FOTOS NOVO TÚNEL DO TEMPO

CLICK EM CIMA DA FOTO PARA ABRÍ-LA EM TAMANHO MAIOR….ESSA É A NOVA PÁGINA DO TÚNEL DO TEMPO, AQUI FICARÁ DISPOSIÇÃO DE VOCÊ INTERNAUTA UM POUCO DA HISTÓRIA DE CLEVELÂNDIA CONTADA EM LEGENDAS E FOTOS, E AGUARDEM EM BREVE MUITA MATÉRIA BOA SOBRE O REFERIDO ASSUNTO.

click aqui. para ir para a outra página do túnel do tempo

Anúncios

8 comentários em “FOTOS NOVO TÚNEL DO TEMPO

  1. Pingback: Notícias de Semana passada 10/01 a 17/01 « HOME eko on line

  2. Pingback: ARQUIVO DE NOTÍCIAS « HOME eko on line

  3. Prezado Senhor(a), tenho mais fotos antigas da época em que morava em Clevelândia, anos 50, 70 e 80, gostaria de saber como colaborar.
    Linda estas fotos, me fez relembrar os bons tempos em que morei nesta cidade de 1956 a 1983.

    • Olá Senhor Cesar Luiz Fantinel, obrigado pelo comentário das fotos, e obrigado po colocar-se a disposição, gostaria sim da sua colaboração das fotos que dispõe divulgar Clevelândia nas mais diferentes épocas é emocionante, para isso, o senhor pode mandar pela internet mesmo as fotos, scaneando-as e enviando para o meu e-mail jhaimyy@yahoo.com.br, ou se preferir, para o meu endereço pelo correio Rua Dr. Francisco Beltrão 65 no nome de Jaime de Jesus Ancini Clevelândia Paraná!
      Obrigado e um abraço!

  4. Pingback: ARQUIVO DA SEMANA PASSADA « página inicial do Eko on line click aqui

  5. essa casa de pedra eu conheci ta vendo esse pe de ariticum que ta do lado eu ja comi ariticum dele eu ja brinquei ai nessa casa quando eu era pia vcs tao de parabens

  6. meus amados,gostaria muito que voces postassem fotos da localidade da encuzilhada Morais,entrada da Fazenda Morais,ali antigamente tinha uma escolinha Municipal,onde estudei,tenho muitas saudades daquela época.Hoje moro em Curitiba mais acesso todos os dias o Eko.beijo grande,fiquem com Deus.

  7. quando descobri este site(04/07/2012) não pude evitar as lágrimas e uma angústia muito grande.Passei minha infancia nesta cidade e foi a época mais feliz de minha.Eu daria tudo pra voltar no tempo (acreditem). Saí de Clevelandia em 74.Na epoca eu tinha 14 anos. Nunca mais voltei…. Se Deus me permitisse Eu queria voltar a ser criança e morrer criança aí em Clevelandia… Eu não queria ter ficado adulto… (ITA)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s