NOTÍCIAS DE CLEVELÂNDIA JANEIRO 2012

Já está funcionando nesse endereço  aqui, uma volta ao passado, do tempo em que você se divertia nas discos dançando muito. Realmente você fará uma viagem no tempo, voltará até mesmo no tempo em que poderá ver as pessoas de tua época dançando os ritmos dos anos 80 através de diversas filmagens das disco e da galera agitando nos anos 80. E ainda click nos links e lembre das principais bandas e músicas dos anos 80. TODOS OS DIAS ATUALIZAÇÕES, E LÓGICO TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A CONSTRUIR AS PÁGINAS DOS ANOS 90 E DOS ANOS 2000.

VÍDEO DE DISCOTEQUE DOS ANOS 80

VÍDEOS DE DISCOTEQUE DO PESSOAL DANÇANDO MÚSICA ROMÂNTICA

MAIS DE 10 MIL MÚSICAS DAS PRINCIPAIS BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 80

CLICK AQUI

COMO FAZER UM FOGÃO A MÃO

Caso você queira fritar um Bacon fresquinho mas não tem fogão. Esta é a solução.
Corte o tronco desta forma.
coloque algum papel entre as rachaduras
bem fundo
Jogue o fogo
Bacana… Não?

Cidade secreta no Metro da Inglaterra

magine você sendo surpreendido por uma guerra nuclear.
Você ficaria horrorizado com a ideia de que tudo o que você ama, sua família, suas atividades rotineiras, tudo iria desaparecer. Num momento como este você jamais poderia ir para sua casa, ou para um abrigo comum. Dependendo da intensidade dos ataques, até alguns bunkers não resistiriam. Por isso os ingleses criaram durante o período de guerra, uma mega estrutura subterrânea, semelhante a uma cidade mesmo. Com alimentos, águas, remédios, camas, e alguns serviços básicos que sustentariam os habitantes durante um longo período. Agora, depois de anos, encontramos ali apenas objetos antigos e a lembrança de tempos difíceis.
Mas é sempre bom ter uma opção pra quando vier a primeira
*epidemia zumbi

Rússia: Dargavs, a Cidade dos Mortos

 Dargavs-550x412

Um lugar chamado Cidade dos Mortos realmente existe no norte da Rússia, na Ossétia, escondido em um dos cinco cumes de montanhas que atravessam a região.

Nem preciso dizer que vários mitos e lendas circundam a “cidade”, com os habitantes locais afirmando que ninguém volta vivo de lá.

O local dificilmente recebe turistas, embora isto possa ser devido simplesmente à dificuldade de chegar em Dargavs, a
Cidade dos Mortos, que implica uma viagem de três horas através de sinuosas estradas estreitas e várias colinas.

O clima de montanha certamente também não ajuda. Uma vez lá, você verá que a cidade é na verdade outra colina coberta de pequenos edifícios brancos. É a partir destes edifícios que o lugar ganhou seu nome.

As inúmeras estruturas brancas são de pedra cripta onde os moradores enterraram seus entes queridos. A própria cidade é um cemitério antigo da Ossétia. Cada família da área tem uma cripta, e quanto maior a estrutura, maior o número de pessoas soterradas na mesma. A mais antiga das criptas remonta ao século 16.

A área é de pouco interesse, exceto para arqueólogos que têm feito algumas descobertas incomuns lá. Por exemplo, os cientistas encontraram corpos dentro das criptas que foram enterrados em estruturas de madeira que se parecem com barcos. Mas como barcos foram parar nesse lugar sem rios navegáveis?

Uma explicação é que as almas dos mortos tinham que atravessar um rio a fim de chegar ao céu, e daí o barco. Outra presença interessante é a de um poço em frente de cada cripta. Diz-se que, uma vez que os ossétios enterravam seus mortos, jogavam uma moeda no poço. Se ela batesse em uma pedra no fundo do poço, significava que a alma do morto tinha alcançado o céu.

Alguns edifícios ficam afastados, que são as criptas dos criminosos do local. Também é dito que quando pragas dizimavam famílias inteiras, pessoas que não tinham ninguém para enterrá-las vinham a cripta da família e esperavam pela sua morte. Sinistro, não?

Dargavs2-550x412

Dargavs4-550x412

Foto: eclipse lunar sobre um Pagode da Paz na Índia

lunareclipse_devgun_900-e1324387001214

Na semana passada, dia 10, a lua ficou vermelha em várias partes do mundo depois um eclipse lunar total. A foto acima é um mosaico com fotos sobrepostas digitalmente que mostra o nosso satélite natural diversas vezes durante esse eclipse, desde seu aparecimento no céu até sua saída dele.

A sequência de imagens foi feita no Pagode da Paz Shanti Stupa, que fica perto do centro de Nova Deli, na Índia.

O tom avermelhado da lua eclipsada foi criado pela passagem da luz solar através da atmosfera da Terra. Ela normalmente espalha luz azul (tornando o céu azul), mas passa e refrata luz vermelha antes de ser refletida de volta pela lua.

Diferentes quantidades de nuvens e poeira vulcânica na atmosfera da Terra fazem com que cada eclipse lunar tenha um aspecto diferente. O próximo eclipse total da lua ocorrerá somente em 2014.

Fonte: NASA

Comer pouco ativa molécula que mantém o cérebro jovem, diz estudo

Segundo cientistas italianos, genes relacionados com a longevidade e o bom funcionamento cerebral seriam ativados graças à dieta baixa em calorias

siria_paladar

 Outras pesquisas já mostraram que comer pouco, mas bem também melhora a capacidade cognitiva

Comer com moderação ativa uma molécula que ajuda o cérebro a manter-se jovem, segundo um estudo realizado com ratos por pesquisadores italianos.
Os cientistas da Universidade Católica do Sagrado Coração de Roma descobriram que esta molécula, chamada CREB1, se ativa no cérebro dos ratos submetidos a uma dieta baixa em calorias.
A molécula por sua vez estimula os genes relacionados com a longevidade e o bom funcionamento cerebral, afirma o estudo publicado nesta semana na revistaProceedings of the National Academy of Sciences.
“Pela primeira vez identificamos um importante mediador dos efeitos da dieta sobre o cérebro”, afirmou Giovambattista Pani, do Instituto Geral de Patologia da universidade romana, um dos autores principais do estudo.
Segundo o cientista, a descoberta “tem importantes implicações para o desenvolvimento de futuros tratamentos para manter o cérebro jovem e prevenir sua degeneração e o processo de envelhecimento”.
“Esperamos encontrar um modo de ativar a CREB1 com novos remédios, de modo que se possa manter jovem o cérebro sem necessidade de uma dieta restrita”, comentou Pani.
Diversos modelos experimentais já demonstraram que uma dieta baixa em calorias, na qual os animais ingerem até 70% dos alimentos que consomem normalmente, melhora a capacidade cognitiva e aumenta a expectativa de vida.
Porém, até agora se desconhecia o mecanismo molecular concreto responsável por este efeito positivo, segundo o estudo.

Fonte: Estadão

Não há dúvida de que a vida existe fora da Terra, diz físicO

Pesquisadores e estudantes do Brasil, Chile, Colômbia, Europa e América do Norte estão reunidos em São Paulo para discutir a origem da vida na Terra e em outros planetas até 20 de dezembro.
As discussões fazem parte do encontro Escola Avançada de Astrobiologia, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado de São Paulo e organizada pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo.

O evento foi aberto com a palestra do físico brasileiro Marcelo Gleiser. O pesquisador mora há 20 anos nos Estados Unidos e é professor da Universidade de Dartmouth, onde leciona e pesquisa cosmologia e astrobiologia.

Gleiser é também autor de sete livros de divulgação científica, entre eles A Dança do Universo (Companhia das Letras, 24,90 reais, 434 páginas), que trata da questão da origem do universo tanto sob o ponto de vista científico quanto religioso. Em 1998, o livro ganhou o prêmio Jabuti, o mais importante prêmio da literatura brasileira.

Antes da palestra, Gleiser conversou com o site de VEJA sobre a incessante busca por vida em outros lugares do universo e por que essa jornada melhora a compreensão da vida na Terra.

Faz sentido procurar vida fora da Terra?


Marcelo Gleiser – A astrobiologia não pretende estudar somente a vida fora da Terra. Queremos entender a origem da vida aqui no planeta.

Apesar de estudarmos outros planetas, um dos pontos focais mais importantes é entender quais foram os mecanismos que permitiram a formação de vida na Terra. É uma espécie de ponte para entender como a vida pode ter surgido em outros lugares.

Os cientistas estão perto de descobrir como a vida surgiu na Terra?


MG – Não. A verdade é que ainda não descobrimos e talvez nunca possamos saber exatamente como a vida surgiu aqui.

Por quê?


MG – Porque nunca poderemos recriar as condições da Terra há quatro bilhões de anos, quando a vida surgiu. Contudo, podemos estudar os canais bioquímicos viáveis que podem ter levado à autoestruturação de moléculas que chamamos de vida.

O senhor acha que existe vida fora da Terra?


MG – A vida existe fora da Terra, não tenho a menor dúvida.

O que o faz pensar isso?


MG – As leis da física e da química são as mesmas em qualquer lugar do universo. Só a Via Láctea possui 200 bilhões de estrelas. Cerca de 20% com sistemas planetários e luas. Os números são ridiculamente grandes.

Mas só os números sozinhos não nos dão certeza…


MG – Já estamos encontrando planetas que podem ser muito parecidos com a Terra, como o Kepler 22b, anunciado recentemente. Isso quer dizer que a probabilidade é muito alta de que outros planetas possuam uma vida parecida com a nossa.

Esses planetas abrigariam seres inteligentes?


Aí é uma questão diferente. Não estou falando de coisas complexas, mas de vida simples parecida com a nossa, baseada em carbono, com uma genética normal de DNA.

E vida complexa?


MG – Entendo que a vida se forma em três níveis: simples, complexa e complexa inteligente. A vida simples são os seres unicelulares. Os dinossauros eram complexos, mas não eram inteligentes. A vida inteligente precisa de pulos evolucionários que talvez nunca sejam repetidos.

Como assim?

MG – Se outro planeta abrigar vida complexa inteligente, não será primata, dinossauro nem nada do que conhecemos. A história da vida na Terra é única, assim como a história de cada planeta.

No nosso caso, houve um asteroide que se chocou com o planeta há 65 milhões de anos e acabou com os animais dominantes, abrindo espaço para outros prosperarem.

Essas questões estão ligadas às erupções vulcânicas em massa e tragédias com colisões cósmicas. Essas coisas não se repetem da mesma maneira em dois planetas diferentes.

Cada vez que isso acontece, a vida começa de novo. É por isso que não tenho a menor dúvida de que a nossa história é única. Somos únicos no universo.

Fonte: Info Exame

Novas espécies de sapo são menores que moeda de 1 centavo

Duas variedades foram descobertas em Papua Nova Guiné.Segundo pesquisador, são os menores sapos já descritos pela ciência.

Duas novas espécies de sapos descritas em edição de dezembro da revista “Zookeys” são consideradas as menores do mundo, segundo o pesquisador que as descobriu, por medirem não mais de 9,3 milímetros de comprimento – menos que uma moeda de 1 centavo de real tem de diâmetro.

As duas espécies pertencem ao gênero Paedophryne e vivem nas florestas do sudeste de Papua-Nova Guiné, país insular da Oceania. Assim como outras espécies de sapos minúsculos, as novas variedades descritas ficam entre restos de folhas caídas no chão. Ambos os tipos foram encontrados apenas num maciço montanhoso específico. A descoberta é de Fred Kraus, do Museu Bishop, nos EUA.

A espécie 'Paedophryne dekot' ganhou esse nome porque 'dekot' significa 'muito pequeno' no idioma daga, que se fala na região onde vive. (Foto: Reprodução)

A espécie ‘Paedophryne dekot’ ganhou esse nome porque ‘dekot’ significa ‘muito pequeno’ no idioma daga, que se fala na região onde ela vive. (Foto: Reprodução)

Já espécie 'Paedophryne verrucosa' foi assim batizada porque em “verrucosa' significa 'cheia de verrugas'. (Foto: Reprodução)

Já a espécie ‘Paedophryne verrucosa’ foi assim batizada porque, em latim, ‘ verrucosa’ significa ‘cheia de verrugas’, o que combina com sua pele irregular. (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Peru descobre restos de 60 pessoas sacrificadas há mil anos

Arqueólogos escavam restos de pessoas sacrificadas há mil anos no santuário histórico Bosque de Pomac. Foto: EFE

Arqueólogos escavam restos de pessoas sacrificadas há mil anos no santuário histórico Bosque de Pomac
Foto: EFE

Os restos de 60 pessoas sacrificadas para cultuar um personagem do alto escalão da civilização Sicán, uma cultura pré-inca de mais de mil anos, foram descobertos no santuário histórico Bosque de Pomac, na costa norte do Peru, informa o jornal El Comercio neste sábado. Os achados foram realizados pelos pesquisadores peruanos Carlos Elera e José Pinilla em um sistema de drenagem a poucos metros do complexo arqueológico de Las Ventanas, em Lambayeque.

Os restos foram encontradas em uma enorme tumba com um buraco centralizado que mede 150 m² e 8 m de profundidade. As ossadas sem cabeça tinham oferendas ao redor, como crânios, pratos, cerâmicas e restos de cães e camelos.

Carlos Elera, diretor do Museu Nacional de Sicán, explicou ao El Comercio que os governantes da época podiam pertencer a linhagens de prestígio no âmbito setentrional andino (entre a cidade peruana de Piura e a equatoriana de Guayaquil). A população vivia nos vales de Lambayeque até Jequetepeque, na atual região de La Libertad, no Peru.

A cultura Sicán, ou Lambayeque, surgiu em torno dos anos 700 a 750 d.C. e se manteve vigente até 1375, com seu apogeu entre os anos 900 e 1100. A civilização rendia culto ao Senhor de Sicán, personagem da cultura religiosa de maior prestígio do norte do Peru durante 600 anos.

Fonte: Terra

Sinal de rádio frita motores de portões de garagens nos EUA

De acordo com o site www.9news.com, um misterioso sinal de rádio fritou motores de 40 garagens na pequena cidade de Arvada no Colorado.
Os habitantes ficaram chocados em saber que num raio de 800 metros quase todos os portões de garagem foram afetados.

Ninguém conseguiu encontrar a fonte do sinal, mas de acordo com os investigadores da polícia, parece que o sinal estava sendo transmitido dentro da própria área.

Alguns moradores, brincando, questionaram se o sinal poderia ter sido de origem extraterrestre.

O problema ocorreu no dia 13 de dezembro passado.

É realmente estranho“, diz Gina, moradora da região. Ela não quis fornecer seu sobrenome.

Gina pensou que tinha sido a única vítima, até que descobriu outros vizinhos com o mesmo problema.

Eu acho espantoso“, disse Colin Cooper, outro vizinho. “E se foi um OVNI?“, brincou.

Por enquanto, o ocorrido ainda é um mistério. As 40 pessoas que foram afetadas terão que consertar seus portões eletrônicos e esperar que isto não ocorra novamente.

Fonte: OVNI Hoje

 

FOTOGRAFIAS

AMOR DEMAIS

Hora: 19:56

Imagens engraçadas - AMOR DEMAIS

BEM TREINADA

Imagens engraçadas - BEM TREINADA

CONTENTANDO COM MUITO POUCO

Hora: 13:35

Imagens engraçadas - CONTENTANDO COM MUITO POUCO

CARROS ANTIGOS

1939 Ford Deluxe Station Wagon

Posted on 16/01/2012

Este é mais um dos woodies da coleção de Nick Alexander, uma das muitas 39 que ele teve, suas favoritas aliás.

Esta é a versão Deluxe, aqui neste link estão as fotos da versão Standard, publicadas anteriormente.

Não sei se esta é a que ele menciona no artigo que publiquei aqui, como sendo um auto unrestored. Será?

TIRINHAS

Profeticos

Um sábado Qualquer 

Deixando o Ócio 

Mentirinhas

Wayseer Manifesto Portugal Rebels: Visionarios do Caminho

8 fantásticas histórias reais

Acontecem coisas nesse mundão de Deus que nos deixam boquiabertos. Parecem pegadinhas ou boatos, mas são a pura verdade. Eis 8 delas:

Roqueiro cheira cinzas do pai com cocaína

O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da banda Rolling Stones, em entrevista ao semanário NME, contou que misturou parte das cinzas de seu pai, morto em 2002, com cocaína. “A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai”, disse o músico.

Richards disse que o fato aconteceu em um dos períodos em que estava enfrentando uma das piores fases do vício. “Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo”.

Sapateiro some no ar

James Burnes, sapateiro de Warwuckshire, Inglaterra, era um sujeito brincalhão e muito forte. Certo dia de 1873, depois de tomar umas e outras, apostou com amigos que conseguiria correr até a cidadevizinha, distante 60 quilometros. Estava para ganhar a aposta quenado tropeçou numa pedra e começou a cair. Mas nunca chegou ao solo. Os amigos, que vinham atrás, numa carruagem, viram James sumir no ar, misteriosamente.

Projeto três por quatro

Em 1976, um casal argentino decidiu que todo dia 17 de junho posaria para uma foto 3×4. Virou tradição na família. Veja as fotos.

Privada gigante com rodas

Segundo o xerife John Urquhart, da cidade americana de Kings County a privada foi construída por cinco amigos de Colorado Springs, estado do Colorado, e ia participar de uma corrida em Seattle. Provavelmente o piloto devia ser o Rubinho Barrichello.

Homem escreve com lágrimas

Ru Anting, de 56 anos, chupa água do nariz e a dispara com os olhos. Recentemente, ele demonstrou sua habilidade no Lotus World Park, em Shanshui. Ele escreveu com suas lágrimas a frase: “A fortuna é vasta como o mar”.

Arte comestível

O site Inventor Spot guarda uma coleção de obras de arte elaboradas com chocolate, queijo e e outras iguarias. Você pode encomendar e comer comer, por exemplo, um Fidel Castro de vegetais.

Chuva de peixes

Em um dia claro e quente de maio do ano de 1956, peixes vivos precipitaram-se do céu em uma fazenda em Chilatchi, Alabama, EUA. Testemunhas disseram ter visto os peixes caírem de uma certa nuvem que se formou a partir de um movimento espiralado “vindo do nada”. Quando começou a chover sobre uma área de aproximadamente sessenta metros quadrados, então a nuvem estranha perdeu sua tonalidade escura passando a quase-branca e foi aí que peixes de três tipos – bagres, gorazes e percas – “despencaram ” do céu.

Recorde de masturbação

O americano Tudor Rosca provavelmente entrará para o Guinness, o Livro dos Recordes. O rapaz, com o estranho sobrenome, masturbou-se 36 vezes em um período de 24 horas.

E olha o que ele disse para a imprensa, depois façanha:

“A masturbação para mim é uma forma de vida, com apoio de minha família venho treinando para isso desde que tinha 13 anos e estou bastante satisfeito com meu desempenho.”

Se e a moda pega, a modalidade pode ser incluída em próximas Olimpíadas.

ASSIM COMEÇA UMA REVOLUÇÃO!!

Atenção, todos vocês, quebradores de regras, vocês inadaptados e causadores de problemas, todos vocês espíritos livres e pioneiros, todos vocês visionários e não conformistas. Tudo o que o sistema diz que está errado contigo, é realmente o que está certo em ti.

Você vê coisas que os outros não vêem. Você está conectado para mudar o mundo. Ao contrário do 9 em cada 10 pessoas, a sua mente é irrepreensível, e isto ameaça a autoridade. Você nasceu para ser revolucionário.
Você não pode suportar as regras porque em seu coração você sabe que há uma maneira melhor. Você tem forças perigosas para o sistema, e ele quer eliminá-las, assim, em toda a sua vida já lhe foi dito que as suas forças eram fraquezas, e agora estou te dizendo o contrário.
Sua impulsividade é um presente – impulsos são suas chaves para o milagre, sua distração é um artefato de sua criatividade inspirada.
Suas alterações de humor refletem o impulso natural da vida, eles te dão energia incontrolável quando você está elevado, e profundo insights quando você está em baixa.

Sendo diagnosticados como uma “desordem”? Esta é a mais nova forma da sociedade negar a sua própria doença, apontando o dedo para você. Sua personalidade viciante é apenas um sintoma de sua grande capacidade subutilizada para a expressão heróica, criativa e conexão espiritual, sua total falta de repressão, o seu idealismo com os olhos arregalados, sua absoluta mente aberta – Nunca ninguém te disse isso? Estas são as características compartilhadas pelos grandes pioneiros, visionários e inovadores, revolucionários, procrastinadores e rainhas do drama, ativistas no cenário social, cadetes espaciais e rebeldes, filósofos e desamparados, ternos de negócio voando em aviões de combate, estrelas de futebol e viciados em sexo, celebridades com transtornos de déficit de atenção, alcóolicos que procuram novidades, socorristas, profetas e santos, místicos e agentes de mudanças.

Somos todos iguais, você sabe, porque todos nós somos atraídos para a chama. Somos todos iguais, você sabe, porque todos nós somos atraídos para a chama. Você sabe em seu coração que há uma ordem natural na vida, algo mais soberano do que qualquer regra artificial ou leis poderiam expressar. Essa ordem natural é chamado “O Caminho”.
O Caminho é o eterno substrato do Cosmos. Ele orienta o muito atual do tempo e do espaço. O Caminho é conhecido por alguns como a Vontade de Deus, a Divina Providência, o Espírito Santo, a Ordem Implicada, o Tao, a Entropia Reversa, Força de Vida, mas por agora nós vamos simplesmente chamá-lo de “O Caminho”.
O Caminho é refletido em você como a fonte de sua inspiração, a fonte de suas paixões, a sua sabedoria, seu entusiamo, sua intuição, o fogo espiritual, o amor. O Caminho leva ao caos fora do universo e respira vida nele, refletindo a ordem divina. O Caminho, quando experienciado pela mente é gênio, quando percebido através dos olhos é beleza, quando sentido com os sentidos é graça, quando permitido no coração é amor. A maioria das pessoas não podem sentir o Caminho diretamente.
Mas, então, há os Videntes do Caminho. Os guardiões da chama. Os Videntes do Caminho tem um dom inexplicável para apenas conhecer o caminho. Eles apenas sabem em sua essência. Eles não podem mostrar seus trabalhos. Então, não perguntem. Suas mentes simplesmente ressoam com o Caminho. Quando o Caminho está presente, eles também estão. Enquanto outros estão cegos para isto, e a sociedade implora para que você ignore isto, “o Caminho” desperta você por dentro. A repressão neurológica bloqueia a consciência da maioria das pessoas em relação ao Caminho. A censura de todos os pensamentos e impulsos do inconsciente está no seu córtex pré-frontal – a gestapo do cérebro – nada que viole a sua programação socializada, mesmo que obtenha através de; mas a sua mente é diferente.
Mas sua mente é diferente, sua mente foi decodificada aberta para o Caminho, por algumas características genéticas milagrosas, alguns psicotrópicos químicos ou até mesmo pela vontade de sua própria alma, os percursos de recompensa do seu cérebro tem sido sequestrados, a dopamina empregada para derrubar a ditadura fascista de seu córtex pré-frontal – agora seu cérebro está livre da repressão, sua mente livre de censura, sua consciência exposta aos mares turbulentos do inconsciente – através desta porta aberta, a sua luz divina brilha em sua consciência mostrando a você o Caminho. Isto é o que faz de você um Vidente do Caminho, 90% da civilização humana é povoada com aqueles cujos cérebros estão bloqueados para o Caminho. Seus cérebros estão conectados para fazer cumprir a programação social doutrinada desde o nascimento. Ao contrário de você, não podem sair desta programação, porque eles ainda não experimentara a revolução social da mente. Essas pessoas programadas levam as instituições sociais e as regras muito a sério.
A sociedade está cheia de jogos programados para manter a mente das pessoas ocupadas, de modo que eles não irão se revoltar. Estes jogos frequentemente causam fixações doentes em protocolos peculiares, em estruturas de poder, tabus e dominação – todos formas sutis de escravidão humana. Esta forma distinta de loucura não é apenas tolerada pelas massas, mas insistente. Os programados acreditam em regras com tanta força que eles se tornam dispostos a destruir qualquer um que as viole. Os Videntes do Caminho, são os que pegam o blefe. Uma vez que os Videntes do Caminho são livres para rejeitas a programação social, eles facilmente veem para que são as instituições sociais: jogos imaginários. Os Videntes do Caminho confortam os perturbados e perturbam o confortável. Ajudando aqueles que estão perdidos nestes jogos e que recusam a ajudar-se, é uma vocação de muitos Videntes do Caminho. Uma vez que os Videntes do Caminho são aqueles que mantém contato com a fonte original da realidade, eles são capazes de romper as convenções sociais e mesmo governos para realinhar a humanidade com o Caminho. Os Videntes do Caminho são uma linhagem antiga. Uma espécie de sacerdócio, portadores da chama, aqueles “no saber”. Deve haver sempre Videntes do Caminho para reformar a vertiginosa engrenagem psicótica da sociedade, a roda gigante do hamster estúpido, obscurecendo o céu azul puro, mantendo a humanidade algemada numa cela escura.
Alguns Videntes do Caminho são chamados para lançar luz sobre a loucura da sociedade, para melhorar, ressuscitar continuamente o transcendente Espírito da Verdade. Videntes do Caminho revelam esta verdade divina, dedicando-se ao nascimento de algum ato criativo ou perturbador, expresso através da arte ou da filosofia, das inovações para sacudir a indústria, as revoluções para a democracia, os golpes para derrubar a hipocrisia, os movimentos da solidariedade, mudanças que deixam um legado, rebeliões contra a política, o espírito de tecnologia infundido, momentos de clareza, coisas que desafiam a barbárie, vertentes de sinceridade, momentos de grande importância para a caridade. Nós somos todos iguais, vocês sabem, porque todos nós estamos afetados pelo Caminho. Nós somos iguais, vocês sabem, nós somos todos atraídos para a chama. Esta é a sua vocação, Vidente do Caminho. Você encontrou sua tribo. Bem vindo ao lar.
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s