VÍDEO VENTO VENTANIA CIGARRA

EXCLUSIVO

(CLIP RBS_TV) Grupo Cigarra – Ventania

Os caras fizeram um clip e que clip diga-se de passagem o Eko foi garimpar no Youtube e teve essa surpresa.

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

Fantástico, é para se arrepiar chorar, se emocionar, que letra, que melodia e que gaita de boca, as notas saem mesmo da alma do clevelandense, olha a surpresa que estou postando aqui no Eko Bar on line de Clevelândia, conseguimos o Clip do Grupo Cigarra que com méritos projetou Clevelândia para o Brasil inteiro, chego me arrepiar quando ouço essa música, é linda, linda, linda, e é NOSSA tem carimbo clevelandense,  chega dar orgulho de ser clevelandense, veja prefeito e vereadores, estamos precisando de alguém que resgate esse orgulho e ainda não encontramos, o orgulho de ser clevelandense, de mentes inteligentes e guerreiros e nossa cidade tem aos montes, assim como esses herois que mudaram a história de uma geração inteira, e verdadeiramente esses sem dúvidas entraram para a história de Clevelândia, e veja com   lágrima nos olhos, porque  vivemos hoje das glórias do passado, infelizmente, na realidade Clevelândia se tornou um imenso deserto de cultura e de tudo, e os valores dessa cidade estão em casa, escondidos embaixo da cama com medo, ´porque as trevas do desânimo e da ignorância invadiram e dominam e  estão sufocando-os!!! Espero que em breve uma nova liderança venha do seio do povo, e assim como esses músicos *que sem demagogia foram considerados os melhores e a prova está no clip, e que tanto nos orgulham, essa nova liderança tenha sangue clevelandense nas veias, e essa liderança seja nascido e registrado aqui, quero ver na certidão de nascimento, porque acredito, só um verdadeiro clevelandense que vindo do seio do povo e que tenha a alma encantada, vai mudar essa realidade alternativa em que a cidade entrou, porque não era para se encontrar assim era pujante e era para estar mais pujante ainda, que novos poetas, novos artistas , novos clevelandenses cheios de garra e com gana de lutar guerrear, lutem para tirar Clevelândias das trevas em que se encontra, adotem filhos verdadeiros essa música como hino de guerra, com certeza vai te inspirar!!! Porque sonhar não custa nada!!

Só uma sugestão vai escutando essa música enquanto lê as matérias do Eko on line! Porque aqui já adotamos a mesma como nosso hino!!!

Jaime Ancini (editor)

O Grupo Cigarra de Clevelandia existiu em Clevelandia na decada de 80 e era formado por um grupo de 07 amigos (Joao Carlos Dornelles, Geraldo Vailati, Danilo Leão, Nilton Loures, Roberto Melo, Enir Stralioto e Sidnei Mazutti) – participou com grande sucesso de grandes festivais de musica do Sul do Brasil, tendo vencido alguns dos mais importantes – Este é o clip da musica VENTANIA, vitoriosa em um dos FERCAPOS de Cascavel que foi realizado pela RBS TV de Porto Alegre em 1987, tendo Luiz Carlos Borges no acordeon – somente agora esta sendo veiculado no youtube para matar a saudade de seus milhares de amigos e fãs.

Grupo Cigarra – Rodeio dos Ventos


Aqui mais uma e ao vivo, é bom viajar no tempo da verdadeira Clevelândia


A QUESTÃO DO LIXO EM CLEVELÂNDIA

POR: **COLUNISTA: ELENIR DOS SANTOS**

Muitas pessoas me procuraram mostrando-se contrárias a nova lei do Lixo que entrou em vigor já no primeiro dia do ano de 2011, agora o lixo vai ter que ser separado pelo cidadão clevelandense e recolhido por uma empresa teceirizada, que cobrará do próprio cidadão a coleta DESCONTADO NA CONTA DE ÁGUA e a população sequer foi consultada e está revoltada com certas autoridades políticas de Clevelândia e já estão se reunindo numas 300 pessoas para ir na Câmara para pressionar a mudança da Lei!!.

PARA OS REBELDES

Para você que está dizendo que não vai separar lixo, e não pagar pela coleta, que vai jogar o lixo em um terreno baldio dentre outras coisas, fique esperto a Lei é bem clara que haverá sanções previstas e multas a pagar para os que não cumprirem  a lei.

UMA PERGUNTA QUE O POVO QUER SABER:

Quem foram os vereadores que apoiaram e votaram a favor dessa lei, e quem foram os vereadores que votaram contra?

RESPOSTA PARA  O POVO:OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA E A FAVOR SÃO:

A FAVOR DA LEI DO LIXO

Vereador Wilson Dugloss (pitanga)

Vereador Marcos Antônio Loyola

Vereador Edson Módena (baixinho do Rincão)

Vereador Mano Bocchi

Vereadora Suzi Carneiro

VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A LEI DO LIXO

Vereador Moura

Vereador Duda

Vereador Tino

Vereador Rafaela Losi

Ou seja os mesmos que votaram contra a construção do Fórum  na Praça do Lazer, quer dizer, esses estão do lado do clamor do povo de Clevelândia, e recebem os meus parabéns por entenderem a linguagem do clamor do povo e fazerem o papel que lhes convém representar o povo de Clevelândia na Câmara de Vereadores.  Verdadeiramente fazem o que o povo manda, esse é o verdadeiro papel de um vereador.

*************************************************************************

COMENTÁRIO DO LEITOR SOBRE A MATÉRIA DO LIXO ACIMA:

Comentário:
Boa Noite. Estava lendo o jornal sobre a noticia onde à nova Lei de Clevelândia sobre o Lixo chama a atenção. Há exatamente 4 anos atrás a Fesc – Fundação de Ensino Superior de Clevelândia formou a primeira turma de Geografia com enfase em Meio Ambiente e também uma Turma de Especialização onde havia 12 academicos que terminaram o Curso em MBA- Gestão e Planejamento Ambiental onde 10 desses alunos eram e são cidadãos clevelandenses, o Colégio Agricola tem um Curso Pós Médio em Meio Ambiente.
Agora Questiono.
A nossa própria cidade tem capacidade formar pessoas habilitadas para trabalhar e desenvolver projetos ambientais. Mas o que esta acontecendo que quando realmente precisam resolver assuntos relacionados ao Meio Ambiente da nossa cidade é simplismente aprovar uma Lei onde vem uma empresa de fora para recolher o nosso próprio “Lixo”?
Estas empresas de reciclagem podem lucrar com o que seria para beneficio da própria comunidade? Além de nos pagarmos através da conta de agua para eles fazerem este serviço e não o nosso próprio municipio? Qual a vantagem para o municipio de uma Empresa Tercerizada se instalar aqui?
Mas infelizmente é colocado como uma alternativa para a população clevelandense. Logicamente seria se ao invés disso tentassem pensar e procurar alternativas para o problema e não acatando a primeira solução que apareçe.
Então porque nós cidadãos investimos em educação em formação sendo que trazem solução sempre de fora? Ou pessoas de fora tentando resolver problemas que são nossos?
Porque não procurar pessoas do próprio municipio que são capazes de buscar estratégias, alternativas, soluções para os problemas, antes de tomarem iniciativas como estas contra o que o povo pensa?
Talvez se o que fossemos pagar fosse para ser investido no próprio municipio não geraria tanta polêmica como Gerou.
Laudemiria Antunes Pereira

********************************************************************************************************

MUDANDO DE ASSUNTO E AS EMPRESAS PROMETIDAS EM PALANQUE DE CAMPANHA??? O POVO NÃO ESQUECEU

E as empresa?, e os empregos?  Onde estão os milhares de empregos que foram prometidos em palanque de campanha, olha, o povo precisa de empregos, quantos formandos foram embora em busca de oportunidades de trabalho em outras localidades, alguém já fez um levantamento? Porque Clevelândia não cresce? O povo acreditou, e já se passaram dois anos, as vezes as pessoas vem me perguntar  se eu tenho notícias de empresas, porque senhores e senhoras autoridades, é o que mais precisamos em Clevelândia, precisamos de empregos, o futuro chegou e o que se percebe? Que o passado era bem melhor, o futuro chegou, e com ele não vieram as inovações do mundo globalizado, vem para outras cidades, que crescem e se desenvolvem, mas para Clevelândia, ainda não veio e tudo é difícil, a esperança do Clevelândense já era, é um povo sem esperança nos seus representantes, afinal dois anos já se passaram desde aquele compromisso em palanque e ainda não vimos a geração de somente um emprego!

POLÍTICOS NA RÁDIO

Bom, em conversas com o clevelandense, os mesmos se dizem desapontados com as lideranças políticas  que vão a Rádio local  falar com a população dizem que prestam atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!  Para o clevelandense quando uma liderença se desloca até um meio de comunicação de tão grande importancia como é a Rádio de nossa cidade,  é no mínimo para levar boas notícias, e quais são as boas notícias? As boas notícias que o povo espera são que estão vindo para Clevelândia as empresas, que Clevelândia vai gerar empregos, e que todos que estão desempregados vão começar a trabalhar  ter uma vida digna, que o comércio vai crescer, que junto com isso outras coisas boas virão,. como cultura, mais educação, profisionalização, saúde digna para todos dentre outras novidades, o progresso e o crescimento do comércio local!! Para o povo de Clevelândia, qualquer outro assunto é feijão com arroz, chorumelas e queremelas,  dever de casa, que  qualquer administrador realiza e realizou,, o povo quer ouvir o diferente quer ouvir quem sabe fazer a diferença, as boas novas, que realmente interessam para o seu bem estar, e qual é o  bem estar do povo? É o trabalho e a sensação de chegar ao fim do dia com a cabeça erguida de orgulho e agradecer a Deus com humildade pela benção do trabalho dizendo que agora  irá descansar porque produziu os frutos do abençoado serviço e que com dignidade coloca o pão e a fartura na mesa, pagar suas contas,  o povo que aprender a pescar não  ganhar sardinha, o povo quer sonhar em ter sua casa própria com os resultados de seus esforços produzidos pelo trabalho, quer sonhar, crescer se firmar como cidadão participativo membro da comunidade, se formar, quer  poder presentear no natal, com recursos do próprio suor da testa, porque o povo de Clevelândia não é um povo que gosta de esperar as coisas cairem do céu, mas infelizmente tem sido assim!! Então, tomara Deus, permita Deus, que o próximo encontro entre as lideranças da cidade com os ouvintes seja para dar a tão aguardada notícia, a esperada  notícia que agora Clevelândia vai progredir e gerar os milhares de empregos, é o que essa coluninsta e a população humildemente esperam, porque quando votamos, votamos nessa proposta, a proposta da geração de empregos para Clevelândia. Porque o clevelandense merece. E quando isso acontecer, (se É QUE isso VAI acontecer né, visto como anda a carruagem e a vontade de nossas lideranças).

Então, Mesmo sabendo que o prefeito ou o vereador  não cumpriu  nada mais que com sua obrigação de promessa de campanha, pode ter certeza, COLOCAREI NA PRIMEIRA PÁGINA  UM PARABÉNS BEM GRANDE E VERDADEIRAMENTE RECONHECIDO  EM  NOME  DA  POPULAÇÃO  CLEVELÂNDENSE !!

PS: Mas lembre-se tem que gerar milhares de empregos!!

Ass: ELENIR DOS SANTOS COLUNISTA RESPONSÁVEL POR ESSA COLUNA

_____NOVA GERAÇÃO CLEVELÂNDIA______

ÉDINA*********************************

 

 

Mais fotos de Edina click aqui

EDUARDA*****************************

 

Mais fotos de Eduarda click aqui

ANA************************************

 


Mais fotos de Ana Click aqui

Mª VITÓRIA***************************

 

 

Mais fotos de Maria Vitória Click Aqui

ALE LAY*******************************

 

 

Mais fotos de Ale Lay click aqui

FOTOS DESTAQUE DAS POSTAGENS ANTERIORES “GAROTAS NOVA GERAÇÃO DE CLEVELÂNDIA”

Fotos de Thai click aqui Fotos de Dani  click aqui Fotos de Jéssica Bortoluzi  click aqui Fotos de Mylena  click aqui Fotos de Paola Gomes   click aqui Fotos de Maria Eduarda  fotos click aqui Fotos de ADRIELE PASQUAL Click Aqui Fotos de Thiele Nazca Click  aqui Fotos de Faby Rofrigues Click aqui Fotos de Vanessa   Click aqui Fotos de Liriane Click aqui

*********************************************************************************************************

NO TÚNEL DO TEMPO

EXCLUSIVO

Grupo Cigarra – Ventania(CLIP RBS_TV).avi

Fantástico, é para se arrepiar chorar, se emocionar, que letra, que melodia e que gaita de boca, as notas saem mesmo da alma do clevelandense, olha a surpresa que estou postando aqui no Eko Bar on line de Clevelândia, conseguimos o Clip do Grupo Cigarra, chego me arrepiar quando ouço essa música, é linda, linda, linda, e é NOSSA tem carimbo clevelandense,  chega dar orgulho de ser clevelandense, veja prefeito e vereadores, estamos precisando de alguém que resgate esse orgulho e ainda não encontramos, o orgulho de ser clevelandense, de mentes inteligentes e guerreiros e nossa cidade tem aos montes, assim como esses herois que mudaram a história de uma geração inteira, e verdadeiramente esses sem dúvidas entraram para a história de Clevelândia, e veja com   lágrima nos olhos, porque  vivemos hoje das glórias do passado, infelizmente, na realidade Clevelândia se tornou um imenso deserto de cultura e de tudo, e os valores dessa cidade estão em casa, escondidos embaixo da cama com medo, ´porque as trevas do desânimo e da ignorância invadiram e dominam e  estão sufocando-os!!! Espero que em breve uma nova liderança venha do seio do povo, e assim como esses músicos que tanto nos orgulham, tenha sangue clevelandense nas veias, e essa liderança seja nascido e registrado aqui, quero ver na certidão de nascimento, porque acredito, só um verdadeiro clevelandense de vindo do seio do povo e que tenha a alma encantada, vai mudar essa realidade alternativa em que a cidade entrou, porque não era para se encontrar assim era pujante e era para estar mais pujante ainda, que novos poetas, novos artistas , novos clevelandense cheios de garra e com gana de lutar, lutem para tirar Clevelândias das trevas em que se encontra, adotem filhos verdadeiros essa música como hino de guerra, com certeza vai te inspirar!!! Porque sonhar não custa nada!!

Jaime Ancini (editor)

O Grupo Cigarra de Clevelandia existiu em Clevelandia na decada de 80 e era formado por um grupo de 07 amigos (Joao Carlos Dornelles, Geraldo Vailati, Danilo Leão, Nilton Loures, Roberto Melo, Enir Stralioto e Sidnei Mazutti) – participou com grande sucesso de grandes festivais de musica do Sul do Brasil, tendo vencido alguns dos mais importantes – Este é o clip da musica VENTANIA, vitoriosa em um dos FERCAPOS de Cascavel que foi realizado pela RBS TV de Porto Alegre em 1987, tendo Luiz Carlos Borges no acordeon – somente agora esta sendo veiculado no youtube para matar a saudade de seus milhares de amigos e fãs.

Grupo Cigarra – Rodeio dos Ventos.avi

Aqui mais uma e ao vivo, é bom viajar no tempo da verdadeira Clevelândia


DE OLHO NA CIDADE

Nova coluna chegando no Eko on line, aqui você vai ver com seus próprios olhos alguns desleixos com a cidade de Clevelândia.

VEJA  APENAS UM DOS PROBLEMAS DOS MORADORES DO BAIRRO AURAUCÁRIA E DA SOLEDADE

CAMINHAVA ALEGREMENTE NA RUA CRESCÊNCIO MARTINS  BAIRRO SOLEDADE E ARAUCÁRIA QUANDO
ME DEPAREI COM ESSE ESTRANHO PONTO NEGRO NO CHÃO E SENHORES E SENHORAS VEJAM!!!!

CREIO TER ENCONTRADO A PASSAGEM
PARA O ELO  PERDIDO A PASSAGEM
PARA O CENTRO DA TERRA MISTÉRIOS CLEVELANDENSES QUE POVOAM A IMAGINAÇÃO DE GERAÇÕES INTEIRAS!

FOI QUANDO, SENHORES E SENHORAS, PERCEBI,UM ESTRANHO LÍQUIDO QUE SURGI ALI QUASE QUE DO NADA E PERCORRE
POR ALI, TEME O POVO QUE SEJA
DO ALÉM, QUE VEM DO MUNDO PERDIDO QUE “MEIIIDO”!! HELP! ESTÃO TODOS APAVORADOS E NINGUÉM QUER MAIS FALAR DO ASSUNTO! O MEDO TOMA CONTA DESDE O MAIS NOVO SER CLEVELANDENSE ATÉ O MAIS COMPLETO ANCIÃO!!

OH! O QUE ERA AQUILO?? OBSERVEI QUE UMA CRATERA SEPARAVA ESSA
DIMENSÃO DO MUNDO REAL
QUE SURPRESAS ME AGUARDAVAM??

SERÁ QUE HOUVE UM TERREMOTO???

E NINGUÉM SE DEU CONTA? MOVEU-SE UMA PLACA TECTÔNICA E SEPAROU O ASFALTO DA ROCHA???

O QUE NA VERDADE ACONTECEU AQUI??


ENTÃO VEJO ESTUPEFATO  OUTRA PASSAGEM PARA  UMA MAGNIFICA VIAGEM AO CENTRO DA TERRA. QUEM SE AVENTURA A FAZER CONTATO COM O OUTRO MUNDO,  DISSERAM QUE HOMENZINHOS AZUIS  FORAM VISTOS SAINDO
DALI, SERÁ QUE VÃO DOMINAR CLEVELÂNDIA E O RESTO DO MUNDO??!!!EIS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

VIRAM, SE O POVO TEM UM POUCO DE IMAGINAÇÃO ENCONTRA O QUE FAZER EM CLEVELÂNDIA!!!

MÚSICAS DO EKO BAR

MUSICA MEXICANA

Clip de música mexicana muito alegre, é um maluco dançando no meio de umas mulheres, mas a música é bem animada, o maluco está muito feliz, também…..

EL VENAO

Cara veja como os espanhois encaram os cara que levam guapa das mulheres, cara a musica é muito divertida, é um sarro, mostra o corno do clip muito preocupado, e até intima a mulher, pega o ricardão, troca de mulher é corniado de novo.. hilário!! Depois desse clip se algum maluco te chamar de El venao parta pra porrada!!

Fruko y sus Tesos – Charanga Campesina

A música? Sei não, mas acho que no clima, e com a mulherada caliente latina americana dançando desse jeito, a gente aprende a gostar!!

La Bomba – King Africa

Porque estou colocando essa músicas lantinas aqui no blog? Bom, temos muitos visitantes da Espanha, Argentina Venezuela Peru,  vamos fazer um agrado, mas comentários a parte com  essas músicas não tem tristeza, duvido ouvir e ficar depremido depois!!!

50 Cent Ft. Justin Timberlake | Ayo Technology REMIX

Esse Justin também rende muitas visitas, o que as mina procuram por essa música não está no gibi, agora está aqui no Eko Bar on line, música boa pintando aqui pode crêr!!

Wisin & Yandel – Mujeres In The Club ft. 50 Cent

O tal do reagaton, (é assim que se escreve?), muito criticado, mas por lá, é um estouro, olha a visita que esses caras tem no youtube, 9743742 , sinal que não são dos mais fracos, bom, o que eu gostei foi da produção do clip, cara, os hermano saber produzir um bom clip musical

Fabrizio Faniello – I no can do


EXCLUSIVO FOTOS DA EAPI QUANDO ESTAVA NASCENDO CLICK NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR

SDC12665

ou click aqui

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

OU CLICK AQUI E VEJA MAIS DE 250 FOTOS DE CLEVELÂNDIA

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA II

Mais 250 fotos inéditas de Clevelândia de lugares totalmentes exclusivos e diferentes click em cima da foto abaixo e entre em Clevelândia virtualmente!

https://ekobar.files.wordpress.com/2010/12/sdc12831.jpg

click aqui e veja mais 250 fotos de Clevelândia

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVO: EXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

IMAGENS DO PASSADO 01


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s