NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA DEZEMBRO 2011

  jhaimyy@yahoo.com.br                   jhaimyy@hotmail.com

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

EDITORIAL:

Olá leitores do Eko Bar, essa é a última atualização do Eko nesse ano, então vamos aos assuntos….

NATAL DE LUZES EM CLEVELÂNDIA POR POUCO NÃO VIRA EM TRAGÉDIA

E na abertura do Natal de Luzes de Clevelândia, por muito pouco não acontece uma tragédia de proporções jamais vistas em Clevelândia, durante a queima de fogos,  as baterias no momento em que os foguetes estouravam estavam em frente a igreja Matriz, a uns dez metros das pessoas, aconteceu que algumas dessas baterias viraram em direção ao público e o que se viu foi uma grande histeria, fogos indo em direção ao público, atingindo algumas pessoas, passando de raspão em crianças, atingindo carros, entrando na casas nas proximidades, estourando no chão, por Deus, graças  a Deus não estourou em ninguém, mas você sabe o que mais me surpreendeu naquele momento?????? O despreparo das autoridades executivo e legislativo, que ignoraram o ocorrido e continuaram mesmo no momento em que os fogos estavam sendo estourados na direção da população,  em cima do palco, estaticos, como se nada estivesse acontecendo e continuaram a proferir seus discursos natalinos sem sentido, uma pena, e observando melhor aquele dia, percebi que não  encontrava-se  lá nem o carro do Corpo de Bombeiros e nem uma ambulância para uma enventual emergência, fica de novo aqui os nossos pesâmes ao Natal de Luzes de Clevelândia e registramos o total despreparo dessa administração em todos os setores em que realiza…. Uma observação, na próxima vez, pensem em colocar as baterias atrás da igreja e não na frente da igreja, correr riscos desnecessários para quê???? Coisas que só acontecem em Clevelândia, nesses últimos 3 anos!!! Jaime Ancini

BANCOS MÓVEIS NA PRAÇA DE CLEVELÂNDIA

Cansado de ficar sentado em baixo do sol, vendo sempre a mesma paisagem? Em Clevelândia você não precisa mais morrer de tédio vendo sempre as mesmas coisas, com os bancos moveis na praça, basta você ter um amigo ou amiga para desfrutar de todos os angulos da Getúlio Vargas, você pode carregar o banco e sentar-se em frente ao chafariz, em frente a igreja, embaixo das árvores, no outro lado da rua, em cima do palco, enfim, mais uma idéia aperfeiçoada  com certeza de nosssas “queridas autoridades porque ainda não tomaram nem uma providência””, agora vamos falar sério, a população tinha mesmo era que sentar no chão, porque destroe os bancos e tiram eles do lugar, e mais uma coisa, a prefeitura devia tomar essa providência e por ordem no recinto,  tirar os bancos de lá, ou por uns bancos de concreto chapado no chão, porque com um povo assim também não é fácil de lidar… eta povinho que destroe tudo que vê pela frente a fama de destruidor e fanfarrão do clevelandense corre pela região… não faz nada reclama mas na hora do bixo pegá diz que não reclamou de nada, não se mexe para fazer nada, não tem idéias, não tem espírito de guerreiro,  e poucos clevelandense abaixo de muita luta contra esses “mesmo cidadões”  tentam desesperadamente realizar algo pela cidade, cabe lembrar que a praça foi construida na administração anterior… e se continuar assim em breve a PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO TERÁ QUE RECONSTRUI-LA NOVAMENTE, bom a próxima administração com certeza foi a mesma que construiu a praça, com certeza vai se atentar para esse detalhe. Fica aqui o nosso descontentamento com certas pessoas  de Clevelândia que cruzam os braços para tudo, mas na hora de estragar algo que está feito descruzam o braços e fazem bem o serviço… quando vai mudar essa mentalidade, Deus, por favor muda a mentalidade desses mentacapitos!!! A fama de destruidor do povo de Clevelândia como disse já é conhecida em toda região, nada fica de pé por aqui!!!

VOCÊ PODE

VIAGENS A BRASÍLIA

Inúmeras foram as viagens dessa administração para Brasília Capital do Brasil, foram inclusive em comitiva, tudo com o dinheiro do povo e viajaram de avião (faz um aviãozinho ai para o povo de Clevelândia (vrummmmmmmmm), uma mega festa com o nosso dinheiro, porém sempre voltam de lá com promessas e mais promessas e depois de tantas viagens nada de grandioso e necessário para o nosso municipio foi visto, fica uma pergunta que não quer calar: Algum vereador, cabra macho, cabra da peste teria a coragem de nos passar o valor gasto em todas as viagens para Brasília, existe esse vereador? Se existir favor entrar em contato conosco, porque boatos em bares dizem que só na última viagem foram gastos 28 mil reais… e para aumentar o boato, dizem que a comitiva foi lá só para pedir que o PT intervisse na decisão do PR para não deixar cassar o Prefeito por infidelidade Partidária, enquanto isso o povo???????????????????????????????????????????????? Pena e amarga os piores momentos de Clevelândia. 

Visionarios do Caminho

AVISO DO EKO BAR

ATENÇÃO ESSE VÍDEO É PROIBIDO PELAS AUTORIDADES POLÍTICAS, TIRANOS, CORRUPTOS, INESCRUPOLOSOS, SOCIOPATAS, SE VOCÊ SEGUE AS REGRAS NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO TEM CENAS FORTES NÃO RECOMENDADA PARA PESSOAS QUE SEGUEM AS REGRAS DA SOCIEDADE, É PROIBIDO PELOS HIPÓCRITAS E PELAS PESSOAS VAIDOSAS!!

O CAMINHO INVERSO

Antigamente, os prefeitos iam para a CApital do Paraná Curitiba om o seu Deputado garimpar recursos para o seu municipio, raramente iam em Brasília, porque era mais fácil conseguir no Estado, porque dizem que Brasilia repassa recursos para os Estados e os Estados repassam para os municípios, então, o Clevelandense sem nenhuma influencia no Estado resolveu por a carroça na frente dos bois e foi tentar em Brasília, porém, parecer-me que lá é que não vão conseguir nada mesmo, porque são só flashes e fotos e nada mais!!! Registros de um dia de passeio no Congresso de Brasília!!! Estão dizendo por aí que o Clevelandense está se tornando um expert em turismo em Brasília, registra fotos para mostrar para amigos e familiares e eleitores como se aquilo fsse algo grandioso, um feito para entrar para história, fotitos enquanto estavam dentro do avião, fotitos quando aterrisaram, fotitos quando sairam do aeroporto, fotitos quando chegaram em Brasília, fotitos quando pegaram um deputado na corida e pediram para ele fazer umas poses, e assim por diante … pelos menos tem gente que faz turismo por aqui, voltam com o album de fotos cheia de recordações…. e mostram para o povo ver a cultura e a infuência dessa gente.  Do jeito que as coisas tão, nem vai ser preciso fazer campanha para o próximo candidato.

INDIOGENES – The Last of the Mohicans

Precisamos entrar no próximo ano em Clima de revolução… nada de gente de braços cruzados, o mundo vai mudar muito, o mundo já mudou muito, e quem ficou parado ficou como Clevelândia, precisamos mudar essa realidade, entrar o ano novo com espírito de guerreiros, nada de afogar as mágoas em fugas sem sentido, a fuga agora é a realidade, encare a realidade, vá ao encontro dela lute para mudar a realidade, esteja lúcido, o mundo precisa de gente lúcida e inteligente para mudar suas estruturas.

LEMBRA DA TAXA DO LIXO

Sabem aquela @#@$@##@@!@#*****(¨&¨%¨$& DA TAXA DO LIXO?????? POIS É VÃO AUMENTAR A TAXA DO LIXO, depois de toda a polêmica agora parece que no início do ano que vem já vem com aumento na tarifa, e ainda o lixo foi terceirizado para uma indústria de fora,  veja senhor prefeito como as pessoas estão vendo isso, empresas para Clevelândia não, nunca nunquinha, mas tirar dinheiro em impostos do povo e oferecer para uma empresa de fora esse trabalho, investir fora, isso sim,   UMA PERGUNTA: “corre algum sangue de clevelandense nas veias dos senhores administradores????????????????????”), é Clevelândia sempre andando em direção contrária terra para portugues ver, sem contar os inúmeros carrinheiros que ficaram sem seu ganha pão, e ainda teremos que separar o lixo reciclável para a empresa de fora recolher e vender e assim ter mais lucro ainda… bom para essa empresa de fora de Clevelândia, péssimo para a população, bom para o candidato da oposição que vai ganhar as eleições sem gastar dinheiro e com uma larga vantagem, uma lavagem de votos diga-se de passagem!!!  E no ano que vem vamos lembrar da luta dos vereadores que foram a favor da taxa de lixo, para o povo não esquecer na hora do voto!! A todo momento!!

Knockin’ On Heaven’s Door – Avril Lavigne (Legendado)

Esse vídeo é no mínimo muito bem elaborado e traz informações sobre o sofrimento das crianças no mundo todo, em relação a guerras e caos social… saiba o que você até pouco tempo não sabia e prepara-te para nos ajudar e fazer a tua parte!

VEJA OS ÚLTIMOS EKO BAR CLICK NA IMAGEM PARA TORNÁ-LO MAIOR

Emmanuel Kelly (LEGENDADO PT) linda história de superação

O melhor vídeo de motivação – Legendado

Trabalho em Equipe

Trabalho em Equipe

é preciso sonhar

Rocky V – Lição de vida

Lição de vida FILME GLADIADO

NO TÚNEL DO TEMPO


DEUS QUER FALAR COM VOCE NESTE VIDEO

O EKO BAR DESEJA A TODOS UM  FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

CLICK AQUI OU NA FOTO ABAIXO E ACESSE  MAIS DE 100 FOTOS DO DESFILE DE SETE DE SETEMBRO EM CLEVELÂNDIA NO ANO DE 2011

O INICIO DA EAPI

ABAIXO PARA ACESSAR

SDC12665

ou click aqui

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

OU CLICK AQUI E VEJA MAIS DE 250 FOTOS DE CLEVELÂNDIA

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA II

Mais 250 fotos inéditas de Clevelândia de lugares totalmentes exclusivos e diferentes click em cima da foto abaixo e entre em Clevelândia virtualmente!

https://ekobar.files.wordpress.com/2010/12/sdc12831.jpg

click aqui e veja mais 250 fotos de Clevelândia

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVO: EXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

IMAGENS DO PASSADO 01

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s