NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA JANEIRO 2013

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

NOTÍCIAS DE

CLEVELÂNDIA

Prefeito e vice-prefeito trazem novidades a população clevelandense

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Álvaro Felipe Valério, juntamente com o vice, Batista Bugno, estiveram nos estúdios da Rádio Progresso, e responderam os questionamentos dos ouvintes, foram mais de 20 ligações atendidas.

Uma das novidades é a construção do Parque Industrial II, que será situado próximo a PRC 280. A proposta da administração é colocar a área do lixão de Clevelândia a leilão, cerca de um alqueire de terra, transformando assim o dinheiro do lixão em um novo parque industrial.

“Dessa forma esperamos ter novos atrativos para que novos empresários, ou ate mesmo empresários do nosso município, possam expandir as suas atividades”, declarou o prefeito. Clique aqui para ouvir a entrevista com o prefeito e vice.

Redação da Rádio Progresso

 

Álcool líquido volta a ser proibido no Brasil a partir de fevereiro

A partir de 1º de fevereiro volta a valer a medida que proíbe a fabricação e comercialização do álcool em estado líquido em todo o país. O objetivo é diminuir o número de casos de queimaduras e ingestão acidental, principalmente em crianças. A proibição começou em 2002, após resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, mas foi suspensa por conta de decisão judicial a favor do setor industrial.

Em agosto de 2012, a Justiça Federal derrubou a decisão e agora não há mais possibilidade de recurso. Foi definido que as indústrias teriam até 31 de janeiro de 2013 para se adequar às novas exigências. A partir de fevereiro, todo estoque irregular existente no mercado deve ser recolhido.

“Caso o consumidor encontre álcool líquido disponível à venda, a vigilância sanitária municipal deve ser comunicada e o produto será apreendido”, explicou o coordenador da Vigilância Sanitária Estadual, Paulo Costa Santana.

PERIGO – O álcool líquido é menos seguro do que a forma em gel e aumenta os riscos de acidentes graves com queimaduras. “A apresentação em gel evita que, em caso de derramamento, o álcool tenha contato com grandes áreas do corpo, como ocorre na forma líquida. Além disso, ele rende três vezes mais que o líquido”, disse Santana.

Segundo dados do Ministério da Saúde, de janeiro a novembro de 2012, 2.113 crianças foram internadas no Sistema Único de Saúde vítimas de queimaduras por fogo, fumaça ou chamas. Do total, 662 casos estavam relacionados a substâncias inflamáveis, como o álcool líquido. No Paraná, o número de internações foi de 448 crianças, sendo que 33 tiveram contato com substâncias inflamáveis.

Entre os adultos, o risco de acidentes com álcool líquido também é grande. Em 2011, o Hospital Evangélico de Curitiba atendeu 329 adultos vítimas de queimaduras – 25% deles teve contato com álcool.

DENÚNCIAS – Para denúncias e mais informações, procure a vigilância sanitária do seu município.

Informações da Secretaria da saúde

 REVISTA VIRTUAL EKO BAR ON LINE

correias

 

DESPACHANTE ROMÁRIO CLEVELANDIA

NO TÚNEL DO TEMPO

vista aerea de clevelandia em 1981

ALUGA-SE

Click na foto e faça uma viaje no tempo e veja como era Clevelândia no iníco do anos 80, em 1983 data que consta atras da foto, nessa época nossa cidade tinha 25 mil habitantes!

casa velha

Não lembro se já postei essa foto aqui, mas se já me desculpem, a casa localizava-se na Rua Crescêncio Martins e estava abandonada a anos, causando má impressão da cidade quando as pessoas passavam ocom os onibus que vinham de outras localidades em direção da rodoviária, atendendo a pedidos do Eko Bar e da população na época o então prefeito Idevaldo Zardo desmanchou a casa pois a mesma passava uma imagem desagradável da cidade para pessoas de outras localidades!!

igrejinha

Construção da Igrejinha no Bairro Vila Operária na década de 60 70!!

firma são luiz

A foto está um pouco sem qualidade, mas retrata os funcionários da antiga Zugma madereira em 1979!

vista áerea

Vista áerea da antiga Agroeste de Clevelândia

governador

No Fim dos anos 90 início dos anos 2000 Governador Jaime Lener em visita a Clevelândia coprimentado pelo então prefeito da época Vanderlei Valério!

TEMPO

 

VENHA VIAJAR CONOSCO, O EKO BAR ON LINE DE CLEVELÂNDIA DESENVOLVEU A PÁGINA TUDO SOBRE OS ANOS 80 E 90, NESSA PÁGINA VOCÊ VAI TER ACESSO A INUMEROS CLIPES NACIONAIS E INTERNACIONAIS POP ROCK ROMANTICAS ELETRONICAS ETC  QUE FIZERAM A CABEÇA DE UMA GERANÇÃO, MAS NÃO É SÓ ISSO É UM HISTÓRICO COMPLETO SOBRE OS ANOS 80 E 90, COMO LISTA DOS MELHORES FILMES DOS ANOS 80 E 90, OS MELHORES DESENHOS DOS ANOS 80 E 90, MODA DOS ANOS 80 E 90, COMERCIAIS, NOVELAS, SERIADOS,  BRINQUEDOS, FAMOSOS,  GIBIS E MUITOS MAIS ACESSEM AGORA E BOA VIAGEM NO TEMPO!

http://videoanos80.wordpress.com

clínica rocha e franciosi clevelandia

RELOJOARIA E OTICA ELITE CLEVELANDIA

 

Primeiro homicídio é registrado em Clevelândia

Foi registrado neste final de semana o primeiro homicídio do ano em Clevelândia. Neste sábado (26), a polícia Militar e Civil foram acionados por volta das 23h, na rua Antônio Senhor, bairro Nelson Eloy Petry, onde havia um homem caído em uma vala aparentando estar morto. A vítima foi identificada, e trata-se de Wilson Luciano, 20, que apresentava uma perfuração na virilha causada por um golpe de faca.

Ao fazer levantamento no local do crime, o escrivão Jackson Medeiros e o investigador Andri Kappke, avistaram um homem caminhando pelo matagal, o qual foi preso e identificado como Claudinei Rodrigues,30, suposto autor do crime.

Em depoimento na Delegacia, Claudinei afirmou ter esfaqueado a vítima por causa de bebedeira, afirmou ainda não ter desavenças com Wilson, que era seu colega de trabalho. Segundo o escrivão Jackson, o acusado foi tirado rapidamente do local do crime, pois vizinhos e familiares da vítima queriam lincha-lo.

Claudinei responderá pelo crime de lesão corporal seguido de morte. Ele está no setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça. Clique aqui para ouvir a entrevista.

Redação da Rádio Progresso

Legislativo convocado de forma extraordinária

Na pauta dois projetos de lei

Convocado de forma extraordinária pelo executivo, os legisladores do município de Clevelândia, estiveram reunidos na primeira sessão nesta quinta-feira, 24/01, no horário regimental das 17h. As matérias que deram origem a esta convocação são: Projeto de número 001/13 que em sua súmula solicita autorização para realizar teste seletivo; e o 002/13 que trata da contratação de empresa idônea para contratação de estagiários.

Como as comissões temáticas do legisltivo ainda não foram eleitas, o presidente da casa de leis, Ramão Marques, através de ato administrativo 001/13, designou uma comissão provisória integrada pelos edis Ana Rosa Ogliari, Valdomiro Marques da Silva, Edson Modena, Climério Gabriel e Darci Maia. Esta comissão que tem validade apenas para analisar as matérias, já iniciou o seu trabalho nesta quinta, uma vez que a mesma precisa emitir paracêres que validarão a primeira discussão e votação nesta sexta-feira às 17h.

Dos nove vereadores, participaram da primeira sessão extraordinária desta quinta apenas 8, verificando-se a ausência da vereadora Suzana Carneiro. O presidente da Câmara de Vereadores de Clevelândia, em entrevista a reportagem da Rádio Progresso, disse que a primeira sessão ordinária deverá acontecer mesmo no dia 15 de fevereiro, uma sexta-feira. Clique aqui para ouvir a entrevista com o presidente da Câmara Ramão Marques.

Mauro Fernando-jornalista

dr volnei berto

MOVEIS LOVO

CALDEMAR MECANICA INDUSTRIAL

JORNAIS QUE REGISTRAM CLEVELANDIA NO PASSADO

SDC12385 SDC13234  SDC13236 SDC13237 SDC13238 SDC13239 SDC13240 SDC13241 SDC13242 SDC13243 SDC13244 SDC13245 SDC13246 SDC13247

VÍDEOS GARIMPADOS NO YOUTUBE FEITO POR CLEVELANDENSES!!

Jean com a R1 de trevo a trevo Clevelandia

Os Tesseres no Passeio Motociclístico – Clevelândia Paraná

Bastião da ponte cantando-siriema-Clevelândia-PR

Filme O GAITIERO DE CLEVELANDIA.wmv

CAVALO DE AÇO CLEVELANDIA 01-07-2012 TAXI 00 RICARDO RAUBER

PANIFICADORA GOSTO DE MEL CLEVELANDIA

*******************************FOTOS DE CLEVELANDIA II

Click aqui para acessar

 ********************

TUNEL DO TEMPO

Click aqui para acessar

 ****************

FOTOS DA EAPI

Click aqui para acessar

****************************

VIDEOS ANOS 80 90

Click aqui para acessar

*******************************

TRATORES ANTIGOS

Click aqui para acessar

****************************************

TUNEL DO TEMPO II

Click aqui para acessar

*******************************

FOTOS DE CLEVELANDIA

Click aqui para acessar

*******************************

FARMASUL

DR. NELSON BORDIN

SILVEIRA ADVOCACIA X VITAL

ANONIMATO FASHION HAIR

GRÁFICA RECORD

IPE AUTOS POSTO CLEVELANDIA

RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POLÍCIAIS DE CLEVELÂNDIA

  Mulher de Clevelândia iria receber osso humano pelo correio
  Polícia apreende contrabando e automóveis entre Abelardo Luz e Clevelândia
  Quatro mortes na PRC 280, em Clevelândia
  PM de Clevelândia recupera veículo furtado
  Menino morre afogado no interior de Clevelândia
  Três mortes por afogamento no sudoeste
  Homem é encontrado morto em Clevelândia
  Clevelândia: Menino de 05 anos sofre abuso sexual
  Clevelândia: Dupla é flagrada com moto furtada
  Clevelândia: Adolescente é morto a tiros
  Clevelândia: Adolescente morre em acidente na PRC 280
  Assaltantes agem no interior de Clevelândia
  Jovem morre afogado em Clevelândia
  Fazenda é assaltada em Clevelândia
  Acusados de roubo em Clevelândia são presos
  Caçadores são presos em Clevelândia
  Lesão corporal e mortes na região Sudoeste
  Índia é violentada e morta em Clevelândia
  Irmãos são baleados em Clevelândia, um morreu
  Homem morre atropelado em Clevelândia
  Trator tomba e homem morre esmagado em Clevelândia
  PM detém acusados por contrabando e falsidade ideológica em Clevelândia
  Acidente em Clevelândia deixa dois mortos e três feridos
  Dois homicídios registrados na região de Palmas

FONTE: http://www.noticiaspoliciais.com.br//resultado_busca/

fabtur

restaurante doe

TAPEÇARIA CACIQUE

PARANÁ BANCO

REDE SUL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

LAMBARI ELETRO REBOBINADO

FERRAGENS VILLABRUNA

CM PACHECO CLEVELANDIA

PARDAL ADVOCACIA

PANIFICADORA CENTRAL CLEVELANDIA

ULTRAGAS CLEVELANDIA

ACADEMIA FITNESS E SAÚDE

RODRILAN CLEVELANDIA

RC INFORMÁTICA CLEVELANDIA

VEJA MODELOS DE TATUAGENS PARA VC FAZER

Guerreiro com asas!

Guerreiro com asas!

Essa tatuagem ficou show! Efeito 3d perfeito!!!

Tatuagem de pavão

Tatuagem de pavão

Essa tatuagem de pavão ficou muito bonita. Com efeito 3d, essa tatoo é show!

Coruja em 3D

Coruja em 3D

Linda coruja tatuada com efeito 3d.

Abelha linda!!!

Abelha linda!!!

Tatuagem muito bonita. com o efeito 3d, a abelha parece ter pousado sobre a pele tatuada.

Coração em 3D

Coração em 3D

Bela tatuagem em 3d. Desenho do coração.

Tatuagem Terço

Tatuagem Terço

Esse terço parece que foi jogado para traz e esta balançando nas costas do tatuado. Tattoo

Borboletas e flores

Borboletas e flores

Sucesso entre as mulheres, as borboletas e as flores são as tatuagens preferidas, o que varia �

Crucificação de Cristo

Crucificação de Cristo

Beleza de tatuagem… Vista de cima para baixo, a crucificação de Cristo!

Borboleta Azul!!!

Borboleta Azul!!!

Perfeita tatuagem de borboleta, com efeito 3D magnífico. Esse tom de azul ficou lindooooo…

Símbolo Indígena

Símbolo Indígena

O sombreamento dessa tatuagem está perfeito!!! Parece que o objeto está sobre a pele. &n

Galope!

Galope!

Linda tatuagem de um cavalo, com efeito super realista. O cavalo parece estar correndo!

Tatuagem Anjo

Tatuagem Anjo

Tatuagem muito bonita.

Flores e beija flor

Flores e beija flor

Essa tatuagem ficou super linda e meiga. As flores brotam da pele, atraindo um belo beija flo

Sanfona

Sanfona

Tatuagem de sanfona em 3d no braço. Para quem curti música ou apenas esse instrumento. L

Albert Einsten

Albert Einsten

Linda tatuagem do rosto de Albert Einten. Trabalho perfeito, com efeito 3d.

Tatoo de Pimenta

Tatoo de Pimenta

Nessa tatuagem, a pimenta parece esta sobre a pele, flutuando. Linda demais!

Zíper nas costas

Zíper nas costas

Tatuagem com super efeito 3d. Parece que o zíper realmente abriu a pele tatuada.

Sapos coloridos em 3D

Sapos coloridos em 3D

Tatuagem super coloridas de sapos com efeito 3d.

Face colorida

Face colorida

Tatuagem com efeito 3d curiosa.

Tatoo peculiar

Tatoo peculiar

Nessa tatoo, parece que a pele esta se abrindo… Como se o tatuado fosse um mutante e  esti

Borboletas azuis

Borboletas azuis

Essas borboletas parecem vivas e voando sobre a pele tatuada. Efeito 3d muito bem elaborado.

Tatuagem Lagartos

Tatuagem Lagartos

Uma ideia super legal para os amantes dos répteis.

Belo dragão 3D

Belo dragão 3D

wivi

Lindo dragão 3d. O sombreamento ficou perfeito, dando a impressão de estar voando sobre as

Tatuagem Homem Aranha

Tatuagem Homem Aranha

Nessa tattoo o homem aranha surge da pele do tatuado. Cores vibrantes, traçado perfeito.

Garras 3D

Garras 3D

Tatuagem super 3D! As garras parecem rasgar a pele… o sangue é super real.

Lindo escopião 3d

Lindo escopião 3d

Essta tatuagem de escorpião tem um efeito 3d lindo!!! O sombreamento feito, passa a impress�

Galope!

Galope!

Linda tatuagem de um cavalo, com efeito super realista. O cavalo parece estar correndo!

Sutura

Sutura

O mundo das tatuagens em 3d deram espaço para a imaginação ir mais além. Essa tatuagem da

Tattoo de Aranha

Tattoo de Aranha

Dentre muitas tatuagens 3d, as aranhas tem o seu lugar. Pois ficam muito reais. Essa parece d

Coruja na barriga

Coruja na barriga

Linda corujinha tatuada na barriga.

Bela tatuagem de índio

Bela tatuagem de índio

Bela tatuagem com efeito relaista perfeito. Tatuagem 3d de índio, onça e ave. Super colo

Anjo em super 3D

Anjo em super 3D

Tatuagem  de anjo em super 3D…  Linda!!

Tattoo Sugestiva

Tattoo Sugestiva

Olhem bem e me digam o que acham!! Muito criativa!!!

Beijando a Flor!

Beijando a Flor!

linda tatuagem de beija flor entre flores. Super colorida e com efeito 3d.

Anjo

Anjo

Linda tattoo. Efeito 3d perfeito

Tattoo 3d

Tattoo 3d

Essa tatuagem ficou perfeita

Costelas em 3d

Costelas em 3d

Essa tatuagem é incrível! Parece que a pele foi rasgada por esse “monstrinho” e as costelas

Lindo diamante!

Lindo diamante!

Belíssima tatuagem de diamante em 3D. Pedra preciosa, tatuada com muita perfeiçã

Asas em super 3D!

Asas em super 3D!

Essa tatuagem é incrível! As asas parecem recem saídas das “escápulas”, pois a representa

ESCRITORIO DELTA

INFOQUEDAS

classics

ana paula

ANTENA DERIVADOS DE CIMENTO E TITTAL ESPORTES

VÍDEOS DE CLEVELANDIA

REVISTA VIRTUAL EKO BAR ON LINE

Figura1

jhaimyy@yahoo.com.br        jhaimyy@hotmail.com

La pressión urbana sobre las pirámedes

Aunque las clásicas imágenes que vemos de las pirámides nos hagan pensar que están en medio de una zona desértica, esto en realidad no es así. 
La ciudad de Guiza, Egipto, está cada vez más cerca de ellas, dejando una imagen totalmente diferente.

Guiza está a unos veinte kilómetros al sudoeste del centro de El Cairo, formando parte del área metropolitana de la capital egipcia. Su población era de 2.681.863 habitantes en 2006.

La presión urbana sobre las pirámides 1

Las pirámides en 1904

La presión urbana sobre las pirámides 2

Soldados franceses o Call of Duty

La fotografía de un soldado francés desplegado en Malí, rodeado por una aura blanca por la pólvora y los rayos de sol, y utilizando una máscara que simula ser un esqueleto, levantó una fuerte polémica en las últimas horas.

El retratado posa ante la cámara, mientras sostiene sus implementos de guerra y utiliza una máscara inspirada en el juego de video Call of Duty.

La fotografía fue tomada en Niono, en el centro de Malí. Ya fue mostrada a las autoridades porque se cree que este tipo de gestos no hacen más que asociar la muerte con la presencia de los soldados franceses en el país africano. “Este comportamiento no es aceptable. Esta imagen no es representativa de la acción que ha conducido a Francia a Malí a petición del estado africano, ni la acción de los soldados cuyas vidas están en peligro”, señaló el coronel Thierry Burkhard, portavoz del Ejército galo.

Soldados franceses o Call of Duty 1

Soldados franceses o Call of Duty 2

Soldados franceses o Call of Duty 3

Soldados franceses o Call of Duty 4

Soldados franceses o Call of Duty 5

Soldados franceses o Call of Duty 7

Los 10 edificios más peligrosos del mundo

Estos posiblemente, sean los 10 edificios más peligrosos del mundo, al menos visualmente pues no se duda de su estabilidad.

2. Castillo de Lichtenstein, Alemania

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 1

3. Takasugi-an, Japón

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 2

4.Torre Astra, Alemania

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 3

5. Casa Sutyagin, Rusia

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 4

6. Puerta de Europa, España

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 5

7. Monasterio Meteora, Grecia

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 6

8. Apartamentos WoZoCo, Holanda

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 7

9. La torre de Pisa, Italia

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 8

10. Capital Gate, UAE

Los 10 edificios más peligrosos del mundo 9

Alcyon nos envía una amplia colección de animales raros. ¿Sabríais decir qué tipo de animal es cada uno?

Animales raros 1
Animales raros 2
Animales raros 3
Animales raros 4
Animales raros 5
Animales raros 6
Animales raros 7
Animales raros 8
Animales raros 9
Animales raros 10
Animales raros 11
Animales raros 12
Animales raros 13
Animales raros 14
Animales raros 15
Animales raros 16
Animales raros 17
Animales raros 18
Animales raros 19
Animales raros 20
Animales raros 21
Animales raros 22
Animales raros 23
Animales raros 24
Animales raros 25
Animales raros 26
Animales raros 27
Animales raros 28
Animales raros 29
Animales raros 30
Animales raros 31
Animales raros 32
Animales raros 33
Animales raros 34
Animales raros 35
Animales raros 36
Animales raros 37
Animales raros 38
Animales raros 39
Animales raros 40
Animales raros 41
Animales raros 42

Ola ke ase

Muchas personas se preguntan a qué se refieren cuando escriben o dicen “ola k ase”, realmente es una expresión escrita que imagina una situación para encontrar una respuesta digamos un tanto “graciosa”. El “ola k ase” logró posicionarse como TT durante dos días y comúnmente es una palabra que los tuiteros usan remplazando el “hola que haces” con el tan famoso y tuiteado “ola k ase”.
”.
Ola ke ase 1
Ola ke ase 2
Ola ke ase 3
Ola ke ase 4
Ola ke ase 5
Ola ke ase 6
Ola ke ase 7
Ola ke ase 8
Ola ke ase 9
Ola ke ase 10
Ola ke ase 11
Ola ke ase 12
Ola ke ase 13
Ola ke ase 14
Ola ke ase 15

HUMOR

FUTEBOL DE RUA

Quem não jogou, perdeu essa época.
As 10 regras do Futebol de Rua, o verdadeiro futebol de macho!

1. A BOLA
A bola pode ser qualquer coisa remotamente esférica. Até uma bola de futebol serve. No desespero, usa-se qualquer coisa que role, como uma pedra, uma lata vazia ou a merendeira do irmão menor.
2. O GOL
O gol pode ser feito com o que estiver à mão: tijolos, paralelepípedos, camisas emboladas, chinelos, os livros da escola e até o seu irmão menor.
3. O CAMPO
O campo pode ser só até o fio da calçada, calçada e rua, rua e a calçada do outro lado e, nos grandes clássicos, o quarteirão inteiro.
4. DURAÇÃO DO JOGO
O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.
5. FORMAÇÃO DOS TIMES
Varia de 3 a 70 jogadores de cada lado. Ruim vai para o gol. Perneta joga na ponta, esquerda ou a direita, dependendo da perna que faltar. De óculos é meia-armador, para evitar os choques. Gordo é beque.
6. O JUIZ
Não tem juiz.
7. AS INTERRUPÇÕES
No futebol de rua, a partida só pode ser paralisada em 3 eventualidades:
a) Se a bola entrar por uma janela. Neste caso os jogadores devem esperar 10 minutos pela devolução voluntária da bola. Se isso não ocorrer, os jogadores devem designar voluntários para bater na porta da casa e solicitar a devolução, primeiro com bons modos e depois com ameaças de depredação.
b) Quando passar na rua qualquer garota gostosa.
c) Quando passarem veículos pesados, de ônibus para cima. Bicicletas e Fusquinhas podem ser chutados junto com a bola e, se entrar, é Gol.
8. AS SUBSTITUIÇÕES
São permitidas substituições nos casos de:
a) Um jogador ser carregado para casa pela orelha para fazer lição.
b) Jogador que arrancou o tampão do dedão do pé. Porém, nestes casos, o mesmo acaba voltando a partida após utilizar aquela água santa da torneira do quintal de alguém.
c) Em caso de atropelamento.
9. AS PENALIDADES
A única falta prevista nas regras do futebol de rua é atirar o adversário dentro do bueiro.
10. A JUSTIÇA ESPORTIVA
Os casos de litígio serão resolvidos na porrada, prevalece os mais fortes e quem pegar uma pedra antes.
QUEM NÃO JOGOU, PERDEU UM DOS MELHORES MOMENTOS DA VIDA.

NOVO NAMORADO DA XUXA – CARAS

A participação do ator e cantor no quadro Memória X, do TV Xuxa, exibido no dia 19 de janeiro, deflagrou o romance.

O motivo para Xuxa Meneghel (49) estar “feliz pacas”, como a própria apresentadora anunciou recentemente em sua página oficial do Facebook, tem nome: Junno Andrade (49). No ar como o Santiago na novela das 9, Salve Jorge, o ator, também modelo, cantor e compositor, é o seu novo namorado. A assessoria de Xuxa não se pronuncia sobre o assunto, mas, segundo pessoas próximas ao casal, o romance teria começado em dezembro último após a participação dele no quadro Memória X, do TV Xuxa. Junno despontou na carreira de cantor ao lançar o primeiro disco, em 1987, época em que fez bastante sucesso e ainda assinava somente com um ‘n’. O artista tem músicas gravadas por grandes nomes como Fábio Jr. (59), Wanessa (30) e o grupo pop KLB.

Estudante salvou ao menos 14 pessoas antes de morrer em incêndio Jovem teria sido um dos primeiros a sair, mas voltou para ajudar. Pai acredita que se filho não tivesse entrado, tragédia seria maior. G1

Bruno (à esq.), o pai (centro) e a irmã (dir.) de Vinicius fazem gesto em homenagem ao estudante (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Parentes e amigos do estudante de educação física Vinícius Montardo Rosado, de 26 anos, tentam, com muito esforço, cumprir o que acreditam seja um dos últimos desejos do jovem e não chorar. O brincalhão de quase dois metros, que nunca ficava emburrado, segundo sua família, foi um dos 231 mortos no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Ele foi um dos primeiros a sair da casa noturna em chamas, mas decidiu voltar e ajudar quem não conseguia escapar. Pelo menos 14 pessoas foram retiradas daquele lugar pelo rapaz, segundo relatos de sobreviventes.
Vinícius faz gesto que era considerado sua marca
registrada (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
O G1 esteve na casa onde o jovem vivia com a família, em Santa Maria, nesta terça-feira (29). Logo na entrada da casa simples, alguns parentes que foram prestar condolências à família estavam sentados em cadeiras de armar. Enquanto conversavam, tomavam chimarrão.
No quarto, a auxiliar de escritório Jéssica Montardo Rosado, de 24 anos, irmã de Vinícius, mostrou fotos dele ainda criança que tinham sido publicadas no Facebook. “A gente era muito unido. Sempre dormimos na mesma cama, desde pequenos”, disse.
Ao abrir o guarda-roupas, ela retirou do canto da prateleira mais alta uma camisa do Internacional. “Aqui está tudo que ele tinha. Essa era a paixão dele”, afirmou.

 Bruno (à esq.), o pai (centro) e a irmã (dir.) de Vinicius fazem gesto em homenagem ao estudante (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Vinicius faz gesto que era considerado sua marca registrada (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

“Autoridades brasileiras não aprenderam nada em 52 anos”, diz autor de livro sobre maior incêndio do Brasil – UOL

A tragédia do Gran Circo Norte-Americano, em 1961, causou mais de 500 mortes e foi o incêndio mais mortal na história do país
Autor do livro “O espetáculo mais triste da Terra: o incêndio do Gran Circo Norte-Americano”, o jornalista Mauro Ventura afirmou ao UOL que a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo (27) –que vitimou mais de 230 jovens–, é um indício de que as autoridades brasileiras “não aprenderam nada nos últimos 52 anos”.
Na tarde do dia 17 de dezembro de 1961, mais de 500 pessoas morreram enquanto o Gran Circo Norte-Americano, situado em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, era consumido pelas chamas. Esse foi o incêndio mais mortal na história do país.

A tragédia do Gran Circo Norte-Americano, em 1961, causou mais de 500 mortes e foi o incêndio mais mortal na história do país

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s