FOTOS NOVO TUNEL DO TEMPO 02

AQUI CARO INTERNAUTA POSTEI TODAS AS FOTOS RESTANTES QUE TINHA EM MEU ACERVO DE FOTOS, QUEM RECONHECER PESSOAS E DATAS FAVOR FAZER COMENTÁRIOS, É MUITO BOM ESSES COMENTÁRIOS PARA CONSTRUIRMOS A HISTÓRIA DE CLEVELÂNDIA, E ISSO SÓ É POSSÍVEL COM A TUA AJUDA!! UM ABRAÇO!

14 comentários em “FOTOS NOVO TUNEL DO TEMPO 02

  1. Pingback: página inicial do Eko on line click aqui

  2. Pingback: ARQUIVO DE NOTÍCIAS « página inicial do Eko on line click aqui

  3. Pingback: ARQUIVO DA SEMANA PASSADA « página inicial do Eko on line click aqui

    • fiquei impressionado com as ultimas fotos postadas. este trabalho que vc esta realizando com certeza esta resgatando uma parte da historia de clevelandia que estava por um fio para ser perdida. fotos sao fontes primarias para qualquer estudo. se um dia pensares em publicar estas fotos tem aqui um colaborador.
      Edson Kolosque.

  4. NOSSA! QUE BACANA A HOMENAGEM FEITA PARA O PAI DA IDELMARA, AMEI… ELE MERECE É MUITO FOFO.
    EU GOSTEI DE VER MAIS FOTOS DO PASSADO. PRINCIPALMENTE REVER O ESTUDANTÃO. DANCEI E PAQUEREI MUITO LÁ. PARABÉNS PARA VOCÊS AÍ. BEIJOS QUERIDOS!

    • Obrigado eloisa pelo comentário, estamos sempre nos esforçando para fazer valer a pena entrar na página do Eko Bar , e comentários como esse nos deixam felizes e com vontade de fazer mais coisas legais!! Um abraço e tudo de bom!!!

    • Obrigado Eloisa, eles são bem queridos mesmo, e obrigado pelos comentários, o estudantão deixou mesmo muitas saudades, aqui em Clevelândia até hoje se fala dele, vocês foram previligiados, no tempo de vcs tinha muita magia… hoje a juventude anda de um lado para o outro perdida, sem nada para fazer e para contar aos filhos no futuro!

  5. Prezado Editor do Jornal EKO-BAR, morei em Clevelandia de 1969 a 1975,fiquei feliz de ver a foto do time que participei o CAMIFRA F.C. desde 1976 resido em Curitiba, só não consegui localizar a foto no TUNEL DO TEMPO para mostrar a meus colegas. Abraço e parabens pela iniciativa.

  6. Alguém comentou que “nós” tivemos sorte, porque vivenciamos um tempo de magía em Clevelândia.
    Eu tive este privilégio! Morei em Clevelândia de 1958 a início de 1970 – excluindo o tempo em que estive estudando em São Paulo (fevereiro/1960 a novembro/1963)e servindo o exército (Palmas maio65/agosto66).
    Bons tempos…
    A rivalidade entre as cidades – principalmente Pato Branco – em todos os setores – como futebol (Tabu e Guarani por Clevelândia), (Internacional e Palmeiras por Pato Branco); na música com os conjuntos (“Night and Day” por Pato Branco), (“Cavaleiros do Céu” por Clevelândia)e, por aí vai…
    Bons tempos…
    As namoradas…tantas que não saberia enumerar, porem, uma delas… (a primeira namorada nunca se esquece).
    Bons tempos…
    Os jogos de xadrêz na varanda da casa do “Capitão Marques”, apesar de já ter sido promovido a Major.
    Bons tempos…
    As aulas de matemática com o prof. Guerreiro (que era uma farra!)e, na minha santa ignorância, o MELHOR PROFESSOR DE MATEMÁTICA QUE EU TIVE!
    Bons tempos… eu diria TEMPOS MARAVILHOSOS!!!!
    Estou programando uma visita em Clevelândia. Pena que praticamente não conheço mais ninguém, apenas uns poucos daquela época. Como eu, a maioria dos meus amigos daquela época mora em Curitiba.
    Mas, tenho certeza, vai ser muitíssimo bom rever os poucos amigos que ainda moram aí.
    Até lá e um grande abraço a todos.
    Ornélio Carlos Beppler.

    • Que inveja!!! Eu sei porque alguma pessoas dquela época ficaram aqui, sobre o dr. Guerreiro eu tenho um vídeo em que ele nos fala daqueles tempos e como era Clevelândia, em breve vou postar aqui para todos assisterem! Obrigado pelo comentário e um grande abraço!!
      Jaime Ancini

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s