uma espingarda cal. 32, sendo que o mesmo não possuia registro e nem porte de arma, recebeu voz de prisão e juntamente com a arma foi conduzido para delegacia para as providências cabíveis.

Histórico de Ocorrências do dia 14 de Jan. para 15 de Jan. de 2009

LESÃO CORPORAL:

Por volta das 13:05 hrs., foi deslocado até a rua Angico, numeral 31, no bairro Araucária, onde foi detido o Senhor GILMAR DOS SANTOS, 35 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez, e quebrando objetos na residência de sua ex-mulher. O mesmo também causou lesões, machucando a mesma. O cidadão foi recolhido a cadeia publica municipal, para as providencias cabíveis.
INFRAÇOES DE TRANSITO: Por volta das 15:00, foi abordado o veiculo Ford Del Rey, placas : GQI 2867 SC, de Abelardo Luz, o qual transitava com a plaqueta TAXI, no teto do veículo, e sua placa em vez de vermelha, aluguel, estava cinza. Tal veículo foi retido e notificado para regularização. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, prevê multa no artigo 231 VIII, sendo infração média e retenção do veículo.

ABAIXO ARQUIVOS DE OCORRÊNCIAS DO ANO PASSADO (2008)

acidente de trânsite

Por volta das 19:15 horas, após solicitação, foi deslocado até a rua Jose Daneluz, bairro Nelson Eloi Petry, onde o solicitante Marcos Ribeiro dos Santos, relatou que um individuo conhecido por “Fião” estava lhe ameaçando com uma arma de fogo, ao chegar no local foi realizado buscas nas proximidades, onde foi localizado Emerson da Fonseca Mafesoni 18 anos, vulgo “Fião”, o qual estava de posse de uma espingarda, o mesmo foi detido e juntamente com a arma entregue na delegacia e a vitima orientada a registrar queixa.

ACIDENTE DE TRÂNSITO:

Por volta das 18:00 horas, após solicitação foi deslocado até a Av. Nossa Senhora da Luz, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, envolvendo os veículos VW/Gol de placas APB-2035 e o GM/Monza de placas LXW-5265. Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, sendo que o condutor do monza foi notificado no artigo 162 inciso I do CTB, por não possuir habilitação.

ACIDENTE DE TRÂNSITO:

Por volta das 14:00 hrs, após solicitação, foi deslocado até a Av. Nossa Senhora Da Luz, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito do tipo atropelamento, envolvendo o veiculo caminhão Gm/Chevrolett de placas AAP- 8535, Guarapuava-PR, e uma bicicleta conduzida por Gentil Castanha, 57 anos, o qual sofreu ferimentos e foi conduzido para o Hospital São Sebastião para atendimento médico, sendo que o condutor do caminhão evadiu-se do local, omitindo socorro à vitima. O caminhão foi conduzido a delegacia para as providências cabíveis.

DANO:

Por volta das 00:40h, foi deslocado até a residência de JOCELINO SUDAN, rua Teixeira de Freitas, 72, bairro Almoxarifado, onde foi preso ELOIR ERCEGO, 30 anos, o qual invadiu o local e provocou danos materiais, quebrando vários eletrodomésticos e móveis,

A vitima foi orientada a registrar queixa na delegacia.

Ocorrências do dia 20 de Dez. para 21 de Dez. de 2008

DANO:

Por volta das 21:45 da noite, foi deslocado a viatura 6287 até a Rua Coronel Manoel Ferreira Bello, no bairro Bela Vista, onde segundo moradores, um caminhão VW 21210, acabou causando um acidente, onde enroscou na fiação de luz, de várias residências, causando danos e prejuízos a moradores. O caminhão foi abordado, identificado e notificado por estar em desacordo com a regulamentação, para transportar maquinas agrícolas. Os moradores, sendo as vítimas ,foram orientadas a registrar o fato na DP local,para providencias cabíveis e reparação de danos.

ACIDENTE DE TRANSITO:

Por volta das 22:20 hrs, foi deslocado até a Rua Dr. Francisco Beltrão 397, Bairro Estrela, onde houve um acidente do tipo choque, envolvendo o veiculo Chevette, placas LYH 9600, Clevelândia, conduzido por EDERSON DE RAMOS MOTTA, no qual colidiu com o veiculo que estava estacionado regularmente, sendo este uma camionete Ford F1000, placas HQT4201 Clevelandia, sendo de propriedade do Sr. Pedro Gobbi. O veiculo gm Chevette acabou perdendo o controle da direção e causando o acidente. Deste sinistro acabou gerando danos de pequena monta nos veículos. O veiculo Chevette foi retido e recolhido ao pátio do DPM, por estar sem os documentos de porte obrigatório. Foi notificado e retido.

AMEAÇA:

Por volta das 04:15 da manhã do dia 21, foi deslocado até a rua do Bosque, no bairro Soledade, onde foi detido o Sr.EDUARDO PEREIRA, 27 anos, o qual chegou em casa , depois de ir a um baile, segundo sua esposa, e ameaçou a mesma, colocando –a inclusive pra fora de casa. O mesmo estava em visível estado de embriaguez, e foi recolhido a cadeia publica de Clevelândia para as providencias cabíveis.

´Histórico de Ocorrências do dia 21 de Dez. para 22 de Dez. de 2008

FURTO DE VEICULO :

Por volta das 05|:00 da manhã, fomos comunicados, que na Rua Barão do Rio Branco,próximo ao CTG, houve um furto de motocicleta, sendo esta uma JTA/SUZUKI INTRUDER 125, placa APJ 0873, de Palmas, no nome de Marileia de Quadros Rodrigues, Renavam 940416808, ano 2007, modelo 2007, particular, furtada sem chaves e sem documento. Segundo a vítima, havia ido ao Baile no CTG e quando retornou sua motocicleta havia desaparecido, Segundo ele achou no primeiro momento que poderia ser uma brincadeira de algum colega , mas após, por volta das 09:30 resolveu oficializar o furto, pois a motocicleta estava sumida. Fora feita varias diligências , mas até o presente momento, não foi encontrada a referida motocicleta. O responsável e condutor era o Sr. EDENILSON LUCIANO.

VIAS DE FATO:

Por volta das 20:15 foi acionada a Policia Militar na Avenida Nossa Senhora da Luz, onde uma menor acabou agredindo uma mulher, que estava no seu trajeto normal, e acabou sendo empurrada e também chingada,,por tal menor. A mesma foi apreendida e entregue na Dp local, para providências cabíveis . A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Policia.

SEM CNH:

Por volta das 20:50 na Avenida Nossa Senhora da Luz próximo a Lanchonete Ditaliane, foi abordado o veiculo VW GOL, placas BQO 7172 DE VITORINO, no qual seu condutor não possuía habilitação e seu extintor estava vencido. O veiculo foi recolhido a pátio do DPM, e lavradas as notificações cabíveis.

VIAS DE FATO:

Por volta das 00:37 do dia 22 de Dezembro de 2008, deslocamos até a Rua 03 de Fevereiro 21, Bairro Bom Jesus, onde foi detido o Sr. CLAUDEMIR ALVES PEDROSO, 29 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez, e estava agredindo sua esposa fisicamente. O mesmo foi recolhido a cadeia Publica de Clevelândia, para providencias cabíveis.

Histórico de Ocorrências do dia 09 de DEZ. para 10 de DEZ. de 2008

BEBADO AMEAÇAVA TODO MUNDO

Por volta das 12:50 hrs, desta data, foi deslocado até a Rua Jesuíno Bello 20, Bairro Soledade, onde foi detido o Sr. JOSÉ MAURO GONÇALVES, 47 anos, onde o mesmo encontrava-se em visível estado de embriaguez, e ameaçando familiares na residência.. O mesmo foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia para as devidas providencias. Foi também encaminhado um facão de aproximadamente 40 centimetros de lamina , que o mesmo usava para ameaçar as vitimas..

TRAFICANTE É PRESO EM CLEVELÂNDIA

Por volta das 15:00 hrs da tarde, em patrulhamento na Rua Crescêncio Martins, alguns metros da Ponte do “Brinco”, foi avistado um elemento, de camisa preta, bermuda cáqui, moreno, usando óculos escuro e de estatura mediana, caminhando no acostamento, e ao perceber a viatura, jogou uma sacola de plástico, sacolas de mercado, no chão, e continuou caminhando. Ao perceber que a viatura diminuíra a marcha e a velocidade, saiu correndo, entrando num matagal e sumindo de imediato. Ao revistar a sacola plástica, que estava toda enrolada, foi apreendida 13 pedras de crack, no total, de 05 gramas, e 15 gramas de maconha, que estava em tablete. Não foi possível abordar o meliante, devido as condições do terreno, mas a droga foi recolhida e entregue na delegacia de polica para as providências cabíveis.

PERTURBAVA QUEM ESTAVA TRABALHANDO

Por volta das 15:31 hrs, foi conduzido a cadeia pública de Clevelândia, o Sr. Gilvino Rodrigues Farias, 56 anos, o qual estava perturbando clientes e funcionários da empresa Camifra. O referido cidadão encontrava-se em visível estado de embriaguez e foi recolhido a delegacia de Policia.. Segundo vizinhos, este cidadão é da cidade de Palmas, morador no bairro lagoão.

DANO:

Por volta das 17:35 hrs, foi deslocado a viatura 6287, até o Bairro Bom Jesus, onde foi detida a senhora LUCIANA APARECIDA PEDROSO OLIVEIRA, 21 anos, a qual estava quebrando objetos em sua casa, e ameaçando seu filho menor de idade , querendo surrar a criança. A mesma foi detida e encaminhada a DP, para providências.
AMEAÇA: Por volta das 22:20 hrs, a viatura 6287, deslocou até o Bairro Rosa Branca, onde foi detido o Sr. POLICARPIO CORVALAN, de 54 anos, o qual é guardião da construção das moradias, e que estava de posse de um facão , em visível estado de embriaguez, e acabou ameaçando seu enteado. Chegando ao local, o mesmo foi detido e encaminhado a delegacia de Policia Civil, juntamente com o facão , que tinha aproximadamente 40 centimetros de lamina.
Histórico de Ocorrências do dia 01 de DEZ. para 02 deDEZ. de 2008

.

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS É ROUBADO EM CLEVELÂNDIA

As 09:00 hrs da manhã, foi solicitado a viatura 6287 na Rua Padre Mario Gomes Bezerra 152, centro, mais precisamente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Clevelândia, onde segundo a secretária e atendente, ao chegar para trabalhar e abrir o estabelecimento, deparou com uma das janelas arrombadas. De imediato ligou para o 190, onde a viatura chegou no local, e constatou que tratava-se de um furto qualificado onde meliantes, arrombaram e quebraram a janela, adentraram no recinto e furtaram 01 térmica de água, café e açúcar, 01 butijão de gás e um monitor de computador antigo . A solicitante foi orientada registrar queixa na delegacia. No referido sindicato, não possuía alarme e nem guardião.

IRMÃO QUE ROUBAVA IRMÃO FOI PARAR MESMO FOI NA CADEIA

Por volta das 19:00 horas, compareceu no destacamento da Polícia Militar o Sr Antonio Nogueira de Souza, relatando que seu irmão Emanuel Stingeler, vulgo nenê, havia furtado de sua residência aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e havia evadido-se do local, por volta das 00:15 horas Emanuel foi localizado no terminal rodoviário o qual iria para Palmas, com ele foi encontrado parte do dinheiro (R$ 78,50). Sendo detido foi conduzido para delegacia para as providências cabíveis e a vitima foi orientada registrar queixa.

DESMATELAMENTO DE QUADRILHA QUE ROUBAVA CARGA FOI FEITA EM CLEVELÂNDIA

Por volta das 12:53 hrs, foi deslocado com viatura 6287, até o pátio do Posto de combustível Cigarra, onde segundo o Sr. CLAUDINEI LUIZ HENNERICH, caminhoneiro, na data de ontem dia 30.11.2008, transitava no sentido Cascavel a Clevelândia, quando começou a ser seguido por alguns veículos, sendo que nesse trajeto, próximo a cidade de Lindoeste, dois elementos subiram em seu caminhão, uma Scânia 113, placas GUQ 2239, de Xanxerê SC, em movimento, e acabaram cortando a lona e as mangueiras do óleo diesel, querendo que tal veículo parasse, pois estava carregado de milho. Segundo a vitima, o mesmo conseguiu acelerar seu caminhão e andou por mais alguns quilômetros, parando num posto de combustível, para pedir socorro. Nisso os dois elementos desceram e embarcaram em dois carros. O caminhoneiro anotou as placas dos referidos veículos, pois os mesmos, passaram por ele diversas vezes. Os veículos mencionados pela vitima eram os seguintes: Um monza placas IER 8135 Cascavel, Um Imp/Classic life placas MFC 2768 de Jaguaruna SC, Um corsa sedan placas IKM 2014 de Novo Hamburgo Rs e um veiculo Gol, placas LZR 1223 Turvo Sc, tais veículos após esta ação sumiram, segundo o caminhoneiro. Após consertar seu veículo para retornar a viagem, nas proximidades da cidade de Pato Branco, já no outro dia, novamente tais veículos começaram a seguir o caminhão. Por diversas vezes iam e vinham fazendo ultrapassagem no referido veiculo. A vítima parou no Posto de combustível Cigarra, em Clevelândia, onde rapidamente ligou para o 190. De imediato foi deslocado até o referido posto, onde o caminhoneiro relatou o que havia ocorrido. Então tais condutores dos respectivos veículos foram abordados, revistados e recolhidos a Delegacia de Policia de Clevelândia, para as devidas providencias e averiguação. Tais condutores eram todos da cidade de Matelândia. Os referidos veículos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. Os elementos não esboçaram reação na abordagem, estavam bem vestidos e a principio não levantavam suspeitas, mas devido a ação rápida policial, foram surpreendidos, não tendo chance para fuga. Os indivíduos encontram-se a disposição da justiça, haja visto serem reconhecidos pela vítima.

HOMEM SEGUIA MULHER E FICAVA FALANDO PALAVRÕES

Conforme solicitação, deslocamos na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao CTG, onde segundo a Sra D. B., ao retornar do seu trabalho , começou a ser seguida por um elemento, onde o mesmo falava palavras de baixo calão, constrangendo a mesma. Ligou para o 190, onde fomos até o local, e detemos o cidadão de nome: JOÃO CARLOS SIMÃO, 38 anos, o qual foi levado a cadeia publica de Clevelândia para as providencias cabíveis. P

PROVOCAR INCENDIO: Por volta das 23:40 a viatura deslocou até a Rua Barão do Rio Branco, onde segundo denuncia, havia um cidadão colocando fogo em folhas secas e papéis na rua, fazendo os moradores saírem de sua casa, tendo e apagar o fogo para que não se espalhasse. Segundo informações, seria um elemento de camisa preta, calça remangada e de boné. Após patrulhamento foi abordado o cidadão de nome: CRISTIANO DE OLIVEIRA CARDOSO,19 anos , o qual foi reconhecido por moradores, e acabou confirmando o ilícito. O mesmo foi conduzido a DP local para providências cabíveis.

CASO DE POLÍCIA

CIDADÃO SE ESTRESSA COM ABORDAGEM DA POLÍCIA EM CLEVELÂNDIA E É PRESO POR DESACATO

Já eram 22:00 horas do dia 29/11 2008 quando Joni Maciel em atitude suspeita foi abordado pela viatura policial da DP de Clevelândia, ao fazerem o trabalho de rotina foram surpreendidos por palavras de baixo nível expressadas por Joni e o que o mesmo pensava sobre a polícia. De emediato tal cidadão recebeu voz de prisão e conduzido as grades por desacato a autoridade!

LEVA “FACÃOZADA” E JURA NÃO SABER O MOTIVO

Pouco depois do ocorrido com o cidadão “estressado” acima, novamente a polícia é chamada para agora atender um ocorrência na Rua Princiesa Isabel no famoso Bairro Claret, onde a vítima o Sr. Paulino Gomes de Souza 41 anos fora golpeado por facão pelo cidadão conhecido como “Carmo” o mesmo após cometer tal ato, “sarto” fora, quer dizer ivadiu-se do local, e a vítima em conversa com a polícia disse não saber o motivo de tal agressão, a mesma foi conduzida ao hospital São Sebastião de Clevelândia e orientada a registrar queixa na DP.

BATE NA MULHER BEM NA HORA QUE A POLÍCIA ESTAVA CHEGANDO…

NEM PRECISA DIZER QUE O BICHO PEGÔ!!!

E no dia 1° de dezembro numa segunda -feira de manhã, por volta das 8:40horas, foi até a DP de Clevelândia a senhora Suzana AP. Fonseca de 31 anos relatar que sofreu ameaças no dia anterior pelo seu marido, inclusive foram tão fortes as ameaças que a mesma foi obrigada asair de casa com medo e dormir na casa de sua mãe, pois o mesmo além de agredí-la, dispunha de faca e a ameaçava.

Então quando a mesma ainda chegava ao DPm, a viatura da polícia não se encontrava, o marido vendo isso e com certeza a tinha seguido aproveitou para fazer novas ameaças, já que a mesma estava sozinha, porém naquele exato momento a viatura estava retornando e vendo o infrator ameaçando a vítima foi dada voz de prisão em frente a delegacia e o mesmo conduzido a cadeia, onde está vendo o sol nascer quadrado, hoje não porque está chovendo!

O Conselho Tutelar já havia acompanhado a família em data anterior, e devido a hematomas na solicitante, foi pedido um laudo de lesões corporais no IML de Pato Branco.

Histórico de Ocorrências do dia 05 de nov. para 06 de nov. de 2008

INFRAÇÕES DE TRÃNSITO EMBRIAGUEZ AO

VOLANTE:

Por volta das 21:10 do dia 05.11, na Rua Major Diogo Ribeiro, foi abordado o veículo vw gol, placas DRG 5528, Clevelândia, no qual o seu condutor, o SR. PEDRO STETST, 63 anos estava em visível estado de embriaguez e não portava os documentos de porte obrigatório. O veículo foi recolhido para o pátio do DPM para as notificações cabíveis, e o condutor conduzido a cadeia pública desta cidade para a lavratura do flagrante.

INFRAÇÕES DE TRÃNSITO;

Por volta das 06:50 da manhã do dia 06.11, na Rua Dr. Francisco Beltrão com a Rua Arnaldo Jacobsen, foi abordada a motocicleta CG 150 TITAN, MARCA HONDA, ano 2007, modelo 2008, conduzida por VITOR HUGO DE SOUZA GUSTMANN, na qual o referido condutor não portava os documentos exigidos por lei, não possuía espelhos retrovisores e o escapamento estava aberto. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM, para as devidas notificações e futura regularização da mesma.

Histórico de Ocorrências do dia 13 de nov. para 14 de nov. de 2008

ABORDAGEM DE SUSPEITO:

Por volta das 11:00 horas, na Rua Vitória, bairro Estrela, foi abordado o veículo motocicleta Honda/Cg 125 de placa API-6183, conduzida por ROMUALDO TOLEDO (vulgo Bicudo), e o passageiro TIAGO SAMPAIO LINHARES, onde após buscas foi encontrado com bicudo uma bucha de maconha e com Tiago 6 pedras de Crack,. Foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e juntamente com a substância entorpecente entregues na delegacia para as providências cabíveis.

Histórico de Ocorrências do dia 16de nov. para 17 de nov. de 2008

DANO E EMBRIAGUEZ:

Por volta das 18:10 hrs desta data, foi deslocado a viatura 6287, até a Rua Vitória s/n, no bairro Camisc, onde foi detido o Sr. REINALDO ROSA, 33 anos, o qual estava na casa de sua ex-mulher, em visivel estado de embriaguez e quebrando objetos na referida residência. Chegando ao local, foi constatado o fato, dado voz de prisão ao infrator, e conduzido a cadeia pública de Clevelândia, para as devidas providências.

DANO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:

Por volta das 19:00 hrs, foi deslocado até a Rua Francisco Alves Ferreira 154, centro, onde foi detido o Sr. JEFERSON DA SILVA, 19 ANOS, onde o mesmo estava conduzindo um veículo Vw Fusca, placas ADB 1546 , de Clevelândia, e segundo testemunhas, estava em visivel estado de embriaguez, e acabou colidindo num muro de propriedade do Sr Elpídio Lemes de Paula, na rua Coronel Manoel Ferreira Bello 809, e após, bateu também num veículo fiat Palio, placas AML 8542 de Clevelândia, em seguida emprenhou fuga. De imediato a viatura foi acionada, e após patrulhamento foi encontrado o referido condutor e o veículo, na Rua Francisco Alves Ferreira, foi constado que o referido veículo estava com danos na lataria, e o referido condutor em visivel estado de embriaguez. Foi dado voz de prisão ao cidadão, e conduzido a cadeia pública de Clevelândia, para lavratura do flagrante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, o veículo foi conduzido ao pátio do Destacamento da Policia Militar, para notificações e a retenção do mesmo, haja visto que infringiu a lei nos artigos 232 e 169 do CTB.

Histórico de Ocorrências do dia 17 de nov. para 18 de nov. de 2008

ACIDENTE DE TRÃNSITO:

Por volta das 13:00 hrs, foi deslocado até a av. Nossa Senhora da Luz, (Semafáro), onde ocorreu um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, envolvendo o veículo GM/Monza de placas ADM-1744, conduzido por Marcos de Carvalho Carneiro e ao veículo motocicleta Honda/CG 150 Titan de placa AOC-9662, conduzido por Jiumar Poncio Kruger. Do acidente resultou em danos materiais nos veículos e ferimentos leves no condutor da mocicleta.

Histórico de Ocorrências do dia 31 de julho para 1º de agosto de 2008

ACIDENTE DE TRÂNSITO:

Por volta da 11h45min., na Av Nossa Sra. Da Luz, centro, ocorreu um acidente tipo colisão traseira envolvendo os veículos GM/CORSA DE PLACA APV-1981 e o GM/CLASSIC LIFE DE PLACA AOV-7120, resultando apenas em danos de pequena monta em ambos os veículos.

Histórico de Ocorrências do dia 05 de Outu. para 06 de Outu. de 2008

LESÃO CORPORAL:

Após solicitação por volta das 22:00 horas, foi deslocado ate a Rua General Osório, Bairro Claret, onde foi vitima de lesão corporal o Sr. Alquilam Ramos de 67 anos, segundo informações da própria vitima a lesão foi causado por um golpe de foice que atingiu a cabeça, efetuado por sua própria esposa a qual não foi encontrada no local, a vitima foi conduzida ao Hospital para cuidados médicos, e orientada a registrar queixa na DP local.
Histórico de Ocorrências do dia 4 de agosto para 5 de agosto de 2008

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM

CLEVELÂNDIA:

Por volta da 14h40min.,foi deslocado até o Fórum da Comarca onde foi efetuado a prisão de FABIO JUNIOR RAMOS, 28 anos, conforme Mandado De Prisão Expedido Pela Vara De Execuções Penais E Corregedoria Dos Presídios.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM EM CLEVELÂNDIA:

Por volta das 19h40min., foi detido e encaminhado a DP local PAULO PRETES DOS SANTOS, 38 anos, pois o mesmo estava no terminal rodoviário municipal em visível estado de embriaguez e promovendo desordens.

ACIDENTE DE TRÂNSITO: II

Por volta das 15h15min., na Av Nossa Sra. Da Luz, centro, ocorreu um acidente tipo abalroamento transversal, envolvendo os veículos VW/GOL 1.0 DE PLACA AKZ-7417 e o VW/SANTANA DE PLACA AJD-1319, resultando apenas em danos de pequena monta em ambos os veículos.

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE:

Por volta das 19:20 horas, após solicitação, foi deslocado na rua Major Estevão do Nascimento, centro, onde o solicitante relatou que o veículo Vw/Passat de placas AHP-2564, conduzido por Abel Altair Cesca, havia colidido em seu veículo, ao chegar no local foi constatado que Abel Altair Cesca, estava visivelmente embriagado, onde foi notificado no art. 165 do CTB e conduzido para delegacia para as providências cabivéis.

OCORRÊNCIAS ASSISTÊNCIAIS:

Veio até o DPM de Clevelândia o Sr.Adelar Mor, onde segundo ele, no dia anterior, dia 18.07.2008, havia deixado na Borracharia do Adelar, um pneu de trator para conserto, onde buscaria o mesmo no dia seguinte. Por volta das 00:10 do dia 19.07.2008, uma camionete Silverado, cor bordô, encostou na referida borracharia, com aproximadamente 03 elementos, carregaram o pneu, na camionete e tomaram rumo ignorado. Segundo testemunha que viu e presenciou o ilícito, afirma que o condutor do veículo, era o Sr Juliano Griss. Na manhã do dia 19.07, deslocamos com a equipe policial até a residência do Sr juliano, onde encontrava-se o referido pneu, produto de furto, atrás de sua casa, sendo reconhecido pela vítima. De imediato foi dado voz de prisão ao Sr Juliano Griss, e conduzido para a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante. O produto de furto, ou seja, o pneu, a vítima , a testemunha e o infrator, todos foram levados para a Dp, para prestarem esclarecimentos, sendo obtido êxito na ocorrência policial.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO :

Por volta das 00:46 da madrugada do dia 23 de julho de 2.008, foi solicitada a presença da equipe policial na Rua XV de março com a Rua Otavio Meyer, onde segundo denuncias e solicitações, havia uma baderna, uma arruaça seguida de gritos e chingamentos, por várias pessoas. Chegando ao local, alguns elementos ao avistarem a viatura acabaram correndo, ficando apenas duas mulheres, que estavam em visível estado de embriagues, e acabaram por entrar em vias de fato. Foram detidas e conduzidas a Delegacia para providências cabíveis, sendo elas; ANA CLAUDIA ALVES DA SILVA, 18 anos e LURDES DOS SANTOS, 19 anos, ambas moradoras no Bairro Soledade.

FURTO QUALIFICADO :

Por volta das 04:00 Hrs da manhã, chegou no seu estabelecimento, a proprietária e solicitante, a senhora Rose Pacheco, onde deparou com um buraco feito por meliantes, numa parede de material, onde acabaram furtando de su aloja, vários objetos sendo eles: 10 calças jeans, 20 blusas, Kits de perfumes da Natura, secadores de cabelos, pranchas de cabelos, cintas de couro, conjuntos de lingeries e mais alguns objetos. Chamou a atenção que fizeram um buraco na parede de concreto por que nas janelas e portas, tinham grades. A equipe policial fez diligências, mas não foi localizado nada. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Policía Civil, o prejuízo da proprietária totalizou aproximadamente R$ 3.000,00.

Histórico de Ocorrências do dia 13 de julho para 14 de julho de 2008.

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE:

– Por volta das 19:20 horas, após solicitação, foi deslocado na rua Major Estevão do Nascimento, centro, onde o solicitante relatou que o veículo Vw/Passat de placas AHP-2564, conduzido por Abel Altair Cesca, havia colidido em seu veículo, ao chegar no local foi constatado que Abel Altair Cesca, estava visivelmente embriagado, onde foi notificado no art. 165 do CTB e conduzido para delegacia para as providências cabivéis.

Histórico de Ocorrências do dia 03 de julho para 04 de agosto de 2008

ENCONTRADO MORTO NA VILA OPERÁRIA:

Por volta das 17h00 horas, foi deslocado até a rua Dr. Piragibe de Araújo s/n. Bairro Vila Operaria, onde o solicitante passava pelo local e ao ver a porta da residência da vitima aberta parou para ver e encontrou o cadáver de Jéferson Luiz de Lima 30 anos, residente na Rua Dr. Piragibe de Araújo s/n. Bairro vila Operaria, a vitima se encontrava com duas perfurações no tórax produzido por arma branca, foi comunicado a DP local e posteriormente o IML de Pato Branco.

FUSCA FURTADO NA FRENTE DA RESIDÊNCIA:

Por volta das 7h40min. compareceu no DPM ROSANE DE LIMA, informando que seu veículo VW/FUSCA de placa LZZ-2201 cor BORDO com portas de cor BEGE, estava estacionado em frente a sua residência cito a rua Santos Dumot, 751, centro, quando foi furtado sem chaves, sem documentos e não possui seguro. O fato ocorreu entre 23h e 7h. A vítima foi orientada a registrar queixa na DP local.

Histórico de Ocorrências do dia 30 de agosto para 31 de agosto de 2008

FURTO:

–Por volta das 04:00 Hs foi informado pelo Sr. Vanderlei Rodrigues que foi furtado do interior do Parque de Exposições, o seu veículo FORD CORCEL prata, ano 78. O solicitante não recorda a placa do veículo informando que o veículo estava adesivado com propagandas eleitoral da coligação 22. Os documentos encontravam-se no interior do referido veículo.

Histórico de Ocorrências do dia 30 de agosto para 31 de agosto de 2008

FURTO II

–Por volta das 04:00 Hs foi informado pelo Sr. Vanderlei Rodrigues que foi furtado do interior do Parque de Exposições, o seu veículo FORD CORCEL prata, ano 78. O solicitante não recorda a placa do veículo informando que o veículo estava adesivado com propagandas eleitoral da coligação 22. Os documentos encontravam-se no interior do referido veículo.

Histórico de Ocorrências do dia 23 de setembro para 24 de setembro de 2008

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:

Conforme solicitação, foi deslocado a viatura 6674, na Rua Oscar Loureiro Cardoso numeral 369, no Bairro Bela Vista, onde segundo testemunhas, um cidadão, conduzindo um veículo Ford Fiesta, placas:HRJ 5790, de Campo Grande MS, estava alterado, e colidindo com vários veículos estacionados na referida rua. Chegando ao local, o condutor havia evadido-se. Após diligências, foi localizado o condutor e o veículo, o mesmo foi identificado como NERCI DE JESUS CARNEIRO, o qual estava em visível estado de embriaguez e alterado. Tal cidadão foi detido e encaminhado para a DP local, para as providências cabíveis. Houve danos de pequena monta nos veículos que estavam estacionados que eram: Uma saveiro, placas bum 2143 de clevelândia e uma fiorino pick up, placas adv 8738, também de Clevelândia. Os mesmos prestaram queixa na Delegacia de Policia Civil e também feito o registro de acidentes de trânsito na Policia Militar.

Histórico de Ocorrências do dia 22 de setembro para 23 de setembro de 2008

ACIDENTE DE TRÂNSITO:

Por volta das 13:15 Horas, ocorreu um acidente de trânsito tipo abalroamento transversal na rua Dr. Fco. Beltão esquina com a rua Mestrinho, centro, envolvendo os veículos VW/FUSCA de placa ADG-1228 e a motocicleta YAMAHA YBR 125 de placa APZ-7402, do acidente resultou danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos leves no condutor da motocicleta.

ACIDENTE DE TRÂNSITO:

Por volta das 15:30 Horas, ocorreu um acidente de trânsito tipo choque com objeto, na rua Manoel Lustosa Martins, bairro EAPE, envolvendo uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN de placa LXE-6096, que chocou-se na traseira de um caminhão que estava devidamente estacionado. do acidente resultou danos de pequena monta na motocicleta e ferimentos leves no condutor.

DANO:

por volta das 19:30 horas, foi deslocado a rua Guarani, bairro Aeroporto, onde foi detido e encaminhado a DP local LUIS CARLOS DE OLIVEIRA SANTOS, 26 anos, pois o mesmo estava embriagado, promovendo desordens e danos no estabelecimento comercial de Tânia Silva Guimarães.

Histórico de Ocorrências do dia 26 de agosto para 27 de agosto de 2008

TRÁFICO DE DROGAS –

Por volta das 22:40 hs
Recebemos informação que na Rua Candido Maia 238, no Bairro EAPI, Juliano Costa Muzileski 22 anos, estaria naquele momento comercializando substâncias entorpecente. Deslocamos até o local e avistamos o suspeito em frente a residência conversando com outra pessoa, sendo que quando o suspeito percebeu a presença da polícia entrou correndo para o interior da sua casa e tentou esconder embaixo do colchão aproximadamente 8 gramas de crack, 23 pedras. Foi encontrado também R$ 185,00 em dinheiro e um cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 26,00.

Juliano foi entregue na DP juntamente com a Substância entorpecente e o dinheiro. Informo ainda que a pessoa que encontrava-se conversando com o detido evadiu-se correndo tomando rumo ignorado não sendo possível identificá-lo.

Histórico de Ocorrências do dia 22 de agosto para 23 de agosto de 2008

LESÃO CORPORAL

Por volta das 02:00 Hs qdo realizávamos PTRM foi deparado com um tumulto no Páteo do Posto Esso, no local nos deparamos com Ivam Mohr o qual apresentava ferimentos na cabeça e estava de posse de um facão, o mesmo foi conduzido ao Hospital são Sebastião porém no Hospital já encontrava-se sendo medicado Santo Sobrinho Isoppo o qual apresentava vários cortes na cabeça e revelou que o autor das lesões havia sido ivam Mohr, o qual por esse motivo foi conduzido a DP local BO 346

Histórico de Ocorrências do dia 19 de agosto para 20 de agosto de 2008

AMEAÇA

– Após solicitação foi deslocado ate a Rua Sete de Setembro 44, Bairro Claret, onde segundo a solicitante e vitima Rose Aparecida Bonete, seu filho Emerson da Fonseca Mafresoni se encontrava embriagado, promovendo desordens e lhe ameaçando com uma arma branca (facão), chegando ao local o mesmo foi conduzido a Delegacia juntamente com a arma para as providências.

Histórico de Ocorrências do dia 18 de agosto para 19 de agosto de 2008

ROUBO:

Por volta das 13:00 horas, fomos informados pelo Sr. ARLINDO MOTA, 54 anos, gerente do Posto Bancário Cooperativa CRESOL, que o mesmo encontrava-se no referido Posto quando por volta das 13:00h chegou no local um elemento alto moreno usando capacete de motoqueiro e óculos escuro o qual de posse de um revólver, ameaçou o solicitante e o caixa do posto com a referida arma e obrigou a deitar no chão, pegando o dinheiro que havia no caixa no valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais ) em dinheiro. Após o roubo o meliante fugiu em uma moto semelhante a Titan na cor azul, tomando rumo ignorado.

Histórico de Ocorrências do dia 13 de setembro para 14 de setembro de 2008

ACHADO DE CADÁVER

–Por volta das 15:00 Horas, foi deslocado até a rua Jose de Lima Pacheco,624 Centro, onde a solicitante relatou que ao entrar na residência de sua vizinha encontrou-a morta em cima da cama. Ao chegar no local foi constatado que se tratava de Ivair Terezinha Linhares Rodrigues, 67 anos, a qual encontrava-se em óbito. Foi informado o fato a polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Histórico de Ocorrências do dia 18 de agosto para 19 de agosto de 2008

ASSALTO A BANCO EM CLEVELÂNDIA

Por volta das 13:00 horas, fomos informados pelo Sr. ARLINDO MOTA, 54 anos, gerente do Posto Bancário Cooperativa CRESOL, que o mesmo encontrava-se no referido Posto quando por volta das 13:00h chegou no local um elemento alto moreno usando capacete de motoqueiro e óculos escuro o qual de posse de um revólver, ameaçou o solicitante e o caixa do posto com a referida arma e obrigou a deitar no chão, pegando o dinheiro que havia no caixa no valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais ) em dinheiro. Após o roubo o meliante fugiu em uma moto semelhante a Titan na cor azul, tomando rumo ignorado.

Histórico de Ocorrências do dia 06 de setembro para 07 de setembro de 2008

BATEU NUM POSTE EM CLEVELÂNDIA

–Por volta das 01:40 Horas, a equipe de serviço deslocou até a rua Liberdade, Bairro São Luiz, onde ocorreu um acidente de trânsito do tipo choque, envolvendo o veículo VW/Parati de placas AAC-8206, conduzido por Sebastião Fabiano Pires de Oliveira, o qual colidiu o veiculo em um poste. Do acidente resultou em danos materiais de média monta no veiculo e ferimentos no passageiro Leandro Farias, que foi encaminhado ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

Histórico de Ocorrências do dia 25 de Out. para 26 de Out. de 2008

PORTE ILEGAL DE ARMA EM CLEVELÂNDIA:

Por volta das 00h30min., em patrulhamento pela rua Roraima Bairro Jardim Brasília, a equipe de serviço deparou-se com um individuo em atitude suspeita, e este ao avistar a viatura jogou no chão um revolver Cal. 32, marca Trade Marc, com 06 cartuchos intactos, onde após abordagem o mesmo foi identificado como sendo ERNANDO PATRICK DE FREITAS, 27 anos, vulgo “capeta”, sendo que não possui registro e nem porte de arma, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia para os procedimentos legais.

Histórico de Ocorrências do dia 24 de Out. para 25 de Out. de 2008

ROUBOS EM CLEVELÂNDIA

Foi deslocado a equipe policial militar até a agência Cresol, na Rua Dr. Francisco Beltrão 485, por volta das 12 e 30 hrs, onde segundo informações de funcionários e clientes, um elemento , moreno claro, 1,70 de altura, camisa branca, calça jeans, sapato preto, usando um revólver calibre 38, deu voz de assalto ao funcionários e clientes, mandando todos deitarem ao chão, levando a quantia de RS 3.605,00 em espécie. Após evadiu-se desaparecendo rapidamente. Fora feito diligências mas, não foi possível encontrar o autor do ilícito. Foi acionada a Policia civil para acompanhar o caso, haja visto que a imagem do cidadão ficou gravada nas câmeras do cirquito interno da agência.

Ameaça em Clevelândia:

Por volta das 16 e 35 hrs, a equipe policial deslocou até a Rua Olimpio B Miranda 30, Bairro Bela vista, onde segundo a senhora Odette M. Garcia, que solicitou a Pm, seu amásio, o Sr Cliocirde Freitas, 36 anos , estava em visivel estado de embriagues, e ameaçando a mesma com palavras de baixo calão. O cidadão foi detido e conduzido a Delegacia de Polica para as providências cabíveis.

Infração de Trânsito:

Por volta das 00:30 da madrugada do dia 25 de outubro, foi abordado o veículo Gm Celta, placas: ALS 6860 Jaraguá do Sul SC, o qual era conduzido por Roberto Estevão Nicolau 30 anos, que estava sem os documentos de porte obrigatório e também alguns equipamentos , o veículo foi retido e conduzido ao Pátio do Destacamento da Policia Militar, para as notificações cabíveis , e regularização do mesmo.

Histórico de Ocorrências do dia 05 de setembro para 06 de setembro de 2008

ACIDENTE DE TRÂNSITO –

Por volta das 00:10 Horas, a equipe de serviço deslocou até a área central, onde ocorreu um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, envolvendo os veículos GM/Vectra de placas ANY-6035, uma camionete MMC/L200 4×4 de placas AIZ-0056 e o GM/Kadett de placas AGL-4906. Do acidente resultou em danos materiais nos veículos e ferimentos na condutora do Kadett e na passageira do Vectra, as quais foram conduzidas pela defesa Civil até o hospital São Sebastião para atendimento médico.

BATIDA DE CARROS EM CLEVELÂNDIA

Por volta das 02:00 horas, a equipe de serviço deslocou até a Av. Nossa senhora da Luz, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito do tipo choque, envolvendo o veiculo VW/Passat de placas LZG-2499, conduzido por Eduardo Augusto Riboli, o qual colidiu em um poste. Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta no veiculo, o qual foi retido no pátio da ciretran e notificado nos artigos 230 V e 232 do CTB.

Histórico de Ocorrências do dia 18 de Out. para 19 de Out. de 2008

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL:

por volta das 18h, após recebermos denúncia anônima via 190 e 181, com o apoio da Policia Civil foi deslocado a rua Duque de Caxias, s/nº, bairro Clarete, onde foi cumprido o Mandado Judicial expedido pela Comarca de Clevelândia, processo nº 2008.49.0, em desfavor de IVAN DO AMARAL MARIANO, 25 anos, o qual foi entregue na DP local. B.O. nº 416/2008.

Histórico de Ocorrências do dia 15 de Out. para 16 de Out. de 2008

PORTE ILEGAL DE ARMA EM CLEVELÂNDIA:

Conforme denúncia, foi deslocado a equipe policial até a Rua Cabriúva de numeral 130, no bairro Araucária, onde foi abordado o cidadão de nome: MARIO LOPES FERREIRA, 30 anos, e constatado que estava em aberto um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pela comarca de Juína MT, onde responde por crimes previstos no artigo 121, artigo 211, artigos 69 e 29 do código penal brasileiro. Também foi encontrado em sua residência após revista minuciosa, uma arma de fogo, um revólver, calibre 38, marca Rossi, cabo de madeira, oxidado, contendo 05 cartuchos intactos, esse por sua vez, escondido embaixo do colchão da cama do casal. De imediato, foi dado voz de prisão ao infrator, e conduzido juntamente com a arma, para a Delegacia de Policia civil, para as devidas providências e lavratura do flagrante.

LEVOU FACADA EM CLEVELÂNDIA EM MORREU

Histórico de Ocorrências do dia 05 de Outu. para 06 de Outu. de 2008

Após solicitação por volta das 22:00 horas, foi deslocado ate a Rua General Osório, Bairro Claret, onde foi vitima de lesão corporal o Sr. Alquilam Ramos de 67 anos, segundo informações da própria vitima a lesão foi causado por um golpe de foice que atingiu a cabeça, efetuado por sua própria esposa a qual não foi encontrada no local, a vitima foi conduzida ao Hospital para cuidados médicos, e orientada a registrar queixa na DP local.

Anúncios

Um comentário em “OCORRENCIAS POLÍCIAS 2008

  1. eu nasci ai em clevelandia vim pra sao paulo em 1992 mais eu amo clevelandia parabens pelo seu jornal atraveis do seu jornal eu fico sabendo de tudo que acontece ai

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s