NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA FEVEREIRO 2011

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

CLEVELANDENSE COM APENAS 23 ANOS É O PRIMEIRO MESTRE DE CLEVELÂNDIA

Amigo Jaime.Meu neto, Gustavo Roberto Villas Boas, completou em 26-12-10 23 anos. Em 24-01-11, defendeu banca em MESTRADO em Farmacologia como bolsista pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ, sendo aprovado com elogios. O Gustavo cursou o 1º e 2º graus no João XXIII de Clevelândia e fez Farmácia na UNICS de Palmas,sendo o 1º colocado.Creio eu que é o primeiro mestre em Farmacologia aos 23 anos de idade . Meus parabéns para ele, para seus professores do Joãoi XXIII e professores da UNICS e meus agradecimentos antecipado pela publicação, para você e para este periódico EKOBAR que muita nos orgulha.

FOTO DO PRIMEIRO MESTRE CLEVELANDENSE

PS: Jaime, continue a mostrar nossas mazelas administrativas, para que o povo clevelandense lembrem-se quando as eleições chegarem. Estamos com você na defesa da nossa “PRAÇA FUNDO DE VALE”. O povo já se manifestou e disse que não quer nenhuma construção na praça. ASS:Ubaldo Walmor Barbosa

SOBRE A MATÉRIA ACIMA:

É com muito orgulho que publico essa matéria, é Clevelândia se destacando positivamente através de seus verdadeiros filhos muito mas muito positivamente mesmo, para se ter uma idéia o profissional dessa área só se torna mestre com 30 ou 35 anos de idade, a primeira aula do Sr. Gustavo foi assistida por todos os professores da faculdade que queriam ver de perto esse novo talento! É gente nossa é gente nascida em Clevelândia!! Valeu Gustavo Parabéns!!!

MAIS UM CLEVELANDENSE ORGULHOU CLEVELÂNDIA SENDO DESTAQUE DO CURSO COM AS MELHORES NOTAS

E no dia 28 de janeiro de 2011 Simone Estoebel formou-se  no Curso de Bacharel em Direito na Faculdade Mater Dei onde a mesma recebeu homenagem de Honra ao Mérito por ter sido a aluna Destaque do Curso no Critério MELHORES NOTAS.

COMENTANDO

Os dois  exemplos acima são só para mostrar que o Clevelandense é inteligente, nunca tive dúvidas disto, batalhador e guerreiro, mesmo diante de todas as dificuldades e lutas que o mesmo enfrenta, e nós sabemos bem como são as coisas diariamente na vida do clevelandense, é tudo na raça e na superação, sempre se destaca postivamente em outras cidades, talves porque em outros locais o mesmo receba o DEVIDO VALOR e, é por isso que sempre digo a próxima liderança daqui há dois anos, tem que ser clevelandense nascido e criado em Clevelândia, tem que ter sangue nativo nas veias, jovem  cheio de idealismo e amor por Clevelândia, só assim acreditarei que as coisas mudarão !  Fica aqui registrado os parabéns do Eko Bar on line,  leitores e amigos   e  claro, a  alegria e o orgulho de seus pais que estão cheios de felicidades com essa nova conquista de sua filha!!!!



POPULAÇÃO AINDA INDIGNADA COM AUTORIDADES A RESPEITO DA COMBRANÇA DA NOVA LEI DO LIXO E A COBRANÇA EM TAXA DE ÁGUA

“Enquanto esperávamos o Natal chegar, e com ele as alegrias de um bom fim de ano, quem sabe até com as empresas prometidas em palanque de campanha, no dia 23 de dezembro os nobres vereadores preparavam um presente para nós “presente de Grego diga-se de passagem” a portas fechadas e sem conhecimento da população de Clevelândia aprovavam a Lei do Lixo o mais novo imposto criado em Clevelândia, disse-nos a moradora Mary Caleffi do Bairro Auraucária, que assim como o restante dos moradores daquela localidade estão indignados com a atual administração e o novo imposto criado que vai mexer no bolso do cidadão, quer dizer geração de empregos nada, criação de impostos tudo”! E terminou: “A gente coloca os vereadores lá para proteger o povo de injustiças como essa, depois temos que nos reunir fazer abaixo assinado para proteger o povo deles”…

ESCLARECENDO: VOCÊ TEM DIREITO A NÃO OPTAR PELO PAGAMENTO DO IMPOSTO NA ÁGUA

As pessoas querem o fim da lei e ela nem começou ainda a ser cobrada, querem a forma antiga de cobrança e vão lutar por isso, em diversos bairros da cidade o povo está se unindo para se reunir na Câmara para cobrar a mudança na lei, mas tem também um paragráfo único na Lei que diz: O CONTRIBUINTE QUE NÃO CONCORDAR COM A COBRANÇA DA TAXA DE COLETA DE LIXO, COSTANTE NO CAPUT DO ARTIGO 1°. DEVERÁ DIRIGIR-SE DIRETAMENTE AO DEPARTAMENTO DE CADASTRO PARA SOLICITAR OUTRA FORMA DE COBRANÇA.


EU TAMBÉM QUERO

Depois fiquei pensando, O Eko Bar passa por muitas dificuldades financeiras, e não consegue crescer dentro de Clevelândia, aumentar suas páginas e evoluir, então, usando de minha atribuições legais, (acho que é assim que dizem), gostaria de solicitar os nobres  vereadores que criaram e aprovaram essa lei para beneficiar  uma EMPRESA DE RECICLAGEM TERCEIRIZADA que vai ter um faturamento anual de mais de QUINHENTOS MIL REAIS , a “criarem” também uma “lei” que desconte em taxa de água um valor para a cultura, mais precisamente para o JORNAL EKO BAR, (como não sou pretencioso quero somente 5 reais descontado na taxa de água por mês, dai, teremos nobres autoridades um jornal com muitas páginas e assuntos diversos e belas reportagens, como os nobres e o prefeito gostaria que fosse o Eko Bar  , e assim até reportarímos as nobres atitudes políticas dos senhores COM MUITA GALHARDIA e sustentabilidade , e seríamos todos felizes E PRÓSPEROS “, e tem mais empresas de Clevelândia que querem que esse benefício seja também criado para elas aqui em Clevelândia e vão procurar os nobres para discutirem o assunto e essa idéia, e claro que tudo seja descontado na taxa de água e na conta de luz. Assim fica fácil montar empresa né, o faturamente anual já está garantido, sem contar que a empresa vai vender o lixo recíclavel que você amigo do meio ambiente vai doar para ela bem arrumadinho, porque senão leva multa também,, quer dizer vai pagar para ela vender o lixo recíclavel que era seu, (tudo em nome do meio ambiente) mas que belo, PEQUENAS IDÉIAS, GRANDES NEGÓCIOS, assim qualquer pessoa pode ter um negócio , Mama Mia, Madre Nossa a solução de todos os problemas do clevelandense bem diante de nossos olhos e não víamos!! Quem vai ser o vereador que vai nos ajudar a criar um benefício destes para o jornal local da cidade finalmente crescer e outras empresas da cidade, será esse o sistema de parceria que tanto falam??? É fácil, porquê não pensei nisso antes, muito bom, muito bom!!! Estamos a caminho do progresso agora mais do que nunca, que idéia inteligente!! e a pergunta: QUEM SERÁ O BENEFICIADO OU BENEFICIADA COM A INDÚSTRIA DE RECICLAGEM??? SERÁ ESSA UMA EMPRESA AQUI DE CLEVELÂNDIA OU DE FORA, O QUE ESTÁ POR TRÁS DISTO TUDO OU NÃO TEM NADA POR TRÁS? ESSA É UMA PERGUNTA QUE TODOS ESTÃO FAZENDO NA CIDADE DE CLEVELÂNDIA DO SUL!!

ASSINAM PELA MATÉRIAS ACIMA: O PASSARINHO, JAIME ANCINI, ELENIR DOS SANTOS, MARY CALEFFI, E O PESSOAL  DOS BAIRROS QUE ESTÃO SE MOBILIZANDO COM UM ABAIXO ASSINADO PARA DERRUBAR A LEI!

VAMOS POSTAR A LEI A PARTIR DE UM CÓPIA BEM COMO OS VALORES

ATENÇÃO: O VALOR É COBRADO PELO  NÚMERO DE VEZES QUE O CAMINHÃO PASSA, VER VALOR MENSAL 2X DE 7 NA TABELA!! O QUE JÁ ERA CARO FICOU MAIS CARO AINDA

************************************************************************************************

LEMBRETE PARA NÃO ESQUECER: A FAVOR DA LEI DO LIXO

Vereador Wilson Dugloss (pitanga)

Vereador Marcos Antônio Loyola

Vereador Edson Módena (baixinho do Rincão)

Vereador Mano Bocchi

Vereadora Suzi Carneiro

VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A LEI DO LIXO

Vereador Moura

Vereador Duda

Vereador Tino

Vereador Rafaela Losi

*****************************************************************

EKO ON LINE ENVIA E-MAIL PARA SANEPAR

De:Jaime Ancini
e-mail: jhaimyy@yahoo.com.br
Matricula:
Fone:
Assunto: taxa DE LIXO NA FATURA DA ÁGUA

Olá, estou enviando esse e-mail para que a SANEPAR do Paraná  tome conhecimento da injustiça que está acontecendo em Clevelândia com a população , estão descontando valores de taxa de lixo na conta de água, toda a população está revoltada com essa atitude e também culpa a Sanepar por isso, acho que esse tipo de parceria só vem beneficiar interesses políticos e dos grandes, e sujar a imagem dessa conceituada empresa, mas, embora essa seja uma empresa conceituada, estamos informando que iremos colocar essa informação em rede ESTADUAL E NACIONAL PARA QUE A IMPRENSA TOME CONHECIMENTO, AFINAL, ACHO QUE CABE A SANEPAR COBRAR A TAXA DE ÁGUA E ESGOTO QUE É DE SUA FUNÇÃO, OUTRAS TAXAS, DEIXA PARA A MUNICIPALIDADE COBRAR,  ISSO SÓ SERVE PARA CONFUNDIR AS COISAS E AS PESSOAS, AFINAL, DAQUI UNS DIAS TUDO VAI SER DESCONTADO NA TAXA DE ÁGUA, AS PESSOAS NÃO ESTÃO SATISFEITAS COM ESSA ATIDUDE DA NOBRE EMPRESA E ISSO SÓ SERVE  PARA TORNAR E IMAGEM DA EMPRESA QUE É BEM ELEVADA NO PARANA E AQUI EM CLEVELÂNDIA , APENAS MAIS UMA COBRADORA DE IMPOSTOS !!! (Já estamos até com um abaixo assinado com mais de 5 mil assinaturas para impedir que isso venha acontecer) SÓ PARA OS SENHORES SABEREM. OBRIGADO PELA ATENÇÃO! Jaime Ancini

RESPOSTA DA SANEPAR

Prezado Senhor Jaime,

A arrecadação da “Taxa de Coleta de Lixo” na conta de água e de esgoto da Sanepar se dará por meio de convênio que será firmado entre a Sanepar e a Prefeitura, e já foi autorizado por lei municipal.

Pelo convênio, a Sanepar será o agente arrecadador desta taxa para a Prefeitura.

O que mudará será apenas a forma de arrecadação.

O valor da taxa já foi estipulado pelo poder público do seu município, por meio de lei municipal.

Com isso, um dos benefícios que o senhor terá será maior prazo para pagamento. A partir da implantação do sistema, o valor anual será diluído em mais parcelas.

Outra vantagem é que, com todos os munícipes pagando, mensalmente, o valor da taxa, a Prefeitura pode prestar este e outros serviços com mais eficiência, pois o custeio destas despesas terá receita assegurada.

A “Taxa de Coleta de Lixo” é um tributo, portanto seu pagamento é obrigatório.

A Prefeitura lançará boleto da “Taxa de Coleta de Lixo” para pagamento em cota única, neste momento o senhor poderá optar pelo pagamento via Prefeitura ou pelo parcelamento por meio da Sanepar.

Mesmo assim, a Sanepar disponibilizará gratuitamente, e a qualquer momento, a retirada da cobrança da “Taxa de Coleta de Lixo” da sua conta de água. A retirada não isenta o usuário do pagamento do tributo.

Para efetuar a retirada da arrecadação da “Taxa” da conta de água da Sanepar, basta comparecer no escritório de atendimento da Sanepar, tendo em mãos uma conta de água recente e o último carnê do IPTU.

Caso opte pela retirada, esteja ciente de que o recolhimento dos valores deverá ser efetuado diretamente na Prefeitura Municipal, cujo inadimplemento está sujeito à aplicação de multa, juros legais e inscrição em dívida ativa.

Atenciosamente,

Nuno Alves Pereira

RELATÓRIO DE IMPRENSA POLÍCIA DE CLEVELÂNDIA

Histórico de Ocorrências do dia  02 para 03 de Fev de 2011

FURTO QUALIFICADO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO:

Por volta das 02:40 horas do dia 03 foi registrado um furto no supermercado Bocchi, onde foi quebrado um vidro lateral que da acesso ao escritório, de onde foi subtraído um not-bok marca accer de cor preta, e também houve a tentativa de levar o cofre. O fato ocorreu da seguinte forma; um funcionário da empresa proteção alarmes e monitoramento deslocou até o mercado para verificar o disparo, quando se deparou com um veículo Gol estacionado com o bagageiro aberto e quatro pessoas praticando o furto, porem neste momento os quatro suspeitos se evadiram do local, sendo que efetuaram disparos de arma de fogo para inibir a ação do funcionário do monitoramento, seguindo sentido a palmas. No mesmo instante o proprietário do mercado que mora nas proximidades percebeu a movimentação e acionou a PM, que de imediato se deslocou sentido ao trevo de acesso a Palmas, onde o veículo Gol utilizado na prática do crime foi encontrado abandonado ao lado da empresa Trevelândia pneus, de onde segundo um  vigia do local informou, os marginais adentraram em outro veículo que lá haviam deixado e seguiram sentido a Palmas/Abelardo Luz-Sc. Após consulta ao sistema da Polícia Militar, foi constatado que o veículo utilizado pelos autores do furto tinha alerta de furto/roubo na cidade de Águas Mornas-Sc. Diante do fato o veículo foi apreendido e entregue junto a Delegacia de  Polícia Civil, que devera dar seqüência nas investigações para apurar os legítimos autores do ocorrido..

Equipes: Soldados Ademir e Rodrigo.

Clevelândia –Pr, 03 de fevereiro 2011

Presos da Delegacia de Clevelândia são resgatados por bandidos armados: Onze presos fugiram

Pátio da Delegacia de Clevelândia por onde foram resgatados os bandidos

O fato ocorreu por volta de 06h do dia 04 de fevereiro, sexta-feira, quando quatro indivíduos armados renderam os carcereiros, invadiram a Delegacia de Polícia Civil em Clevelândia e acabaram por libertar onze presos.

Evadiram-se da delegacia os seguintes indivíduos, confirmados como de alta periculosidade, sendo alguns autores de roubo e outros traficantes:
– Claudemir Pedroso de Toledo;
– Paulo Marcos Adão Lemos, mais conhecido por “Paulo Caju;
– Ademir de Paula;
– Cleiton dos Santos;
– Marcos da Silva;
– Jairo Rosa Medeiros, mais conhecido como “Pichique”;
– Davi Ramos Stengler;
– Diogo Chiloski;
– Ivo Flávio Júnior de Freitas Souza;
– Adelmo de Jesus Alves; e
– Fernando Alves.

O delegado Ivonei Oscar da Silva, chefe da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, está em Clevelândia atendendo a ocorrência, uma vez que o Dr. Pedro Machado, delegado clevelandense está em Curitiba. O delgado Ivonei falou com o radialista Mauro Fernando e destacou o como foi a fuga e quais os procedimentos estão sendo tomados. Clique aqui para ouvir a entrevista.

Também foi ouvido o Tenente Batista, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco, que falou sobre a atuação dos PMs que estão auxiliando na operação de recaptura dos foragidos da cadeia de Clevelândia. Clique aqui para ouvir a entrevista com o Tenente.

Decreto aumenta IPTU 2011 em Clevelândia

Conforme decreto número 003/2011, assinado pelo prefeito de Clevelândia no último dia 20 de janeiro, os valores do Imposto Predial e territorial Urbano, conhecido como IPTU, serão majorados em quase 6%.

De acordo com o decreto, em seu artigo primeiro, o exercício de 2011 será reajustado em 5,9091%, em relação aos valores de 2010, correspondendo à inflação dos últimos 12 meses. O artigo segundo do mesmo decreto, estabelece que o imposto será parcelado em até 05 vezes, com a ressalva de que cada parcela não poderá ser inferior a R$30,00.

Os prazos de vencimento do IPTU 2011, encontram-se no artigo terceiro do decreto, destacando que a primeira parcela terá vencimento em 10/03; a segunda em 10/04; a terceiro em 10/05; a quarta em 10/06 e a quinta e última, em 10/07.

Em seu artigo quarto, o decreto estabelece que aqueles munícipes que estiverem quites com o imposto e optarem pelo pagamento do mesmo em parcela única, vencível no dia 10 de março, serão beneficiados com um desconto de 10% do valor do imposto em referência. O decreto não informa quando os carnês de pagamento estarão sendo entregues à população. Recorda-se que no ano passado, somente 40% dos clevelandenses quitaram o IPTU.

Redação da Rádio Progresso

Clevelândia: Homem é morto a golpes de facão

Local do assassinato (Créditos: Claudiomar Witcak)

Neste fim de semana foram registradas cinco ocorrências e a mais macabra delas foi o assassinato que ocorreu na madrugada de sexta-feira, 28, para sábado, 29 de janeiro.

Além do homicídio foram registrado um furto, duas infrações de trânsito e um acidente de trânsito. Clique Aqui para ouvir o relatório de polícia completo.

Redação da Rádio Progresso com informações do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia

Policias Militares continuam notificando condutores infratores em Clevelândia: 4 nas últimas 24 horas

Pátio do DPMC (Claudiomar Witcak)

Neste mês de janeiro os trabalhos dos policiais militares de Clevelândia que têm, de forma correta, aplicado a leis de trânsito rigorosamente no município, realizaram no dia de ontem, 25 de janeiro de 2011, várias abordagens aos veículos sendo que em quadro oportunidades encontraram irregularidades.

Em duas delas os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação, sendo que em um dos condutores era um menor de idade, que “pilotava” uma motocicleta. As outras duas ocorrências envolviam veículos que não estavam devidamente em dia com a documentação. Os veículos foram conduzidos para o pátio do Destacamento de Polícia Militar de Clevelândia (DPMC). Para ouvir o relatório completo na voz do repórter Claudiomar Witcak clique aqui.

Nova diretoria da APAE de Clevelândia já está trabalhando

Na foto, a presidente da APAE, Mirian Grando, recebendo flores dos autodefensores da Escola Especializada Alegria, Juliana Pacheco de Melo e Gilmar Dionísio de Lima.

A Associação dos Pais e Mestres dos Excepcionais (APAE) de Clevelândia conta com nova diretoria executiva e que já está trabalhando. A professora Mirian Grando assumiu no lugar de Ivanir Borowski, que ocupou o cargo de presidente nos últimos seis anos. Também compõem a diretoria executiva o vice-presidente Marcio Baldissarelli, primeira-secretária Nelci Bernadi Nunes. segunda-secretária Mara Fortuna da Silva,  primeira-tesoureira Maria de Lurdes Mattos, segunda-tesoureira CLeusa Frighetto, diretora de patrimônio Ivanir Borowski e diretora social Ema Daltoe.

O conselho de administração é composto pelos seguintes membros: Gladis Galves Peruzzo, Tito Livio Peruzzo, Maristela Damaceno, Lídia Paim, Rosicler Gomes Valderi Frighetto, Ivanir Zorzi, Dr Cláudio, Ana Rosa Ogliari, Danilo de Vasconcelos Leão, Jocelito Gomes Pedroso. Os seguintes clevelandenses voluntários estão no conselho fiscal: Rosalina do Amaral, Leonara Cagnini, Helmir Daltoe, Giseli de Ramos Mota, Verônica Ferreira de Oliveira e Atalia da Silva. Dois alunos da APAE são os auto defensores: Gilmar Dionísio de Lima e Juliana Pacheco de Mello.

Os membros da diretoria eleita e empossada conhecem as necessidades dos alunos assistidos pela Associação de Pais e Mestres de Clevelândia. “Agente conhece bem os potenciais, as limitações e o que a nossa APAE faz pelas crianças clevelandenses, que são exemplo de pureza e sinceridade, através da Escola Especializada Alegria. Coloco-me sempre à disposição da APAE, e em momento algum faltou e faltará a colaboração da Administração Municipal e dos nossos munícipes. É um dever nosso, como clevelandense, de dar toda a atenção à APAE”, destacou o prefeito Ademir José Gheller.

A presidente para os próximos três anos, a professora Mirian Grando, afirmou que a prioridade da nova diretoria da APEA é proporcionar aos alunos e ao quadro de funcionários a participação em eventos sociais, culturais, recreativos, ecológico, lazer, turismo, e capacitação a nível municipal, regional, estadual também. “Tentaremos parcerias com setores afins para a capacitação os funcionários e reciclagem aos professores e técnicos”, disse Mirian Grando.

Laura***********************************

ANDRESSA*****************************

*********************************************************************************************************

POSTAGENS ANTERIORES

Mais fotos de Edina click aqui Mais fotos de Eduarda click aqui Mais fotos de Ana Click aqui Mais fotos de Maria Vitória Click Aqui Mais fotos de Ale Lay click aqui Fotos de Thai click aqui Fotos de Dani click aqui Fotos de Jéssica Bortoluzi click aqui Fotos de Mylena click aqui Fotos de Paola Gomes click aqui Fotos de Maria Eduarda fotos click aqui Fotos de ADRIELE PASQUAL Click Aqui Fotos de Thiele Nazca Click aqui Fotos de Faby Rofrigues Click aqui Fotos de Vanessa Click aqui Fotos de Liriane Click aqui *********************************************************************************************************

Clevelândia em um tempo muito remoto, você sabe nos dizer qual?

DE OLHO NA CIDADE

AS AVENTURAS de Indiana Jones e a Arca Perdida Em Clevelândia

Dizem que a Arca Perdida, o Santo Graal, e o Artefato que Veio do Espaço que pode resolver todos os males da humanidade encontram-se nas antigas ruínas da antiga Mafhelândia da idade média, hoje atual cidade de Clevelândia no Paraná, para isso foi designado nosso heroi Indiana Jones para enfrentar todos os perigos e obstáculos possíveis para encarar mais essa aventura, e ele não está só, virá agora com o seu neto para juntos desbravarem essa matas no conhecido e longíquo rincão dessas parada! Estamos torcendo por você Indiana JOnes, BOA SORTE, VEJA OS PERiGOS QUE TE ESPERAM NESSA JORNADA! NAS  FOTOS ABAIXO:


CENTRO DA CIDADE

Aqui é o centro de Clevelândia Indiana, próximo ao Clube da cidade, a população com medo está trancada em suas casas, e a prefeitura só abre meio expediente e não está conseguindo mais conter o matagal que avança misteriosamente nas ruas da cidade!!

Veja o matagal denso que se espalha pelas ruas, esse mato é desconhecido na face da terra tome muito cuidado Indiana Jones, pode ser algo perigoso e fatal!!!

Se alguma criatura sair dali e vier em sua direção não tente lutar, fuja e corra mas corra muito, temos informações secretas que certas criaturas que se escondem ali são muito difícieis de matar, então o melhor é correr e encontrar um lugar seguro para ficar escondido!! Mas Vamos a primeira missão.


PRIMEIRA MISSÃO:BAIRRO AURAUCÁRIA

-Aqui Indiana JOnes suspeita-se que está escondido o artefato que veio do espaço, sua missão é adentrar essa mata, que é pertencente a prefeitura municipal (que iria construir ali uma área verde para os moradores do bairrro) você terá  lutar com cobras e lagartos aranhas e com alguns seres perigosos do mal que fumam drogas ali,  e tentar achar o artefato que veio do espaço.


-Mas não pense que vai ser fácil existem muitos obstáculos para serem enfrentados!! Veja, o tênis do nosso último agente que perdemos contato, esperamos que nos traga respostas Indiana Jones, pois o perigo e o mistério ronda aquelas matas no Bairro Araucária!!


-Aquele boné perdido acredita-se também que é o que restou  do nosso último agente que adentrou essa desconhecida mata no araucária (bairro) com a mesma missão que a sua!


-Aqui  vestígios da criaturas da noite, estão espalhados em todos os locais da área verde da prefeitura no Bairro Araucária!

-Aqui não sabemos dizer exatamente o que é, esperamos que decifre-nos afinal você está sendo pago para isso!!

-E finalmente Esse é o local onde se suspeita que esteja o antigo artefato, mas chegar lá não é fácil, vai ter que ter nervos e coragem de um verdadeiro herói

-Essa é a arma usada por antigos habitantes que não tem lugar onde copular, eles não gostam de serem interrompidos em seu ato sexual animal, procure evitar de encontrar esses seres noturnos, que e morte na certa!!

-Hummmmmmmmmmmm!!!!!

-Traga-nos  o artefato perdido, e ganhara mais de 10 milhões de dólares!! Mas lembre-se essa missão é ultra-super-secreta!!!

-Mas é muito perigoso chefe, não tem uma missão mais fácil aí???

-Sinto muito mas essa missão é a única que temos para você, e aqui o caminho para você entrar no Mundo Perdido, muita cautela e atenção qualquer descuido pode ser fatal!!


-Você me diz isso assim, como se fosse a coisa mais natural do mundo entrar em Clevelândia a cidade do contra, enfrentar todos os perigos lá existentes e sair numa boa?, você sabe que nunca senti medo de morrer mas,….

-Mas o que está com medinho agora?, chega de conversa e vamos ao trabalho BOA SORTE INDIANA JONES PORQUE VOCÊ VAI PRECISAR, -HEIN?? ONDE VOCÊ VAI VOCÊ ESTÁ FUGINDO???


-Tô sartando, essa missão é suicídio, acha que sou loco, Clevelândia?? eu hein já ouvi falar muitas coisas desse lugar, vamos embora, nesse mato tem cobra lagarto cachorro loko, criaturas da noite que transam e comem os agentes que logo são exterminados ficando apenas os bonés  e tênis como aviso ao próximo, e que o próximo pode ser você?, E
sabe lá o que mais me aguarda, , tô fora, fuja loco acha que encontrei minha vida numa lata de lixo????!!!
Fui!!!!

EXCLUSIVO FOTOS DA EAPI QUANDO ESTAVA NASCENDO CLICK NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR

SDC12665

ou click aqui

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

OU CLICK AQUI E VEJA MAIS DE 250 FOTOS DE CLEVELÂNDIA

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA II

Mais 250 fotos inéditas de Clevelândia de lugares totalmentes exclusivos e diferentes click em cima da foto abaixo e entre em Clevelândia virtualmente!

https://ekobar.files.wordpress.com/2010/12/sdc12831.jpg

click aqui e veja mais 250 fotos de Clevelândia

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVO: EXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

IMAGENS DO PASSADO 01

Nsra: Faz-se noite sobre a terra, e ninguém quer ouvir o Céu

Como o clevelandense é muto devoto de Maria de Nazaré, resolvi colocar essa mensagem que venho acompanhando em um site de aparições… é confortavel, mas as notícias não são boas!!

“Filhinhos tão amados: Paz! Muita Paz!”
E muito obrigada por este momento de amor!
Muito obrigada amada família: Eu sempre estarei cuidando de todos vós. Amém?
Filhinhos amados: Hoje quero mais uma vez vos pedir para rezardes, principalmente pela Santa Igreja na pessoa do Santo Padre o Papa Bento XVI. Eu rezarei sempre por todos vós e por vossas famílias. Amém!
Gostaria de vos dizer que o Pai anseia por dialogar convosco e tem se esforçado para isto! Contudo, em todas as partes do mundo há milhares de filhos que não O ouvem e não O querem ouvi-LO: Fecham os ouvidos e fecham também os olhos para não vê-LO.
No entanto, Ele observa a todos!
Tudo está muito próximo!
Rezai por todos e ensinai a todos o Amor de Deus! Ensinai os caminhos do Novo Reino que vem, após a noite que já se faz presente sobre a terra!
Contai sempre Comigo!
Mais uma vez, muito obrigada!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Acho que depois de uma mensagem esta melhor a fazer é pegar o caminho da igreja, da Bíblia, etc… Mesmo na dúvida o melhor a fazer é procurar se aproximar de Deus, e estamos precisando muito dele em nossas vidas!

Após 55 anos juntos, marido e mulher morrem com 1 minuto de intervalo

Depois de mais de 55 anos de casamento, marido e mulher morreram praticamente no mesmo momento: com intervalo de apenas um minuto!

Donald Dix, de 85 anos, desmaiou em casa, em Cardiff (País de Gales), e a mulher, Rosemary, de 76, ligou para a emergência. Pouco depois, o marido foi levado de ambulância para um hospital. Quando a abalada Rosemary estava ligando para a filha do casal a fim de comunicar o ocorrido, ela passou mal e morreu na hora. Ela foi encontrada com o telefone na mão. A caminho do hospital, Donald não resistiu e faleceu. Nos atestados de óbito: mortes separadas por um minuto!

“Um não sabia viver sem o outro”, disse a consternada filha, Jacqueline, segundo reportagem do “Daily Mail”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s