NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA SETEMBRO 2011

  jhaimyy@yahoo.com.br                   jhaimyy@hotmail.com

CLEVELÂNDIA É O CÉU??

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

Olá leitores do Eko Bar on line, estamos aqui para mais uma atualização, em tempos de fim de mundo, em Clevelândia, quem pode vai embora e quem fica não está nem aí para reconstruir a nossa cidade. E por falar em catástrofes, dizem que Clevelândia é o Céu, não tem ventos fortes, não tem tsunamis, não tem terremotos, nem vulcões, nem pedreiras enfim, estamos no céu ….. Céu?  Que céu? Que hipocrisia falar isso!! Vamos então acrescentar…. não tem terremotos, não tem DIGNIDADE, NÃO TEM ESPÍRITO GUERREIRO, NÃO TEM TRABALHO NEM EMPRESAS, NÃO TEM SAÚDE, NÃO TEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM MAIS O MESMO NÚMERO DE HABITANTES,  PORQUE ESTÃO INDO EMBORA,  NÃO TEM ALEGRIA, NÃO TEM BONS EVENTOS, ENFIM NÃO TEM MAIS ESPERANÇAS! Imagino que se der um terremoto aqui, no dia seguinte você não encontra pedra sobre pedra, e nem uma autoridade disposta construir a cidade e não encontra nem uma autoridade DIGA-SE DE PASSAGEM, fogem todos!  Afinal, não está fácil assim, quem dirá depois de completamente destruida, por isso que eu sempre digo “Deus é perfeito, ele não faria isso com um povo tão oprimido como o nosso”, faço das palavras de um amigo meu o fim desse editorial…. “Não adianta jaime, você querer que eles façam alguma coisa, …Clevelândia está em fase terminal”. Acho que é verdade, é so ir aos bairros mais carentes de nossa cidade e ver que em Clevelândia somos apenas marcados para o VOTO,  os “caciques” deixam Clevelândia na pobreza MATERIAL E ESPIRITUAL, e depois vão lá e por qualquer coisa se tem um voto, até por um “tapinha nas costas” aquele tapinha de 4 em 4 anos “tapinha de político NÃO DÓI”, mas quase te arrebenta durante 4 anos de mandato. É o que sempre digo, com educação trabalho e dignidade, não existiria esse lançe de venda de votos, e é verdade, quando vendemos o nosso voto, estamos sujeito a exprimentar uma liderança sem muitas motivações, sem muita garra, sem nada de liderança e sem o mais importante,  o amor e o espírito dos verdadeiros guerreiros POR SUA CIDADE E POR SUA GENTE, hoje em dia só  pensam em si próprios! E nos votos na próxima eleição. Está na hora de haver uma renovação no quadro político de nossa cidade, como dizia o nosso amigo Eneas… já chega dos mesmos!!” Tem gente que está no poder ha mais de 70 anos e nunca trouxe uma indústria ou uma obra sequer para Clevelândia, fala, fala, mas não tem nada para nos dizer.

Jaime Ancini (Editor)

CLEVELÂNDIA REALIZA DESFILE DE 7 DE SETEMBRO NO DIA 11 DE SETEMBRO VEJA AS FOTOS

Aconteceu no dia 11 de setembro o desfile de Comemoração a Pátria, no dia 07 houve muita chuva por isso foi adiado para dia 11, fica aqui a nossa alegria, porque ha muito tempo não era realizado o desfile em Clevelândia, e aos professores e participantes que dentro de seus humildes recursos deram um espetáculo a parte.

Você pode clicar na foto para ver no tamanho Grande . E com excelente qualidade

ATENÇÃO: BONUS +100 FOTOS EXCLUSIVAS DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM CLEVELÂNDIA CLICK AQUI PARA ENTRAR

NO TÚNEL DO TEMPO

Você conhece?

Em 1991

em 1991

em 1991

em 1991

em 1991

em 1991

em 1991

E AS COISAS CONTINUAM MAL

Nas fotos a abaixo o Sr. amauri Júnior , inconformados com a atual administração diante do descaso que a mesma teve com sua rua, “Quando estavam fazendo o asfalto quente pararam na esquina do Bocchi, dizendo que dali em diante não podiam fazer nada por causa da verba, o mesmo aconteceu com as luzes, é uma escuridão durante a noite caminhar aqui, então começamos achar que existe uma descriminação conosco, porque tampar buracos pouco adianta, tem que fazer o serviço bem feito e completo, agora, estou cobrando isso porque me sinto no meu direito, sou um cidadão que pago meus impostos em dia, taxa do lixo, taxa de luz, e IPTU, porém não vejo nenhum retorno destes impostos para essa rua, é como se não existíssemos, será que somos diferentes das pessoas da quadra acima onde receberam os benefícios?” E finalizou: “Essa rua tem inúmeras casas novas, eu por exemplos estou reformando a minha para ficar mais bonita, mas quando saio da minha residência e vejo a rua feia e esburacada com esse calçamento, fico pensando, será que vale a pena investir em Clevelândia, já que as autoridades parecem nos ignorar?? Está cada vez mais difícil de viver nessa cidade. Finalizou!

NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA

Projeto de controle da população canina é aplicado em Clevelândia

Foi realizado pelos Agentes Comunitários da Saúde de Clevelândia, um senso canino para levantamento do número de cães no município. O objetivo dessa contagem é a criação do programa de castração dos machos, para que com isso, possa ser minimizado a população canina em Clevelândia. Segundo a chefe da Vigilância Sanitária, Dr. Tânia Jacobsem, nos últimos anos, houve um aumento significativo de cães, o que mobilizou a criação desse projeto, que está sendo desenvolvido pela Vigilância Sanitária, Secretaria da Saúde, e Prefeitura Municipal.

“Este projeto está sendo desenvolvido juntamente com uma clínica veterinária que dará toda a estrutura necessária para que seja feito o procedimento de castração. O animal será levado até a clínica, passará pelo processo de castração, dentro de todas as condições de higiene, e passando por acompanhamento pelos profissionais”, ressaltou Dr, Tânia.

O números de cães que possuem donos, segundo o levantamento, chegou a 3.855 somente nos bairros. Um índice de 1 animal por família. Para ouvir as entrevistas clique aqui. clique aqui.

Confira a opinião da população clevelandense em relação ao controle da população canina com a implementação do programa de castração dos machos. Para ouvir a entrevista clique aqui.

Redação da Rádio Progresso

Alunos de Clevelândia conquistam nota máxima na Provinha Brasil de Matemática

A secretaria da Educação de Clevelândia aplicou a Provinha Brasil de Matemática para os alunos matriculados no 2º ano do ensino fundamental. A prova aconteceu durante o mês de setembro, e foi aplicada em cada uma das escolas, tanto da zona urbana quanto rural. Ao todo, a prova foi aplicada a 268 alunos. A segunda etapa da Provinha Brasil de Português acontecerá no mês de novembro.

Segundo a representante da pasta da educação, Professora Angelita Ávila, os alunos alcançaram a nota máxima. “As escolas recebem notas de 1 a 5 e atingimos nota 5 nesta prova. Isto demonstra o empenho de nossos professores e equipe pedagógica. A provinha é de suma importância para averiguar como está o ensino público”. Clique aqui para ouvir a entrevista.

Redação da Rádio Progresso

E PARA FINALIZAR…. IDÍVIDUO É SURPREENDIDO PELA POLÍCIA “fazendo amor consigo mesmo””  DENTRO DO PRÓPRIO CARRO

Pessoas entraram em contato com esse orgão de informação para registrar indignação com um fato que aconteceu a umas duas ou três semanas atrás na Avenida Nossa Senhora da Luz, onde um indíviduo praticava sexo consigo mesmo olhando para as mulheres de dentro do carro, foi denunciado e a polícia foi investigar, o mesmo recebeu advertência e está em liberdade… (isso não é atentado violento ao pudor?) Agora, é muita cara de pau do fulano, e não me forcem a falar o nome, o cara até casado é!!! Tem cada tarado com cada fantasia estranha na cabeça! Não se fala outra coisa em Clevelândia. E  depois de um filme pornô que rolou por ai TEMPOS ATRÁS, todos achavam que não veriam mais nada do gênero que já tinham visto de tudo etc e tal, enganaram-se novamente…. Alías que terra para ter tarado como em Clevelândia, o negócio tá fugindo do controle!!! O pessoal só pensa naquilo!!! Por isso, as coisas não vão para frente né minha gente! Vamos rezar mais, tudo na hora certa, tudo em equilíbrio, temos que ter um pouco de controle, isso é muito feio quando se passa dos limites… que vergonha!!!!

EXCLUSIVO FOTOS DA EAPI QUANDO ESTAVA

NASCENDO CLICK NA IMAGEM

ABAIXO PARA ACESSAR

SDC12665

ou click aqui

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA

click aqui e bom divertimento!

OU CLICK AQUI E VEJA MAIS DE 250 FOTOS DE CLEVELÂNDIA

250 FOTOS ATUAIS DE CLEVELÂNDIA II

Mais 250 fotos inéditas de Clevelândia de lugares totalmentes exclusivos e diferentes click em cima da foto abaixo e entre em Clevelândia virtualmente!

https://ekobar.files.wordpress.com/2010/12/sdc12831.jpg?w=297&h=222

click aqui e veja mais 250 fotos de Clevelândia

VIAGE NO TEMPO PARA OS ANOS 80 E 70

NOVO: EXXCLUSIVOO, APERTE OS CINTOS E VENHA VIAJAR CONOSCO NA MÁQUINA DO TEMPO PARA OS ANOS 70 E 80, SÃO INÚMERAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE DEIXOU MUITAS SAÚDEDES, VOCÊ VAI VER PESSOAS E LUGARES QUE SE FALA ATÉ HOJE, ESTUDANTÃO, COLÉGIO SÃO LUIZ AS EAPIS,AUTORIDADE, CARNAVAIS, ENFIM, CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VAMOS VIAJAR NO TEMPO

ANOS 80 E 70 CLICK NA IMAGEM OU AQUI

TÚNEL DO TEMPO VERSÃO 2010

Olá leitor, estamos com um acervo que juntamos de várias fotos e postaremos no link abaixo durante as atualizações do Eko on line, nesse primeira atualização do NOVO TÚNEL DO TEMPO EDIÇÃO 2010 estaremos postando várias fotos que vc já viu aqui, mas que estão nas atualizações e por isso fica difícil de vc encontrá-las, então junto com outras inéditas você terá uma página com todas organizadas é só clicar nA IMAGEM ABAIXO

IMAGENS DO PASSADO 01

Etiquetado como:
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s